Pessoal, é impressão minha ou o acesso (QR Code pelo app do Nu) a sala vip do UV em Guarulhos sumiu para os adicionais/espaço família? O único acesso que está presente no espaço família é para a casa Ultravioleta. O sumiço ocorreu após a atualização dos novos benefícios.
Streaming está virando luxo, a minha expectativa é uma parceria além de marketing da Netflix com o Nubank dentro do pacote de benefícios do Ultravioleta.
Se assinar tudo, acaba saindo muito mais caro que aqueles pacotões antigos de TV a cabo.
Mas acho que ninguém tem tanto tempo livre assim pra usar tudo.
Eu só pago o Prime Video e o Crunchyroll, mais R$ 10,00 pra tirar os anúncios do Prime.
Mas tenho acesso ao Disney Básico (conta do meu pai que tem o Meli+), HBO Max básico (do Nubank) e Paramount Standard (incluso na internet fixa), além do Prime Celular que nunca ativei (incluso no plano celular).
Na prática, só acesso o Prime, Crunchyroll e Paramount. Os demais não uso há meses.
Noticia nova: A partir de 1/6/2026 não poderá mais ofertar CDI acima de 120%:
O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, no começo de agosto, mudanças nas regras do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) – mecanismo que funciona como um “seguro” do sistema financeiro. A medida deve ampliar a segurança para investidores de renda fixa e, ao mesmo tempo, impactar a oferta de Certificados de Depósito Bancário (CDBs).
Tudo que possui seguro FGC não poderá ofertar além de 120% CDI, mesmo que seja produto restrito ou promocional.
Pode ter certeza qua a matemática não é tão simples assim. A grande maioria até pode ser enganada com esse tipo de análise. Mas o rendimento com 200% do CDI é muito melhor (na verdade impossível de se aplicar). A XP usou uma estratégia semelhante para atrair novos cliente, prometeu rendimento de 150% do CDI para novos clientes. Vamos ver se uma estratégia onde se consegue novos clientes a um preço de irrita-los no futuro é eficiente.
O Nubank já foi um banco na qual eu pagaria para usar, mas hoje é apenas mais um banco medíocre. Não tenho coragem de indicar para mais ninguém. A retirada dos 200% do CDI como rendimento do cashback foi a gota d’água. O nubank sempre foi um banco super superestimado (amado), mas lembre que quem mais ama é quem mais odeia quando se sente traído. Essa estratégia de oferecer algo que não pode ser mantido é horrível. Principalmente quando se quer atrair um público de “alta renda”. Quem, agora, vai ter confiança nesse banco? A qualquer momento eles podem mudar o que prometeram. E, como o mundo dá volta, quem diria que clientes do Nubank tem que ficar atento as LETRAS MIÚDAS dos contratos; kkk. Ainda bem que existem diversos bancos digitais hoje em dia. O Inter está fazendo um bom trabalho. Vou sair do Nubank porque agora tenho dúvida se amanhã meu dinheiro vai estar lá
Não é bem assim, eu nunca me importei com cartão de crédito. Hoje, eu estou saindo do Nubank porque perdi a confiança no banco. Eu ficava indignado com a XP oferencendo investimento com rentabilidade a 150% do CDI e nas letras miúdas era limitado a 5000 mil reais por um período de 6 meses, por isso não tenho coragem de abrir uma conta com eles. Agora o Nubank faz coisa pior …. Estou saindo do Nubank, apenas mais um banco usando estratégia de marketing da pior espécie possível.
Na verdade não teve “letras miudas”, no contrato tinha que poderia ser mudado a qualquer momento, inclusive sempre falei que não duraria muito, outros acreditavam que duraria um bom tempo. mas acho que o que acelerou foi que muita gente ficou com saldo de NUCOIN e quando passou esse saldo para o UV ficou muito ariscado manter tanta gente podendo tirar uma quantia muito elevada do banco.
Tudo isso já estava planejado de antemão, o impacto do saldo de Nucoins deve ter sido mínimo diante do número total de titulares do UV. A fatia de clientes que usa o Nucoin e usa o UV é quase nada em comparação com o total de clientes.
Nem o NuScore que é uma ferramenta extremamente importante não foi liberada pra todos. Lastimável. Ao menos isso, acho que TODOS os clientes deveriam ter acesso o mais breve possível.