O mundo antes do Nubank

Eu também morria de medo de cartão, até que meu marido fez um NU, vivia falando pra fazer um pra mim, mas eu morria de medo :see_no_evil::see_no_evil:, até o dia que resolvi arriscar, fiz o meu e quase não usava, preferia pagar em dinheiro, as compras na internet eram só no boleto :woman_shrugging kkkk:, agora não vivo sem meu roxinho, uso pra tudo, em tudo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Sou apaixonada pelo roxinho
tenor

4 curtidas

Aaaa que demais @Driele_Faenello! O roxinho foi como uma tesoura, que cortou toda complicação existente. :laughing:

3 curtidas

Eu iria fazer exatamente este relato…

Você descreveu perfeitamente a minha vida antiga nos bancos tradicionais.

Hoje sou livre.

Nubank ao infinito e sempre além.

5 curtidas

6 curtidas

Antes do Nubank:
Todo mundo fala das filas, mas a minha tristeza já começava na porta do banco, além de quase ter que tirar a roupa toda, ainda tinha que abrir a bolsa para o segurança olhar dentro :roll_eyes:
E como a vida é na correria, agente acaba se desligando dos detalhes, um dia aproveitei que a fila estava grande para dar um tapa no visual… eis que eu tinha um pente de quase 30 cm, coloquei ele no bolso e fui passar maquiagem, quando voltei para fila, notei que as pessoas me olhavam de forma estranha, estava eu lá toda linda, penteada, maquiada e com o pente de quase 30 cm no bolso traseiro da calça :sweat:

Agora com Nubank, além de resolver minha vida sem sair de casa, evito de pagar esses pequenos kongs hahaha, fora que além de não pagar tarifa nenhuma e ter um exercente atendimento, ainda concorremos a prêmios WOW :hugs::hugs::hugs:

Por isso eu morro de amores pelo Nu :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Eitaaaa menina! @Aris imagino a cena :joy:

Já pensou se ele estivesse pendurado na cabeça e você não tivesse notado? haha

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

@Aris sério que tirou a roupa? Nem entrou com um proceso?

2 curtidas

Lembro de uma vez que só queria mudar o plano da conta paga R$19 mensais pra R$0 no Bradesco. Levou uma eterninade esperando nos assentos aí quando foi minha vez eu não estava com o RG original, só autenticado e as fotos estavam super claras que era eu que iria fazer o pedido. O gerente se recusou a atender e eu tive que voltar a pé pra casa pegar meu documento oficial.

O banco estava ligeralmente movimentado quando sai e tava cheio quando voltei. Cheguei atrasado no trabalho por algo que n levaria 10 min. Agora com Nubank nunca tive esse tipo de problema

4 curtidas

Primeiro eu pesava que cartão de crédito era tipo dinheiro infinito. Depois vi pessoas próximas a mim atoladas em dívidas por ainda do maldito cartão de crédito. Decidi que mais teria, eu já cortava a conversa das atendentes de lojas que ofereciam o cartão de cara, era tipo: oi moça, já conhece o cartão de nossa loja? Eu: não, obrigada, eu fujo de cartão, por favor não insista.

Mas eu acompanhei o nascimento do Nubank, mesmo assim tinha o pé atrás. Até parece que eles vão mesmo facilitar as coisas, só querem o nosso suado dinheirinho.
Até que meu irmão me convenceu que valia apena.

Hoje #sounu! :blush: E convenci o restante da família e amigos. :purple_heart:

4 curtidas

Um coisa importante a ser falada…
Na minha cidade só tem 2 bancos: Banco do Estado do Pará e Banco do Brasil.
Tem 1 Lotérica que é ligada à Caixa de outra cidade e um correspondente Bradesco.
Antes do Nubank era IMPAGÁVEL ter conta, só tem conta nesses bancos quem tem grana pra ficar pagando tarifas (que eles não fazem questão de informar que não é preciso já que existe a conta de serviços essenciais).

O Nubank é uma mão na roda pra mim. Eu coloco meu dinheiro na NuConta, deixou só um pouco em mãos pq precisa no dia a dia, mas as coisas grandes é tudo no cartão.

Eu tinha medo de coisas digitais tbm, na vdd eu tenho kkkkkkkkk mas do jeito que a coisa anda daqui a pouco nem vai mais existir dinheiro de papel e moeda.

2 curtidas

Então #somosnu @Thaynara.Keise

1 curtida