O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

o pior que ultravioleta ainda para uma memória , pois ainda não existe um modelo para ter o cartão ultravioleta.

6 curtidas

É, mas vimos como o nubank lidou com os nucoins. Deu pra ver que realmente eles não consideram a opinião dos clientes. É só mais uma instituição priorizando os altos lucros bilionários de seus sócios. Sorte que temos outras opções de cartões no mercado.

Vamos ver se eles vão ligar quando o volume de transações com o cartão cair pela metade. Só quando atingir o bolso deles

11 curtidas

Quinta devo cadastrar o UV no PP e depois dou o feedback se foi. Mas creio que esta semana já deve ser liberado.

10 curtidas

Bom, pra chegar no limite de saque mensal tem que ter um valor bem alto de cashback. Hoje o Nubank tem quase 1 milhão de clientes Ultravioleta, agora imagina que fosse 10 milhões daqui a 10 anos com esse valor maximo.
Ainda assim é insustentável para o banco.

4 curtidas

Vai continuar com a assinatura max?

A tagg tbm nao foi citada, poderemos usar ainda?

7 curtidas

Isso tudo se mantém

11 curtidas

@Rafael_Salomao os outros benefícios continuam.

9 curtidas

Tem um limite de saque, ninguém iria deixar passar do limite, pra não ficar com grana presa.

9 curtidas

A minha gerente do Bradesco não estava conseguindo fazer eu usar o Visa Infinite que tenho lá, mas o Nubank vai conseguir hahahah

30 curtidas

Blz, bye bye Nubank, foi bom enquanto durou.

8 curtidas

O Nu não liberou o limite de saque porque iria causar um rombo nas contas da empresa, tem muito cashback acumulado pelos UVs, vai diluir esses saques daqui pro fim do ano….

2 curtidas

Limita como?

1 curtida

Faça as contas colega.

6 curtidas

Imagino que esses 200 do CDI foram mais uma estratégia de marketing pra despertar a atenção do público-alvo para o cartão, a ideia nunca foi manter isso a longo prazo.

9 curtidas

Se o Nucoin tivesse sido liberado para negociação nas corretoras eu já estaria feliz… agora os UVs entendem a dor da desilusão… :pensive_face:

6 curtidas

E se tiver os 10k na caixa turbo, não poderei passar o cashback pra ela ou irá aumentar o valor?

7 curtidas

O maior concorrente do c6 é ele mesmo conforme o reclame aqui

10 curtidas

Você pode resgatar o dinheiro do cashback e colocar na caixinha turbo UV ou na caixinha Turbo NuCel. O limite da caixinha continua até 10k.

Vou fazer isso no dia 30/09.

7 curtidas

https://www.youtube.com/watch?v=DPUYPVsbjCs&t=22s nesse vídeo ele explica bem direitinho, depois assiste. Mas isso tem inclusive nas regras, até pq se não houvesse limitação muitas pessoas iriam usar isso como fonte de rendimento e colocar a liquidez do banco em risco.

4 curtidas

O Nu pelo menos poderia aumentar o limite da caixinha turbo pra compensar os UVs que se sentiram lesados com essas mudanças.

12 curtidas