O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Ficou da hora

5 curtidas

Novo layout

9 curtidas

:rofl:

23 curtidas

(…) Segundo cálculos do banco digital, o cashback de 1,25% será mais vantajoso para nove em cada dez consumidores.

Qual das opções é mais interessante para o seu perfil?
  • Ultravioleta antigo (1% cashback + 200% CDI)
  • Novo Ultravioleta (1,25% cashback / pontos)
0 votante
24 curtidas

O RecargaPay agora tem cartão de crédito com limite sem ser apenas o garantido. Está disponível para mim inclusive.

7 curtidas

Vai ser difícil encontrar esse público-alvo aqui, tem mas não é a maioria, então a Nucommunity tende a preferir o antigo modelo, mas o público de viagens é gigantesco, prefiro o antigo, mas de fato o Nubank bateu o martelo do seu foco.

10 curtidas

Kkkk… O melhor Jeff

6 curtidas

Boa…
Quero os 200% CDI.

12 curtidas

Penso que poderíamos ter o direito de escolha, quem quisesse manter o cashback a 200% SEM os 4 acessos a salas vip e com fatura de 5k ou 50 mil para isentar anuidade de 49,00. Ou então quem quisesse nesses novos moldes com anuidade de 89,00. Não achei legal “empurrar” na guela de quem já é cliente esses novos moldes, só minha humildade opinião.

14 curtidas

“Que decepção… deu um trabalhão conquistar esse cartão, e no fim virou só mais um Black comum. Podiam ao menos oferecer 1,5% de cashback para os clientes antigos. Agora virou só um cartão do ‘milheiro’, que a gente troca por cafeteira, batedeira ou passagem aérea — tudo com preços inflados nos sites ‘parceiros’.”

23 curtidas

1,5% cash ja estava bom

14 curtidas

Na verdade o C6 Carbon ainda tem outro benefício a mais que é você saber como consegue o cartão! Enquanto no roxinho é gnt com investimentos e gastos há anos sem ter e outros que mal usam o cartão e tem alguns poucos reais na conta com o convite pipocando na tela toda vez que abre o app, mas não quer pq paga anuidade kkkkkk

7 curtidas

Não sei porque ainda me surpreendo. Toda vez lançam algo bom e dura pouco tempo. Como comentaram anteriormente, também me senti traído, cliente desde 2016 e mais um downgrade mesmo.

15 curtidas

Sinceramente??? Não gostei. O diferencial para mim era justamente a rentabilidade de 200% CDI do saldo do cashback, dava pra pensar em algo a longo prazo e nisso eu pensei: “Nubank quer que a gente tenha um longo relacionamento com o banco, benéfico para ambos os lados.” Me enganei. Vale o ditado… melhor o pouco garantido do que o muito sem garantia de continuidade. Tudo bem, eu entendo o lado do banco de pagar uma taxa alta dessa, pois a SELIC está a 15% sem perspectiva de abaixar. Eu preferia um corte (ainda que temporário) na rentabilidade da caixinha do cashback e continuar rendendo (visando o LONGO PRAZO) do que cortar de uma vez e aumentar a taxa do cashback. O recado foi dado: “CURTO PRAZO”, “VIAGENS” . Eu gosto de viajar e até já fui muito de usar pontos pra viajar, mas o meu foco era no acumulo de capital, ainda que essa taxa X% do CDI variasse ao longo dos anos.

No dia 1º de outubro provavelmente vou descer meu cartão para a versão gratuita e deixar de usar o cartão.

Sem citar nomes tenho outras opções que me dão as mesmas coisas.

Foi bom enquanto durou.

ps: vou fazer reclamação no ReclameAqui também porque já limitaram novas mensagens (apenas podemos responder).

17 curtidas

Eu ficaria satisfeito com 1.5% também.

12 curtidas

Também me senti traído, vou provavelmente voltar a usar o cartão do Itau, pela “estabilidade”. Eles mudam as vezes, mas não na mesma frequência que o Nubank.

7 curtidas

Infelizmente um dos maiores diferenciais do Nubank ultravioleta comparado com os outros bancos digitais era o rendimento de 200% da CDI sobre o cashback.

A manobra será transferir o cashback para uma caixinha, pelo menos vai render 100% da CDI.

1 curtida

O spread do cartão vai ser zerado também?

Se não for zerado, ainda não vejo vantagens de usar o Cartão Ultravioleta ao invés do cartão da conta global.

6 curtidas

:face_vomiting:

Destruíram nosso cartão favorito.

24 curtidas

Banco digital perdeu meu respeito!

10 curtidas