O Nubank Ultravioleta mudou: entenda o que vem por aí

Deixe umas dicas ou cria um tópico falando sobre isso, vai ser muito enriquecedor para comunidade e vai ser bom que eu passo a conhecer sobre o mercado.

13 curtidas

Nossa, são tantos detalhes pequenos, mas fazem toda a diferença. Principalmente em gastos bem altos, eu passei a entrada do meu carro no UV, e imediatamente entrou os pontos que já davam para comprar outra coisa, eu só conheço o Nu que é assim imediato. Em outros sistemas, é a medida que vai pagando a fatura, e ainda leva um tempo.

11 curtidas

Só o cashback em compras no shopping que demora por algum motivo… teve uma vez que demorou tanto que falei no chat e a moça informou que tem um prazo de até 30 dias. Eu tava costumado com o Inter q entra em até 24h pensei q tinha dado algum erro.

3 curtidas

Bom, se vc tem condições de pagar uma fatura mensal de 75k, aproveita kkk

Eu não tenho, então configuro meu limite pré-aprovado de 60k para 10k, e não uso nem 25% desses 10k.

1 curtida

Pra mim, o cashback do Inter nunca entra rápido. Em geral, pelo menos 30 dias, mas teve alguns que demoraram até 90 dias (o Inter até envia e-mail falando que tá “trabalhando” nisso).

Mas eu não compro diretamente no app, e sim nos sites próprios dos parceiros, já que no app do Inter não dá pra comprar diretamente nos principais sites que uso.

1 curtida

Realmente, tem essa vantagem que o cashback do Nubank entra na hora na compra. No BB, por exemplo, só 2 dias úteis depois de pagar a fatura.

5 curtidas

Eu n uso 75K só mês, mas um bom limite pode ser muito bom. Eu já dei entrada num carro no meu C6, graças ao limite. Eu vivia contando com o Nu Limite Garantido (que não gostava).

Fora isso tem os adicionais né…

Minha mãe começou com o UV dela a pouco tempo. E tem pouco limite. Logo vai parar de usar, e voltar para o meu..

Assim como eu usei outros cartões por falta de limite do UV.

5 curtidas

Estou no “era 28k por muito tempo” há muito tempo… :sweat_smile:

1 curtida

Mas aí, nessa sua proposta, se em um ano para de render 20% recebendo 1% de back, da na mesma que receber 1,25.

1 curtida

Da não, pq o montante já gerado antes vai seguir rendendo bastante. Só seria o mesmo pra quem ta começando no UV do zero.

1 curtida

Sinceramente, como eu utilizava o cartão justamente devido ao rendimento de 200% do CDI, vou ser forçado a parar de utilizar e migrar para outro cartão mais interessante pra mim. Acabaram com o melhor benefício do cartão, o grande diferencial. Poderiam apenas diminuir o rendimento ou colocar um limite de cashback. Se o problema era não utilizamos o cashback, deveriam criar meios para utilizarmos, mas sem retirar o rendimento.

7 curtidas

Perguntaram nas caixinhas de uma das fundadoras do Nubank a respeito do rendimento do Cashback, então como era imaginado o Nubank não vai voltar atrás, é a nova realidade.

25 curtidas

Mas você compra com o cartão do Inter? Porque ele demora a cair se for com outro cartão, com o Inter é em até 24h

1 curtida

aonde eles tem esses 200% CDI ?

1 curtida

Eles não querem mais os clientes com altos gastos e renda mais alta, pelo visto. Só se importam com a maioria.

4 curtidas

Assim, foi apenas o rendimento de 200% que caiu, outras coisas sofreram upgrade como a sala VIP e o valor do Cashback.

Sei que os 200% eram o diferencial mas parece que o cartão só passa na Maquininha agora e não é a realidade.

1. 2 Nutag’s
  2. 4 adicionais grátis
  3. 4 acessos a sala VIP + VIP do Nubank Ilimitado (Novo)
  4. HBO Grátis
  5. Chip Gratuito para viagens internacionais valido por 1 ano (Novo)
  6. 1.25% de Cash ou 2.2. Pontos por Dólar. (Novo)
  7. Caixa de investimento de 120% do CDI
  8. Conta Global
  9. Atendimenro exclusivo
  10. IOF zero (Novo)
  11. NuViagens com várias ferramentas diferenciadas: Maior Cashback, Seguro de Preços, Seguro de Viagens etc. (Novo)

Sei lá, não é defendendo, mas também não é esse Downgrade todo não.

