Eu também morria de medo de cartão, até que meu marido fez um NU, vivia falando pra fazer um pra mim, mas eu morria de medo , até o dia que resolvi arriscar, fiz o meu e quase não usava, preferia pagar em dinheiro, as compras na internet eram só no boleto :woman_shrugging kkkk:, agora não vivo sem meu roxinho, uso pra tudo, em tudo
Sou apaixonada pelo roxinho
Aaaa que demais @Driele_Faenello! O roxinho foi como uma tesoura, que cortou toda complicação existente.
Eu iria fazer exatamente este relato…
Você descreveu perfeitamente a minha vida antiga nos bancos tradicionais.
Hoje sou livre.
Nubank ao infinito e sempre além.
Antes do Nubank:
Todo mundo fala das filas, mas a minha tristeza já começava na porta do banco, além de quase ter que tirar a roupa toda, ainda tinha que abrir a bolsa para o segurança olhar dentro
E como a vida é na correria, agente acaba se desligando dos detalhes, um dia aproveitei que a fila estava grande para dar um tapa no visual… eis que eu tinha um pente de quase 30 cm, coloquei ele no bolso e fui passar maquiagem, quando voltei para fila, notei que as pessoas me olhavam de forma estranha, estava eu lá toda linda, penteada, maquiada e com o pente de quase 30 cm no bolso traseiro da calça
Agora com Nubank, além de resolver minha vida sem sair de casa, evito de pagar esses pequenos kongs hahaha, fora que além de não pagar tarifa nenhuma e ter um exercente atendimento, ainda concorremos a prêmios WOW
Por isso eu morro de amores pelo Nu
Eitaaaa menina! @Aris imagino a cena
Já pensou se ele estivesse pendurado na cabeça e você não tivesse notado? haha
@Aris sério que tirou a roupa? Nem entrou com um proceso?
Lembro de uma vez que só queria mudar o plano da conta paga R$19 mensais pra R$0 no Bradesco. Levou uma eterninade esperando nos assentos aí quando foi minha vez eu não estava com o RG original, só autenticado e as fotos estavam super claras que era eu que iria fazer o pedido. O gerente se recusou a atender e eu tive que voltar a pé pra casa pegar meu documento oficial.
O banco estava ligeralmente movimentado quando sai e tava cheio quando voltei. Cheguei atrasado no trabalho por algo que n levaria 10 min. Agora com Nubank nunca tive esse tipo de problema
Primeiro eu pesava que cartão de crédito era tipo dinheiro infinito. Depois vi pessoas próximas a mim atoladas em dívidas por ainda do maldito cartão de crédito. Decidi que mais teria, eu já cortava a conversa das atendentes de lojas que ofereciam o cartão de cara, era tipo: oi moça, já conhece o cartão de nossa loja? Eu: não, obrigada, eu fujo de cartão, por favor não insista.
Mas eu acompanhei o nascimento do Nubank, mesmo assim tinha o pé atrás. Até parece que eles vão mesmo facilitar as coisas, só querem o nosso suado dinheirinho.
Até que meu irmão me convenceu que valia apena.
Hoje #sounu! E convenci o restante da família e amigos.
Um coisa importante a ser falada…
Na minha cidade só tem 2 bancos: Banco do Estado do Pará e Banco do Brasil.
Tem 1 Lotérica que é ligada à Caixa de outra cidade e um correspondente Bradesco.
Antes do Nubank era IMPAGÁVEL ter conta, só tem conta nesses bancos quem tem grana pra ficar pagando tarifas (que eles não fazem questão de informar que não é preciso já que existe a conta de serviços essenciais).
O Nubank é uma mão na roda pra mim. Eu coloco meu dinheiro na NuConta, deixou só um pouco em mãos pq precisa no dia a dia, mas as coisas grandes é tudo no cartão.
Eu tinha medo de coisas digitais tbm, na vdd eu tenho kkkkkkkkk mas do jeito que a coisa anda daqui a pouco nem vai mais existir dinheiro de papel e moeda.
Então #somosnu @Thaynara.Keise