Deixe umas dicas ou cria um tópico falando sobre isso, vai ser muito enriquecedor para comunidade e vai ser bom que eu passo a conhecer sobre o mercado.
Nossa, são tantos detalhes pequenos, mas fazem toda a diferença. Principalmente em gastos bem altos, eu passei a entrada do meu carro no UV, e imediatamente entrou os pontos que já davam para comprar outra coisa, eu só conheço o Nu que é assim imediato. Em outros sistemas, é a medida que vai pagando a fatura, e ainda leva um tempo.
Só o cashback em compras no shopping que demora por algum motivo… teve uma vez que demorou tanto que falei no chat e a moça informou que tem um prazo de até 30 dias. Eu tava costumado com o Inter q entra em até 24h pensei q tinha dado algum erro.
Bom, se vc tem condições de pagar uma fatura mensal de 75k, aproveita kkk
Eu não tenho, então configuro meu limite pré-aprovado de 60k para 10k, e não uso nem 25% desses 10k.
Pra mim, o cashback do Inter nunca entra rápido. Em geral, pelo menos 30 dias, mas teve alguns que demoraram até 90 dias (o Inter até envia e-mail falando que tá “trabalhando” nisso).
Mas eu não compro diretamente no app, e sim nos sites próprios dos parceiros, já que no app do Inter não dá pra comprar diretamente nos principais sites que uso.
Realmente, tem essa vantagem que o cashback do Nubank entra na hora na compra. No BB, por exemplo, só 2 dias úteis depois de pagar a fatura.
Eu n uso 75K só mês, mas um bom limite pode ser muito bom. Eu já dei entrada num carro no meu C6, graças ao limite. Eu vivia contando com o Nu Limite Garantido (que não gostava).
Fora isso tem os adicionais né…
Minha mãe começou com o UV dela a pouco tempo. E tem pouco limite. Logo vai parar de usar, e voltar para o meu..
Assim como eu usei outros cartões por falta de limite do UV.
Estou no “era 28k por muito tempo” há muito tempo…
Mas aí, nessa sua proposta, se em um ano para de render 20% recebendo 1% de back, da na mesma que receber 1,25.
Da não, pq o montante já gerado antes vai seguir rendendo bastante. Só seria o mesmo pra quem ta começando no UV do zero.
Sinceramente, como eu utilizava o cartão justamente devido ao rendimento de 200% do CDI, vou ser forçado a parar de utilizar e migrar para outro cartão mais interessante pra mim. Acabaram com o melhor benefício do cartão, o grande diferencial. Poderiam apenas diminuir o rendimento ou colocar um limite de cashback. Se o problema era não utilizamos o cashback, deveriam criar meios para utilizarmos, mas sem retirar o rendimento.
Perguntaram nas caixinhas de uma das fundadoras do Nubank a respeito do rendimento do Cashback, então como era imaginado o Nubank não vai voltar atrás, é a nova realidade.
Mas você compra com o cartão do Inter? Porque ele demora a cair se for com outro cartão, com o Inter é em até 24h
aonde eles tem esses 200% CDI ?
Eles não querem mais os clientes com altos gastos e renda mais alta, pelo visto. Só se importam com a maioria.
Assim, foi apenas o rendimento de 200% que caiu, outras coisas sofreram upgrade como a sala VIP e o valor do Cashback.
Sei que os 200% eram o diferencial mas parece que o cartão só passa na Maquininha agora e não é a realidade.
- 2 Nutag’s
- 4 adicionais grátis
- 4 acessos a sala VIP + VIP do Nubank Ilimitado (Novo)
- HBO Grátis
- Chip Gratuito para viagens internacionais valido por 1 ano (Novo)
- 1.25% de Cash ou 2.2. Pontos por Dólar. (Novo)
- Caixa de investimento de 120% do CDI
- Conta Global
- Atendimenro exclusivo
- IOF zero (Novo)
- NuViagens com várias ferramentas diferenciadas: Maior Cashback, Seguro de Preços, Seguro de Viagens etc. (Novo)
Sei lá, não é defendendo, mas também não é esse Downgrade todo não.
