Pelo menos eu tenho o canal Premiere que assisto futebol, assim não fico com inveja kkkkkk.
Interessante! Esse canal/blog trás informações bem certeiras. Quando estava prestes de sair o UV, lembro que ele foi um dos primeiros a divulgar os vazamentos.
Não existe almoço grátis. É só olhar para o BTG Ultrablue, C6 Graphene, XP Legacy, BRB Dux e Bradesco Amex Centurión pra comprar os critérios.
Vejo muitos pedindo mais benefícios no Ultravioleta, mas os mesmos estavam reclamando quando Nubank aumentou a isenção por investimento pra 100 mil
Se o UV já andava escanteado, imagina agora com o UUV…
O UV deixará de ser top para ser intermediário.
Que coisa, não!?!
O colega lembrou que está na época da mudança no critério de isenção por investimentos. Coincidência?
Neste caso, será mesmo um novo cartão acima do UV? Ou novidades chegando para o UV atual?
Quero nem ver depois das novidades anunciadas se acontecer aquela tradicional liberação gradual…
Certamente, assim como o Inter Win, C6 Graphene e XP Legacy, se for verdade ele deverá exigir um investimento milionário para solicitar, e gastos pesados como fatura acima de 40k para isenção e uns bons milhões investidos na conta pra isenção por investimentos.
Só espero que o Ultravioleta normal não deixe de ser de metal, para se diferenciar desse “novo”.
Uma dúvida, vocês ainda usam cartão físico?
Nem tanto né colega. Não precisa exagerar
Só se o Nubank quiser ser mais do mesmo sem se diferenciada da concorrência.
O Nubank vive falando que pensa nos clientes em primeiro lugar. Apesar de não ter sido assim com os Nucoins, e outras práticas adotadas ultimamente. Quem sabe eles não se diferenciam sem dificultar tanto dessa vez já que hoje em dia tem cartão que oferece 1% de Cashback sem anuidade, cartão te oferece três pontos por dólar sem anuidade também.
Então se eles vierem com mais do mesmo que temos por aí. Cartão bom e acessível é o que não vai faltar
Será que ele vai ter um tom novo de roxo?
As vezes sim, em alguns lugares levamos o cartão para não dar bandeira com celular na rua.
Quanto maiores os benefícios, maiores as exigências.
Se seguir a mesma linha dos outros cartões, será um roxo ainda mais escuro, mais próximo do “black”.
Muito difícil, tudo no celular.
Uso normalmente no dia a dia.
Meu celular não tem NFC
De repente será “Black” com linhas ou traços de roxo mais escuro que o UV atual.
Lançado ao som de Deep Purple?
Ainda utilizo bastante o cartão físico, embora em algumas situações recorra à carteira digital. Gosto muito do design do cartão e, por isso, prefiro usá-lo fisicamente.
Espero mesmo que continue sendo assim com poder de escolha, para aqueles que preferem utilizar o cartão físico ou digital. Ficaria muito triste se o cartão físico desaparecesse por completo.
Do jeito que todo mundo adora kkk. O nubank sabe agradar direitinho com este método de liberação especial e exclusivo deles. Da um ótimo engajamento de reclamações q eles tbm devem adorar
Embora eu compreenda a estratégia de liberação gradual do Nubank, concordo que gera bastante insatisfação mesmo.
Mas, fico imaginando o tamanho desta insatisfação se disponibilizassem um serviço ou produto para todos e tivesse algum problema, considerando que o Nubank tem mais de 100 milhões de clientes.
De repente, a estratégia gradual seja um mal necessário e o menor dos problemas.
Seria um prejuízo muito maior que terem liberado gradualmente, já que a depender da função o App inteiro pode ficar inoperante, se nem beta sou e às vezes recebo uma função que nem queria ter porque vem bugada ou que afeta o visual do App.
Pelo o menos reclamações de liberação gradual o Nu consegue gerenciar porque de fato é uma bolha menor que a base de 100 milhões de clientes, já que se limita a comunidade (com 400 mil membros sendo que nem todos ligam e redes sociais) - mas só avisando que não tô defendendo, porque acho exageradamente demorado mesmo, só que parece que não vai mudar.