O preconçeito é uma doença

Estou triste! Quero á opinião dė meus amigos nulovers . Queria quê russos chinezes cubanos africanos ingleses japonezes indianos tailandeses também ficassem nú ou seja NU💜

"Casa Branca exige chineses a vender suas ações no TikTok sob ameaça

O governo de Joe Biden exige que proprietários chineses da rede social TikTok vendam as suas ações, se não querem que os EUA proíbam o aplicativo, informa o Wall Street Journal citando as suas fontes.

A pressão dos EUA sobre o TikTok é feita simultaneamente pela UE e o Canadá.

Os EUA justificam sua decisão com a segurança nacional e a proteção dos dados pessoais, afirmando que o aplicativo permite aceder aos dados dos usuários e pode os transferir ao governo chinês.

Por sua vez, a gerência do TikTok observou que “mudança de proprietário não impõe quaisquer restrições aos fluxos de dados e ao acesso a eles”, sugerindo que os objetivos reais do governo Biden são diferentes dos declarados.

A empresa ByteDance, proprietária do TikTok, está avaliada entre US$ 200 bilhões e US$ 300 bilhões, com 20% das ações pertencendo aos trabalhadores da empresa, 20% aos fundadores e outros 60% a investidores globais."

#EUA #TikTok #redessociais

4 curtidas