Tirar os 200% de cashback pra mim foi o pior, era o único diferencial que via no Ultravioleta. No meu cartão Black Dinners da Caixa a pontuação é maior, 2.5 por dólar gasto em compras nacionais e 3.5 em compras internacionais, também tenho 4 acessos gratuitos VIP Priority Pass, as transferências de pontos engloba também a TAP além dessas 3 q o novo ultravioleta oferece, além de outros benefícios.
O ultravioleta ao meu ver agora se torna um cartão bem mediano, o único diferencial real vai ser o mistério para conseguir, mas com esses benefícios e a retirada dos 200% para o cashback… sinceramente, não vejo por qual motivo as pessoas vao querer tentar, tendo outras opções no mercado oferecendo mais e com regras claras para obtenção
E deixará de ser o melhor cartão de Cashback também. Nós aceitavamos usar por causa do rendimento. Agora sem rendimento existem opções melhores como XP ou até mesmo o Platinum do recargapay que dá 1,5% de cashback e isento pra gastos a partir de R$ 1.000,00.
Eu mesmo já vou pedir o meu lá. O Nubank sempre quis que usassemos como conta principal, sempre fala de relacionamento e do nada vem com isso. Sinceramente me sinto traído. E traição pra mim é imperdoável. Poderiam deixar o cliente atual escolher se quer milhas ou continuar com Cashback de 1% rendendo os 200% do CDI. Assim que deveria ser!
Existem muitos cartões com Cashback melhor ou que dão mais milhas por real gasto. Eu mesmo sou do time Cashback. Partiu recargapay!!!
Gostaria de ver esses benefícios concentrados em um só cartão, o global. Se o cartão global, além de spread zerado, tivesse IOF zero ou até mesmo reduzido, se tornaria imbatível.
Ah é? e quem tem mais de 15mil de cashback ultravioleta vai conseguir colocar nesta caixinha por acaso? Pelo que sei o nubank limita a míseros 10mil. Que também não bate muito com a história né, se o ultravioleta é para alta renda, uma caixinha de só 10k não é nada. Tinha que ser de 50mil pra cima o limite.
O nubank vai alterar isso para tentar compensar os clientes ultravioleta que perderam os nucoins, o 200% do CDI e que agora vão ter que pagar anuidade de 89 reais?
Há quase um ano era dado o anúncio do fim do Nucoin e hoje uma nova facada com a extinção dos 200% do CDI sobre o cashback UV, sua principal vantagem. Dois grandes projetos deixaram de existir em menos de um ano.
O tempo que vocês tem pra se despedir do que um dia foi bom, não tô feliz com essa notícia também não, mas infelizmente é o jeito, não sei se voltariam atrás mais.
@erika.p Esse rendimento de 200% tinha um efeito tão interessante que eu chegava a quase gostar de gastar, tipo, se eu tinha que ter um gasto o fato de saber que o cashback rendia 200% amenizava a tristeza do gasto kk.
Agora com esse abandono do rendimento de 200% do cdi tô até meio deprimido aqui em casa.
Esse diferencial era tão grande que tem propaganda do UV desse ano voltado só pra esse benefício e várias falas da Cristina Junqueira elogiando esse diferencial. Eu não acho errado oferecer os pontos pra quem GOSTA, tem muita gente no mercado que valoriza isso, mas tinha um tópico gigante só sobre o rendimento do cashback, o que mostra que os clientes AMAM esse diferencial do Nu UV!
Calma gente
Vcs precisam entender que, os 200% do CDI ia falir o banco no longo prazo, é insustentável.
Tem alguns ai com 30 mil de cashback, imagina como ia ficar isso daqui a 10 anos.
Já estava na hora das salas vip! Farei uso, agora pelo Nubank, já esse final de semana para estrear. O cashback de 5% para o Nu Viagens é muito bem vindo
Critico muito o nubank, nunca dei muita bola para os 200% por saber que não seria eterno, bastava ler o contrato que poderia ser retirado a qualquer hora, isso era um aviso de antemão. De qlq forma, não da para manter um valor assim por muito tempo e a selic também não vai ficar 15% por muito mais tempo, talves uns 5 meses? No máximo… A pontuação é baixa por dólar para um cartão black, acho o cashback mais interessante
Com a queda da selic, e o aumento do cashback para 1,25%, vai ser melhor para diversificar os investimentos.
*Edit: detalhe, isenção de 50 mil em investimentos é pouco para o pacote oferecido. Sejam honestos que não tem cartão que ofereça o mesmo para isentar em 50 mil. Se me falarem de um que oferece 4~5 pontos por dólar e não exija 1 milhão investidos ou 20~30mil gastos na fatura, eu até concordaria.