Não é isso não. É somente para os clientes que gostam de viajar. O resto que se lasque né. Ficaram tudo de escanteio sem nenhum benefício para o dia a dia. Só viagens e mais viagens. Apesar de nem ser dos melhores tbm sendo q tem muitos q geram mais de 3 pontos por dólar com anuidade GRÁTIS, vários com 4 pontos pra cima.
Já tiraram os Nucoins que dava cashback de mais 5% nas compras, agora rendimento no cashback acumulado já era, e ainda subiram a anuidade de 49 para 89 mensais kkk. Acham mesmo q aumentar o cashback do cartão para 1.25% é uma compensação? Claro que não, tinha que ser no mínimo 1,5% a 2%. Se a concorrência oferece isso, pq o Nubank não pode? Nubank só pensando nele mesmo como sempre
Recompensa em compras tradicionais: 2,2 pontos por dólar gasto ou 1,25% de cashback
Recompensa em compras no serviço Nu Viagens: 9 pontos por dólar gasto ou 5% de cashback
IOF zerado em compras internacionais
Acesso à internet móvel, com franquia de 10 GB por ano e cobertura em mais de 150 países; o acesso não tem data de expiração
Acesso ilimitado (titular e acompanhantes) ao Lounge Ultravioleta no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
4 acessos gratuitos (mais dependentes) por ano a mais de 1,7 mil salas VIP da rede Priority Pass
4 cartões adicionais gratuitos
Integração com programas de milhas Azul Fidelidade, Latam Pass e Smiles, com paridade de 1/1
“O rendimento automático de 200% do CDI foi encerrado. Segundo Aly Ahearn, o formato anterior era um incentivo para que as pessoas preservassem o dinheiro e não realizassem mais viagens.”
Espero que revejam a questão do rendimento. Voltem pra 1% com 200% do cdi e deem a opção de quem quiser juntar os 2,2 pontos por dólar caso prefiram pontos.
O cartão é pra rico, rico gosta de viajar, ganhar cashback e gastar, conhecer o mundo… O Nu voltou o seu foco para esse público, uma pena para os que gostavam de acumular cashback e gerar uma renda mensal a 200% do CDI.
Novos benefícios săo ok, pareciam interessantes, até eu ler que o rendimento a 200% vai acabar daqui um mês! Me sinto enganado, era o que fazia a diferença pra mim, fiquei usando todo este período pensando neste retorno de longo prazo, mas se ja vai acabar agora, me sinto profundamente arrependido. Eu devia ter usado outros cartões com cashback bem superior ao 1%. Decepcionante! É uma vergonha! Mudaram as regras do jogo, deviam pelo menos manter o beneficio para o saldo adquirido na regras anteriores, assim nao seria tanta sacanagem!
A Saga pelo UV chegou ao fim aqui amigos, o Black do Inter ta melhor aqui pra mim, tinha esperanças com o cashback rendendo a 200% e o saldo compartilhado com grupo familiar, mas nesses termos ai o Inter da mais acessos e sem anuidade. Foi bom enquanto durou ne kkkk aos poucos o Nubank esta se tornando uma conta genérica.
Um adendo ao comentário que fiz acima: ainda usarei pra compras altas em que eu tenha o dinheiro, afinal de contas se parcelar e adiantar as parcelas recebe um valor de desconto interessante, mas de resto o Inter Prime esta dando ate duo gourmet gratuitamente, estou enxergando com mais vantagens.