Será teremos mais chance pra ter ultravioleta agora .
Não era ontem que os supostos vazamentos dizia que teríamos um anúncio? Falhou
eita , veio da onde essa foto ? o “alta renda” ?
Sim! ontem na live dele, ele mostrou o convite desse evento
Trazendo o post do @svmaz que é bem pertinente ao tópico.
Estou ansioso
Anuncia logo esse negócio que já vazou Nubank
Aguarde, eles vão liberar gradativamente….
Hehe, ai neste caso vai ser uma 2ª fase de ansiedade intermitente
200% do CDI é o principal diferencial do Ultravioleta. Aliás quando aceitei o Ultravioleta foi devido as nucoins e o cashiback de 1% rendendo 200% do CDI. Os outros benefícios, no geral, agregam valor ao Ultra mas muitos deles encontramos em outras instituições financeiras. Sinceramente. Acredito que o Nu irá manter os 200% DE RENDIMENTO do cashiback do Ultravioleta pois indiscutivelmente, esse benefício FAZ A DIFERENÇA.
Aqui está, a primeira notícia que encontrei sobre as mudanças desta semana do Ultravioleta
Boas novidades para quem viaja bastante
E acabou os 200% do CDI… Partiu BV..
Boa viagem: Pontuação ou cashback de 5%!
Gente do céu. O negócio é uma porcaria kkkk
Nem cashback de 1,5% vai ter, até o RecargaPay oferece, o cartão da XP da 1,3% ou até 1,5% tbm minha gente. Até o Itaú Personalite com os vounchers de 20 reais em Uber e iFood mensal parece melhor agora. ACABOU COM O RENDIMENTO DE 200%
Só querem socar goela a baixo benefícios de viagens. E ESQUECERAM DOS BENEFÍCIOS DO DIA A DIA, e para quem não viaja. Pela amor.
É rir pra não chorar. Por isso aumentaram o limite de saque do cashback e trocaram o ícone do shopping p/ um avião. Para o cliente sacar o cashback e gastar em viagens kkk.
Se tivessem liberado cashback dinâmico de até 5% para compras de mercado e farmácias pelo menos, limitado a 300 reais por mês. Aí sim seria um grande diferencial. Até o cartão da Amazon é melhor q isso, da 2% em compras de farmácias, entretenimentos, restaurantes, 5% na Amazon que tem de tudo, 1% p/ compras gerais e anuidade Zero. Sem precisar gastar 8mil por mês
a esta caixinha turbo, vocês vão aumentar o limite de aporte quando? 10mil para alta renda não é nada né colegas. Tinha que ser de pelo menos 100mil. Até porque 120% tbm não é nada. Nem pra ser 140%. Pra compensar a extinção dos 200% então deveriam melhorar esta caixinha turbo
Vai começar a correria para o saque…
Fico muito triste com essa notícia.
Os 200% do CDI era o meio maior motivador para acumular CashBack.
Também. Como disse anteriormente sai da XP devido ao cashiback rendendo 200% e as nucoins. Acabaram com tudo de melhor que para mim ofereciam.
O que eu quero calcular ainda é a comparação do modelo atual com o antigo. Pegando este cashback de 1,25% e investindo em algo do tipo 100%CDI me parece ter uma vantagem evidente no curto prazo. Porém em quanto tempo o modelo anterior de 200% do CDI levaria para passar este atual em rendimento?
Também estou em dúvida como calcular a questão de impostos. O modelo anterior tinha alguma questão de impostos nela?
A gente no fundo já sabia que o Nubank não conseguiria manter os 200% indefinidamente, mas a mudança dói.