E de verdade a SELIC está alta hoje, se ela estivesse baixa, muitos aqui nem estariam reclamando, 1.25% é fixo, SELIC não.
Ai falei.
Apenas? Era o principal atrativo e destaque do cartão. Todas as outras mudanças não compensarão. É ótimo ter benefícios de viagens, mas não precisa tirar o principal para o dia a dia. E a maioria desses benefícios é só para quem viaja de avião e fora do Brasil ainda. O que piora o negócio.
Se ao menos este cashback de 1,25% ou os pontos que eles trouxeram superasse a concorrência que muitos oferecem 1,5% e 3 pontos, alguns até com anuidade grátis ou bem menor que o Nubank está cobrando agora, ou com menor exigência de gastos no cartão para isentar, mas não. E o Nubank acabou com os Nucoins para os ultravioletas, aumentou anuidade em quase 50% e aumentou exigência de gastos para 8mil para isentar.
Foi um belo downgrade na minha opinião
-
2 Nutag’s
-
4 adicionais grátis
-
4 acessos a sala VIP + VIP do Nubank Ilimitado (bom, faltava p/ voos nacionais, então era meio q o mínimo q o Nubank tinha que oferecer já que na concorrência todo black oferecia, E sala vip do Nubank é só pra quem viaja fora do país, maioria nunca vai conhecer esta sala do Nubank, um benefício de enfeite p/ maioria)
-
HBO Grátis (Nubank diz q o cartão é voltado p/ alta renda e nem resolução 4H UltraHD disponibiliza, então eu e uma boa parte q preza por qualidade não usa por causa disso)
-
Chip Gratuito para viagens internacionais valido por 1 ano (limitado a 10GB no ano, ou seja, se você viajar 2 vezes para o exterior não vai poder usar na 2ª, se acabou logo na primeira, nao vai poder usar por 1 ano, nem renovar . Sem contar que é outro benefício limitado para viagens internacionais, o que reduz e muito a quantidade de cliente que vai utilizar isso)
-
1.25% de Cash ou 2.2. Pontos por Dólar. (Que são inferiores ao que o mercado oferece hoje em dia, ficando atrás de muitos cartões, e não compensa o fim dos 200% para quem já tinha um bom acumulado de cashback após anos, ou os Nucoins convertidos)
-
Caixa de investimento de 120% do CDI (limitada a 10k, o que para o alta renda não é nada e já está cheia desde o primeiro dia, sem o cliente poder usar mais)
-
Conta Global (top, mas não é um benefício para o dia a dia, a quantidade de clientes que vai usar tbm é mínima, ainda mais que não tem função de receber e fazer transferências)
-
Atendimenro exclusivo (só é rápido p/ um humano atender, no resto não tem nada de exclusivo)
-
IOF zero (Novamente mais um benefício que quase ninguém vai usar, uma minoria, por ser só p/ viajantes do exterior e os que fazem compras em sites estrangeiros),
-
NuViagens com várias ferramentas diferenciadas: Maior Cashback, Seguro de Preços, Seguro de Viagens etc. (possui bom preços as vezes, mas é um limitador prendendo o cliente ao app, se acharmos melhores condições fora, nao ganharemos nenhum benefício desse ao pagar com o cartão, e novamente outro benefício para viagens e mais viagens, a maioria não vive de viagens e gostaria de benefícios para o dia a dia)
Acho que estariam da mesma forma. Pois este rendimento era tratado como uma poupança pela maioria, e que rendia muito bem, de grão em grão. Ainda mais para quem teve os Nucoins convertidos em cashback e teve um gostinho de ter um bom valor ali com um alto rendimento dos 200% CDI mensal e líquido. E sem impostos. Ainda mais pra quem já tem mais de 3 anos de ultravioleta e já estava vendo os juros compostos fazendo efeito todo dia
Isso é uma coisa que me incomoda demais no Ultravioleta!
Cartão Black com limite baixo, o meu também é assim, o da sua mãe e o de tantos outros clientes!
Vamos ver com essas mudanças do Ultravioleta voltado para viagens vai atualizar esses limites!
A selic média nunca é baixa, vcs lembram da pandemia e acham que 2% é algo frequente.