O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Exatamente, @ranielreis.

Bem mais fácil contornar problemas com um número menor de clientes em operação de algum serviço ou produto.

Concordo que poderia ser um pouco mais rápido e eficiente essa disponibilidade gradual.

Embora eu queira muito isso, acredito que também não vá mudar tão cedo. Nem crio expectativas com relação a isso. :sweat_smile:

9 curtidas

Aqui o cartão valeria milhões, banda muito top :sign_of_the_horns:t2:

11 curtidas

O Bancão que tenho conta tem mais de 100 milhões de clientes também, mas não tem essa de liberação gradual….

Ao passar de nível todos os produtos relacionados são liberados….

Preencheu requisitos, liberado na hora…

15 curtidas

Pois é @Alfredo_Pessoa , e ainda tem gente q quer arrumar justificativa pelos outros.

EXISTE FASE DE TESTES JUSTAMENTE PARA NÃO TER PROBLEMAS APÓS O LANÇAMENTO UÉ. Mas no nubank apesar de ter isso, após o produtos estar pronto e já ter anunciado ao público eles demoram em média de 6 meses a 2 anos para liberar para todas as contas. Se não mais né, a função de limite garantido por exemplo vejo muita gente falando que nem tem ainda

Quem usa outras contas da pra ver que no nubank o tempo de liberação é maior e EXAGERADO. Se outros conseguem ter um cronograma e funciona certinho, então sabemos que está forma atual do nubank pode mudar se quiserem.

5 curtidas

Não tem como saber, o bancão tbm pode fazer isso e vc nem vai perceber que um cliente que vc nem conhece tem uma função que vc não tem.

No Nubank tem a NuCommunity que faz com que percebemos isso, porque as pessoas vem aqui postar.

7 curtidas

Conclusão interessante, @Brutus.
Faz muito sentido.

A NuCommunity traz uma transferência que os “bancões” não possuem e pelo visto , nem interesse de ter.

5 curtidas

Quando passei de nível o aplicativo foi atualizado com com todos o serviços e produtos que tenho direito, não pedi, veio por conta da reciprocidade, que não é levada em conta no Nubank.

Basta dar um olhada nos benefícios de cada nível que estão na pagina oficial

3 curtidas

Pois é, lá no MP quando o produto é anunciado, atendendo os requisitos, é liberado para todos.

4 curtidas

Tô sabendo do cálculo…

1 curtida

Se de fato for real essa novidade do novo Cartão UV premiere será mais uma excelente estratégia do Nubank para se distanciar da concorrência que cada vez mais se aproxima do UV.

7 curtidas

Realmente a concorrência já está muito perto. Por exemplo, se o RecargaPay rentabilidade o CashBack em 200%, certamente muitos UV’s migraram.

6 curtidas

Não exatamente. Somente as funções que estão em testes que acabamos descobrindo aqui

A maioria o próprio Nubank anuncia no site e blog deles. Igual o troco turbo que não está mais em testes e quase ninguém tem. Igual como foi a caixinha de 120% p/ chegar para todos e até hoje alguns não tem, igual o NuCel que muita gente não tem ainda e foi anunciado oficialmente a quase 1 ano. NuScore que até hoje não chegou na minha conta. Então não é assim

6 curtidas

Deve ser um nível acima do UV, esse só vai estar disponível pra quem tem muita grana mesmo.

5 curtidas

Eu ainda acha que o rapaz se confudiu , e Premiere é algo como evento de lançamento, e não o nome do cartão. mas posso da doido tambem

15 curtidas

Também acredito que pode ser algo assim; anúncios de novos benefícios exclusivos ultravioleta (o que pode estar correlacionado com o aumento do valor investido para ter isenção), e não criação de uma nova categoria de cartão.

16 curtidas

Também penso que serão novos benefícios em vez de um novo cartão.
Acredito que com isso, virá o aumento do valor da anuidade e da isenção também. Algo meio obvio né.

13 curtidas

Às vezes sim, mas minha preferência é utilizar o celular!

5 curtidas

Criem logo esses tópicos pra começar as discussões e o MI MI MI

5 curtidas

Dou preferência em usar Apple Pay, mas o cartão físico tá sempre por perto para situações atípicas (celular sem bateria e etc).

7 curtidas

Baseado no meu achismo, esse nubank premiere ultravioleta provavelmente vai ser um programa de pontos para categoria ultravioleta ja que tiraram o acesso ao nucoin que esta hoje restrito ao nubank mais, mas veremos os próximos capítulos. :eyes:

6 curtidas