O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Será teremos mais chance pra ter ultravioleta agora .

3 curtidas

Não era ontem que os supostos vazamentos dizia que teríamos um anúncio? Falhou

5 curtidas

Vai ser hoje a noite na verdade. Vamos ver do que se trata.

11 curtidas

eita , veio da onde essa foto ? o “alta renda” ?

11 curtidas

Sim! ontem na live dele, ele mostrou o convite desse evento

13 curtidas

Trazendo o post do @svmaz que é bem pertinente ao tópico.

8 curtidas

Estou ansioso

:shaking_face:

Anuncia logo esse negócio que já vazou Nubank

8 curtidas

Aguarde, eles vão liberar gradativamente….

12 curtidas

Hehe, ai neste caso vai ser uma 2ª fase de ansiedade intermitente

7 curtidas

200% do CDI é o principal diferencial do Ultravioleta. Aliás quando aceitei o Ultravioleta foi devido as nucoins e o cashiback de 1% rendendo 200% do CDI. Os outros benefícios, no geral, agregam valor ao Ultra mas muitos deles encontramos em outras instituições financeiras. Sinceramente. Acredito que o Nu irá manter os 200% DE RENDIMENTO do cashiback do Ultravioleta pois indiscutivelmente, esse benefício FAZ A DIFERENÇA.

13 curtidas

Aqui está, a primeira notícia que encontrei sobre as mudanças desta semana do Ultravioleta

11 curtidas

Boas novidades para quem viaja bastante

13 curtidas

E acabou os 200% do CDI… Partiu BV..

19 curtidas

Boa viagem: Pontuação ou cashback de 5%!

7 curtidas

Banho de água fria, eu disse que o Nubank não tem programa perpétuo:

22 curtidas

Gente do céu. O negócio é uma porcaria kkkk

Nem cashback de 1,5% vai ter, até o RecargaPay oferece, o cartão da XP da 1,3% ou até 1,5% tbm minha gente. Até o Itaú Personalite com os vounchers de 20 reais em Uber e iFood mensal parece melhor agora. ACABOU COM O RENDIMENTO DE 200% :face_with_crossed_out_eyes: :skull:

Só querem socar goela a baixo benefícios de viagens. E ESQUECERAM DOS BENEFÍCIOS DO DIA A DIA, e para quem não viaja. Pela amor.

É rir pra não chorar. Por isso aumentaram o limite de saque do cashback e trocaram o ícone do shopping p/ um avião. Para o cliente sacar o cashback e gastar em viagens kkk.

Se tivessem liberado cashback dinâmico de até 5% para compras de mercado e farmácias pelo menos, limitado a 300 reais por mês. Aí sim seria um grande diferencial. Até o cartão da Amazon é melhor q isso, da 2% em compras de farmácias, entretenimentos, restaurantes, 5% na Amazon que tem de tudo, 1% p/ compras gerais e anuidade Zero. Sem precisar gastar 8mil por mês

a esta caixinha turbo, vocês vão aumentar o limite de aporte quando? 10mil para alta renda não é nada né colegas. Tinha que ser de pelo menos 100mil. Até porque 120% tbm não é nada. Nem pra ser 140%. Pra compensar a extinção dos 200% então deveriam melhorar esta caixinha turbo

25 curtidas

Vai começar a correria para o saque… :rofl:

17 curtidas

Fico muito triste com essa notícia.
Os 200% do CDI era o meio maior motivador para acumular CashBack.

29 curtidas

Também. Como disse anteriormente sai da XP devido ao cashiback rendendo 200% e as nucoins. Acabaram com tudo de melhor que para mim ofereciam.

19 curtidas

O que eu quero calcular ainda é a comparação do modelo atual com o antigo. Pegando este cashback de 1,25% e investindo em algo do tipo 100%CDI me parece ter uma vantagem evidente no curto prazo. Porém em quanto tempo o modelo anterior de 200% do CDI levaria para passar este atual em rendimento?

Também estou em dúvida como calcular a questão de impostos. O modelo anterior tinha alguma questão de impostos nela?

A gente no fundo já sabia que o Nubank não conseguiria manter os 200% indefinidamente, mas a mudança dói. :sweat_smile:

13 curtidas