Isso mesmo, você quase entendeu a ironia.
Isso me afetou agora que estou desempregado, adorava ser ultravioleta, porém os benefícios não foram focados pra mim e para meu uso, então acredito que futuramente vou cancelar, 49 por mês ok, consigo focar os 5k nos adicionais, mas o aumento da mensalidade ainda ta caro pra mim, considerando os poucos benefícios no geral, parece que os cartões black só oferecem benefícios para viagens..
Lembrando que se referiam aos meus comentários sobre o cashback como “hilários” , que deveriam me dar um UV para deixar de ver os rendimentos dos outro lá no “Quanto seu cashback rende por dia…"
Alertando que poderia ser descontinuado.
E foi…hilário né
Isso aí Alfredo. Tesouro IPCA+ . Comprando com força enquanto a janela de oportunidade está aberta. E tenho comprado os longos .. inclusive para os dois filhos.
Será que vai ter alguma limitação mensal para sacar o saldo? Tenho um valor considerado e levaria meses para concluir o saque por completo.
O limite atual ta em 7mil e alguma coisa , acho que 7500
A janela está excelente, no segmento em que trabalho compramos para a carteira IPCA+ 10 no curto e IPCA+8,5 no longo.
Bate qualquer meta atuarial
Cirúrgico. Mesmo caso aqui.
Ao natural já existia um limite para saque do cashback. Mas realmente é algo que precisamos saber se haverá, visto que o rendimento não mais vale manter o cashback parado.
O benefício de acesso a sala Vip são 04 por ano ao total, seja para o titular ou adicionais.
Afirmaram tempos atrás, que caso fosse descontinuado, o Nubank com certeza iria liberar todo cashback…
Na Sala de Imprensa usaram a palavra acompanhante, não sei se necessariamente teria que ser o Adicional.
Para os clientes que gostavam do cashback com rendimentos ficaram decepcionados, mas para os clientes que preferem pontos e acessos gratuitos as salas VIPs, adoraram. Mas realmente o UV era o único cartão “diferente” no mercado por conta do rendimento 200%, agora se tornou um “padrãozinho”.
No app está dizendo que o acompanhante desconta do saldo de 04 acessos do titular; também não está listado nos benefícios dos adicionais o Priority Pass. Então aparentemente será como @Rafabmedina mencionou.
“Funcionamento do Priority Pass
Priority Pass é um programa de acesso a mais de 1.700 salas VIP e experiências em aeroportos ao redor do mundo.
Cada cliente Ultravioleta titular possui 4 acessos às salas VIP do programa Priority Pass por ano. Se você estiver com acompanhantes e quiser que eles utilizem a sala de forma gratuita, a entrada deles será deduzida do seu saldo anual de acessos.
A renovação dos seus acessos anuais ocorre sempre na mesma data em que o benefício foi ativado, no ano seguinte. Você pode checar essa data no aplicativo do Nubank, na seção Meus benefícios > Conhecer Salas VIP > Priority Pass.
Para saber seu saldo de acessos e quais salas VIP estão disponíveis, acesse o app ou site da Priority Pass.
O uso de salas do Priority Pass não tem relação com o Lounge Ultravioleta ou a Sala VIP Mastercard® Black. Esses benefícios podem ser utilizados de forma independente”.
”Benefícios do cartão adicional Nubank Ultravioleta
Vantagens do cartão adicional:Sem mensalidade.
Cartão sem numeração impressa, aumentando a segurança.
Atendimento Ultravioleta exclusivo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, via telefone e chat.
Acesso ilimitado ao Ultravioleta Lounge no Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos para viagens internacionais.
Saques gratuitos na rede Banco24Horas.
Seguro de Proteção em Transações Digitais com reembolso de até R$ 30 mil em casos de sequestro ou ameaça.
Seguros Mastercard Black: emergências médicas em viagens, automóveis, bagagem, roubo em caixas eletrônicos, compra protegida e garantia estendida original.
Descontos em lojas parceiras.
IOF Zero em compras internacionais
Cashback de 1.25% ou a partir de 2 pontos por dólar para o titular da conta Ultravioleta
Acesso aos programas Priceless Cities, Mastercard Surpreenda e Isenção de rolha”.
A diretora Ally Ahearn, do segmento Nubank Ultravioleta tentando dar uma explicações sobre o fim dos 200%
Acho que a mulher não entende muito de cashback e juros compostos. Só pode. Só porque subiu 0,25% no cashback do cartão isso é a compensação? Vários cartões oferecendo 1,5% pra cima e pra ela 0,25% vai fazer toda a diferença kkk
Alguém tem que avisar que os earnings deles MOSTRAVAM isso porque justamente tinha este benefício.
Acho que terá o efeito contrário, isso sim
1,25% e 2,2 pontos são vantajosos com relação aos míseros 1% de antes. Mas não comparando com a concorrência que oferecem melhores condições que essas, e até com anuidade Grátis.
E com o tempo q já temos com estes 200%, e é com a conversão de Nucoins em cashback, os atuais clientes já estão conseguindo usufruir muito bem dos 200%, não precisamos esperar nada. Essa que é a questão, os 200% já está valendo a pena AGORA. Onde que vou conseguir 17 reais por dia líquido com poucos reais? Era um investimento.
Daí acabam com os os 200% para o cliente gastar, ok, mas cadê o incentivo para gastar sem ser com viagens? NÃO TEM. Pessoas com condições gostam de ver seu dinheiro multiplicando, não só passeando e gastando
Decepção. Essa era uma das coisas mais incríveis. Outro ponto foi essa tentativa de embalar a notícia ruim com outros benefícios inferiores. Espero clareza: estamos retirando um benefício incrível e dando um mediano, essa é a cobrança por resultados financeiros.
Não dá pra esquecer que ela, estando dentro, tem mais informação do que a gente. Ela talvez tenha dados indicando que 9 em cada 10 clientes acabam sacando o cashback no curto prazo… Pode parecer surpreendente na bolha da NuCommunity, mas plenamente plausível. É uma questão comportamental. Juro composto só tem efeito em longo prazo.
“Quando você tem 200% do CDI, você está incentivando o cliente a não resgatar (o dinheiro)”
Essa foi de doer….
Na verdade, eu so queria ter o ultravioleta…