Exatamente, sala vip era a principal reclamação dos gurus de cartões.
Ficaram sabendo que o cashback ultravioleta não terá mais rendimento a partir de 30 de setembro?
Lá se foi o principal motivo de concentrar minhas compras no nubank. Decepção…
Todos sabiam que uma hora ia acabar, 200% a 15% ao ano não faz bem pro banco…
Qual a fonte? Sério mesmo nao sabia.
Chat do ultravioleta. Atendente me disse quando questionei onde estava o gráfico de rendimento do cashback.
É isso… fim dos 200% do CDI…
-
Recompensa em compras tradicionais: 2,2 pontos por dólar gasto ou 1,25% de cashback
-
Recompensa em compras no serviço Nu Viagens: 9 pontos por dólar gasto ou 5% de cashback
-
IOF zerado em compras internacionais
-
Acesso à internet móvel, com franquia de 10 GB por ano e cobertura em mais de 150 países; o acesso não tem data de expiração
-
Acesso ilimitado (titular e acompanhantes) ao Lounge Ultravioleta no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
-
4 acessos gratuitos (mais dependentes) por ano a mais de 1,7 mil salas VIP da rede Priority Pass
-
4 cartões adicionais gratuitos
-
Integração com programas de milhas Azul Fidelidade, Latam Pass e Smiles, com paridade de 1/1
“O rendimento automático de 200% do CDI foi encerrado. Segundo Aly Ahearn, o formato anterior era um incentivo para que as pessoas preservassem o dinheiro e não realizassem mais viagens.”
Partiu BV…
Foi um baita downgrade…
Subiu mensalidade pra 89,90 ou 8k de gastos e acabou com o rendimento de 200% do CDI…
Transformou um cartão que tinha um diferencial único no mercado em mais um cartão normal com opções muito melhores e no mesmo preço na concorrência…
O programa só ficou interessante pra quem viaja muito…
kkkkkk e os admin fecharam o tópico
Nem pra isso! Cartões alta renda dão 5 pontos por dólar. Esses sim são interessantes pra quem viaja…
A caixinha turbo do UV poderia aceitar aportes maiores que 10 mil. Talvez dobrar ou triplicar o valor máximo de aplicações.
Gostaria de ver isso também!
Espero que revejam a questão do rendimento. Voltem pra 1% com 200% do cdi e deem a opção de quem quiser juntar os 2,2 pontos por dólar caso prefiram pontos.
O cartão é pra rico, rico gosta de viajar, ganhar cashback e gastar, conhecer o mundo… O Nu voltou o seu foco para esse público, uma pena para os que gostavam de acumular cashback e gerar uma renda mensal a 200% do CDI.
E eu achava que os 200% poderiam durar até eu me aposentar. Ledo engano!
Dos benefícios novos o único que gostei foi aumentar o cashback. Mas achei tímido, poderia ter sido 1,5% ou até 2%.
Apesar disso tudo, sigo com meu UV como meu único cartão de crédito.
Novos benefícios săo ok, pareciam interessantes, até eu ler que o rendimento a 200% vai acabar daqui um mês! Me sinto enganado, era o que fazia a diferença pra mim, fiquei usando todo este período pensando neste retorno de longo prazo, mas se ja vai acabar agora, me sinto profundamente arrependido. Eu devia ter usado outros cartões com cashback bem superior ao 1%. Decepcionante! É uma vergonha! Mudaram as regras do jogo, deviam pelo menos manter o beneficio para o saldo adquirido na regras anteriores, assim nao seria tanta sacanagem!
Bom, estava no contrato que isso poderia ser alterado a qualquer momento.
A Saga pelo UV chegou ao fim aqui amigos, o Black do Inter ta melhor aqui pra mim, tinha esperanças com o cashback rendendo a 200% e o saldo compartilhado com grupo familiar, mas nesses termos ai o Inter da mais acessos e sem anuidade. Foi bom enquanto durou ne kkkk aos poucos o Nubank esta se tornando uma conta genérica.
Oi Erika, nesse caso vocês liberaram o limite que tem nessa ?
Um adendo ao comentário que fiz acima: ainda usarei pra compras altas em que eu tenha o dinheiro, afinal de contas se parcelar e adiantar as parcelas recebe um valor de desconto interessante, mas de resto o Inter Prime esta dando ate duo gourmet gratuitamente, estou enxergando com mais vantagens.
Tirar os 200% de cashback pra mim foi o pior, era o único diferencial que via no Ultravioleta. No meu cartão Black Dinners da Caixa a pontuação é maior, 2.5 por dólar gasto em compras nacionais e 3.5 em compras internacionais, também tenho 4 acessos gratuitos VIP Priority Pass, as transferências de pontos engloba também a TAP além dessas 3 q o novo ultravioleta oferece, além de outros benefícios.
O ultravioleta ao meu ver agora se torna um cartão bem mediano, o único diferencial real vai ser o mistério para conseguir, mas com esses benefícios e a retirada dos 200% para o cashback… sinceramente, não vejo por qual motivo as pessoas vao querer tentar, tendo outras opções no mercado oferecendo mais e com regras claras para obtenção