O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Comparando laranja com banana. Desconta o quanto o saldo garantido em uso deixa de render que o cashback liquido dá nem 1%.

BV Único só dá 1,5% pra faturas acima de 10K.

6 curtidas

Já até apareceu no jornal agora falando que o ultravioleta ganhou novos benefícios.

Deveriam falar também perdeu outros nubank. Um dos principais. Se eu não tivesse uma boa grana nesse cashback nem estava reclamando, mas ao converterem os nucoins em cashback, o nubank deu uma doce ilusão

10 curtidas

Até onde eu sei, o saldo garantido continua rendendo, não?

5 curtidas

Assoprou depois mordeu… :rofl:

6 curtidas

Não resolveria minha tristeza, mas amenizaria um pouco a frustração se pelo menos o cashback do cartão pudesse ser puxado diretamente para uma caixinha com 120% do cdi sem limite máximo, isso me faria ver argumentos de manter o uso.

O c6 carbon da 2,5 pontos por dólar que chega a 2,7 com 4 mil de boletos pagos pelo c6 no mês. Tbm tem 4 acessos a sala vip, descontos maiores em compras pelo hotéis.com com o c6 e os pontos podem ser convertidos tbm em cashback acima de 1,2% podendo chegar a 1,7%. Como eu disse, o Ultravioleta virou um concorrente comum na multidão. 200% do cdi da forma que o Nubank propunha (sem ir, IOF, instantâneo) ninguém dava, era único, especial.

9 curtidas

Somem com os 200% do CDI e como solução diz pra por na caixa turbo.

E se a caixa tiver cheia? Põe no butico?

22 curtidas

Só a parte não utilizada

4 curtidas

Você pode aplicar em outra caixinha que tem um rendimento que mais lhe convém.

6 curtidas

Eu de verdade não acredito que fosse insustentável, justamente por conta dessa trava, mas acredito que era um diferencial expressivo que hoje não é necessário mais para o Nubank oferecer aos seus clientes! Esse tipo de beneficio se da quando quer conquistar, o Nubank já tem 100 milhões de clientes, ta na hora de capitalizar essa galera. O resultado ta aí, mudanças que deixam o ultravioleta mais do mesmo… (para ser bonzinho, porque na verdade ele está perdendo para vários cartões black agora, pois n tem mais esse diferencial q antes vc olhava e pensava “ele nao tem as outras coisas, MAS TEM ISSO.)

10 curtidas

Tigrinho kkk

5 curtidas

Nu limite garantido?

5 curtidas

Cuidado, se fizer através do Nubank dá block! kkk

8 curtidas

Entendi.

6 curtidas

lembro que dava pra depositar na BET365 usando cartao do inter e nem cobrava taxa, dava pra fazer uns pontos sorrateiros ali kkk, mas o brasileiro nao pode ver uma brechinha ne ai logo mais tiraram a função. Enquanto isso no NUbank vc nem pode receber e mandar dinheiro pra esses lugares

4 curtidas

23:59 - Saldo de nucoin convertido em cashback do UV
00:00 - Saldo do UV não rende mais 200%…
:sweat_smile: :ok_hand:
(eu tô rindo, mas é de ódio)

25 curtidas

Perceba, ela diz na turbo que é 120% ou num aplicação com rendimento maior.

A turbo ta cheia. Aplicação com rendimento maior não tem liquidez diária.

Ou seja, essa moça ta vendendo fumaça!

10 curtidas

Estava falando do RecargaPay

5 curtidas

Me deparei agora com a propaganda que fizeram para o novo modelo do programa.

13 curtidas

Se estiver disponível. Se não estiver, tem que colocar em outra, aí, é buscar alternativas.

5 curtidas

ah sim, e tanta mensagem que me perdi…

5 curtidas