O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Isso mesmo, você quase entendeu a ironia. :wink:

4 curtidas

Isso me afetou agora que estou desempregado, adorava ser ultravioleta, porém os benefícios não foram focados pra mim e para meu uso, então acredito que futuramente vou cancelar, 49 por mês ok, consigo focar os 5k nos adicionais, mas o aumento da mensalidade ainda ta caro pra mim, considerando os poucos benefícios no geral, parece que os cartões black só oferecem benefícios para viagens..

7 curtidas

Lembrando que se referiam aos meus comentários sobre o cashback como “hilários” , que deveriam me dar um UV para deixar de ver os rendimentos dos outro lá no “Quanto seu cashback rende por dia…"

Alertando que poderia ser descontinuado.

E foi…hilário né

6 curtidas

Isso aí Alfredo. Tesouro IPCA+ . Comprando com força enquanto a janela de oportunidade está aberta. E tenho comprado os longos .. inclusive para os dois filhos.

6 curtidas

Será que vai ter alguma limitação mensal para sacar o saldo? Tenho um valor considerado e levaria meses para concluir o saque por completo.

3 curtidas

O limite atual ta em 7mil e alguma coisa , acho que 7500

7 curtidas

A janela está excelente, no segmento em que trabalho compramos para a carteira IPCA+ 10 no curto e IPCA+8,5 no longo.

Bate qualquer meta atuarial

3 curtidas

Cirúrgico. Mesmo caso aqui.

2 curtidas

Ao natural já existia um limite para saque do cashback. Mas realmente é algo que precisamos saber se haverá, visto que o rendimento não mais vale manter o cashback parado.

2 curtidas

O benefício de acesso a sala Vip são 04 por ano ao total, seja para o titular ou adicionais.

4 curtidas

Afirmaram tempos atrás, que caso fosse descontinuado, o Nubank com certeza iria liberar todo cashback…

2 curtidas

Na Sala de Imprensa usaram a palavra acompanhante, não sei se necessariamente teria que ser o Adicional.

4 curtidas

Segue o novo contrato UV

10 curtidas

Para os clientes que gostavam do cashback com rendimentos ficaram decepcionados, mas para os clientes que preferem pontos e acessos gratuitos as salas VIPs, adoraram. Mas realmente o UV era o único cartão “diferente” no mercado por conta do rendimento 200%, agora se tornou um “padrãozinho”.

10 curtidas

No app está dizendo que o acompanhante desconta do saldo de 04 acessos do titular; também não está listado nos benefícios dos adicionais o Priority Pass. Então aparentemente será como @Rafabmedina mencionou.

“Funcionamento do Priority Pass

Priority Pass é um programa de acesso a mais de 1.700 salas VIP e experiências em aeroportos ao redor do mundo.
Cada cliente Ultravioleta titular possui 4 acessos às salas VIP do programa Priority Pass por ano. Se você estiver com acompanhantes e quiser que eles utilizem a sala de forma gratuita, a entrada deles será deduzida do seu saldo anual de acessos.
A renovação dos seus acessos anuais ocorre sempre na mesma data em que o benefício foi ativado, no ano seguinte. Você pode checar essa data no aplicativo do Nubank, na seção Meus benefícios > Conhecer Salas VIP > Priority Pass.
Para saber seu saldo de acessos e quais salas VIP estão disponíveis, acesse o app ou site da Priority Pass.
O uso de salas do Priority Pass não tem relação com o Lounge Ultravioleta ou a Sala VIP Mastercard® Black. Esses benefícios podem ser utilizados de forma independente”.

”Benefícios do cartão adicional Nubank Ultravioleta
Vantagens do cartão adicional:Sem mensalidade.
Cartão sem numeração impressa, aumentando a segurança.
Atendimento Ultravioleta exclusivo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, via telefone e chat.
Acesso ilimitado ao Ultravioleta Lounge no Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos para viagens internacionais.
Saques gratuitos na rede Banco24Horas.
Seguro de Proteção em Transações Digitais com reembolso de até R$ 30 mil em casos de sequestro ou ameaça.
Seguros Mastercard Black: emergências médicas em viagens, automóveis, bagagem, roubo em caixas eletrônicos, compra protegida e garantia estendida original.
Descontos em lojas parceiras.
IOF Zero em compras internacionais
Cashback de 1.25% ou a partir de 2 pontos por dólar para o titular da conta Ultravioleta
Acesso aos programas Priceless Cities, Mastercard Surpreenda e Isenção de rolha”.

7 curtidas

A diretora Ally Ahearn, do segmento Nubank Ultravioleta tentando dar uma explicações sobre o fim dos 200%

Acho que a mulher não entende muito de cashback e juros compostos. Só pode. Só porque subiu 0,25% no cashback do cartão isso é a compensação? Vários cartões oferecendo 1,5% pra cima e pra ela 0,25% vai fazer toda a diferença kkk

Alguém tem que avisar que os earnings deles MOSTRAVAM isso porque justamente tinha este benefício.

Acho que terá o efeito contrário, isso sim

1,25% e 2,2 pontos são vantajosos com relação aos míseros 1% de antes. Mas não comparando com a concorrência que oferecem melhores condições que essas, e até com anuidade Grátis.

E com o tempo q já temos com estes 200%, e é com a conversão de Nucoins em cashback, os atuais clientes já estão conseguindo usufruir muito bem dos 200%, não precisamos esperar nada. Essa que é a questão, os 200% já está valendo a pena AGORA. Onde que vou conseguir 17 reais por dia líquido com poucos reais? Era um investimento.

Daí acabam com os os 200% para o cliente gastar, ok, mas cadê o incentivo para gastar sem ser com viagens? NÃO TEM. Pessoas com condições gostam de ver seu dinheiro multiplicando, não só passeando e gastando

10 curtidas

Decepção. Essa era uma das coisas mais incríveis. Outro ponto foi essa tentativa de embalar a notícia ruim com outros benefícios inferiores. Espero clareza: estamos retirando um benefício incrível e dando um mediano, essa é a cobrança por resultados financeiros.

12 curtidas

Não dá pra esquecer que ela, estando dentro, tem mais informação do que a gente. Ela talvez tenha dados indicando que 9 em cada 10 clientes acabam sacando o cashback no curto prazo… Pode parecer surpreendente na bolha da NuCommunity, mas plenamente plausível. É uma questão comportamental. Juro composto só tem efeito em longo prazo.

14 curtidas

“Quando você tem 200% do CDI, você está incentivando o cliente a não resgatar (o dinheiro)”

Essa foi de doer….

12 curtidas

Na verdade, eu so queria ter o ultravioleta…:face_holding_back_tears:

3 curtidas