12 curtidas

E de verdade a SELIC está alta hoje, se ela estivesse baixa, muitos aqui nem estariam reclamando, 1.25% é fixo, SELIC não.

Ai falei. :rofl:

12 curtidas

Apenas? Era o principal atrativo e destaque do cartão. Todas as outras mudanças não compensarão. É ótimo ter benefícios de viagens, mas não precisa tirar o principal para o dia a dia. E a maioria desses benefícios é só para quem viaja de avião e fora do Brasil ainda. O que piora o negócio.

Se ao menos este cashback de 1,25% ou os pontos que eles trouxeram superasse a concorrência que muitos oferecem 1,5% e 3 pontos, alguns até com anuidade grátis ou bem menor que o Nubank está cobrando agora, ou com menor exigência de gastos no cartão para isentar, mas não. E o Nubank acabou com os Nucoins para os ultravioletas, aumentou anuidade em quase 50% e aumentou exigência de gastos para 8mil para isentar.

Foi um belo downgrade na minha opinião

1. 2 Nutag’s :white_check_mark:

2. 4 adicionais grátis :white_check_mark:

3. 4 acessos a sala VIP + VIP do Nubank Ilimitado (bom, faltava p/ voos nacionais, então era meio q o mínimo q o Nubank tinha que oferecer já que na concorrência todo black oferecia, E sala vip do Nubank é só pra quem viaja fora do país, maioria nunca vai conhecer esta sala do Nubank, um benefício de enfeite p/ maioria)

4. HBO Grátis (Nubank diz q o cartão é voltado p/ alta renda e nem resolução 4H UltraHD disponibiliza, então eu e uma boa parte q preza por qualidade não usa por causa disso)

5. Chip Gratuito para viagens internacionais valido por 1 ano (limitado a 10GB no ano, ou seja, se você viajar 2 vezes para o exterior não vai poder usar na 2ª, se acabou logo na primeira, nao vai poder usar por 1 ano, nem renovar . Sem contar que é outro benefício limitado para viagens internacionais, o que reduz e muito a quantidade de cliente que vai utilizar isso)

6. 1.25% de Cash ou 2.2. Pontos por Dólar. (Que são inferiores ao que o mercado oferece hoje em dia, ficando atrás de muitos cartões, e não compensa o fim dos 200% para quem já tinha um bom acumulado de cashback após anos, ou os Nucoins convertidos)

7. Caixa de investimento de 120% do CDI (limitada a 10k, o que para o alta renda não é nada e já está cheia desde o primeiro dia, sem o cliente poder usar mais)

8. Conta Global (top, mas não é um benefício para o dia a dia, a quantidade de clientes que vai usar tbm é mínima, ainda mais que não tem função de receber e fazer transferências)

9. Atendimenro exclusivo (só é rápido p/ um humano atender, no resto não tem nada de exclusivo)

10. IOF zero (Novamente mais um benefício que quase ninguém vai usar, uma minoria, por ser só p/ viajantes do exterior e os que fazem compras em sites estrangeiros),

11. NuViagens com várias ferramentas diferenciadas: Maior Cashback, Seguro de Preços, Seguro de Viagens etc. (possui bom preços as vezes, mas é um limitador prendendo o cliente ao app, se acharmos melhores condições fora, nao ganharemos nenhum benefício desse ao pagar com o cartão, e novamente outro benefício para viagens e mais viagens, a maioria não vive de viagens e gostaria de benefícios para o dia a dia)

Acho que estariam da mesma forma. Pois este rendimento era tratado como uma poupança pela maioria, e que rendia muito bem, de grão em grão. Ainda mais para quem teve os Nucoins convertidos em cashback e teve um gostinho de ter um bom valor ali com um alto rendimento dos 200% CDI mensal e líquido. E sem impostos. Ainda mais pra quem já tem mais de 3 anos de ultravioleta e já estava vendo os juros compostos fazendo efeito todo dia

12 curtidas

Isso é uma coisa que me incomoda demais no Ultravioleta! :pensive_face:

Cartão Black com limite baixo, o meu também é assim, o da sua mãe e o de tantos outros clientes!

Vamos ver com essas mudanças do Ultravioleta voltado para viagens vai atualizar esses limites!

8 curtidas

A selic média nunca é baixa, vcs lembram da pandemia e acham que 2% é algo frequente.

3 curtidas