O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

  • Saque Gratuito
  • Cashback
  • Parceria com Netflix, Amazon, Uber, Burger King, Mc Donald’s, Bob’s e outras grandes marcas para oferecer bons descontos
  • Possibilidade de organizar os valores depositados na Nuconta em categorias e opção de fazer vaquinha com amigos e possibilidade de criar uma categoria de objetivos para depositar dinheiro para uma meta específica como o banco next oferece
  • Mais opções de investimento
6 curtidas

Pra começar de banco o Nubank só tem no nome, o fato de ser uma Conta de Pagamento e não Conta Corrente nos impede de receber em alguma situações específicas, não temos nenhum saque gratuito, débito automático do próprio cartão, DDA, o Nuconta está mais para investimento, não é ruim, é revolucionário mas não substitui ainda totalmente um banco tradicional, ou pelo menos para quem estava usando há muito tempo um e for migrar, já nós jovens que não tivemos experiências muitas vezes com cheques, e crescemos usando o celular sendo muito fácil resolver tudo pelo app, já não sentimos muita falta dos bancos tradicionais, já pros nossos país, dependendo de cada caso pode ser mais difícil. Não podemos negar que existe uma dependência forte do Nuconta com o celular, sem ele não podemos fazer nada, internet banking até hoje nada. Mas tenho esperança que no futuro tudo vai ser possível.

2 curtidas

Mas o Nubank é Conta Corrente já. Houve alteração. Inclusive tentei fazer Ted do C6 Bank para a Nuconta e enquanto não mudei de Conta de Pagamento para Conta Corrente a transferência não foi concluída.

1 curtida

Não é @Alan_Dias, deve ter sido algum bug do C6, se a NuConta fosse corrente era obrigado pelo Banco Central a oferecer os Serviços Essências que inclui 4 saques gratuitos no mês.

Acho que não. Essa informação é bem recente. Do C6 para Nuconta só concluiu após ter colocado CONTA CORRENTE. E TED da Caixa Econômica Federal Para a Nuconta também. Conta Corrente

1 curtida

Por enquanto ainda não vi nenhuma informação sobre isso, será ótimo ser já estiver sendo.

1.Saques gratuitos e 2.Opção de criação de novos cofrinhos personalizados para organização.

3 curtidas

Sinto muita falta do débito automático e ainda não liberaram o cartão de crédito para mim. Eu geralmente não uso o serviço de saque, mas de vez em quando, quando necessário, dá uma dor no coração de pagar 6,50… mas realmente, o DDA atualmente é o único motivo.

2 curtidas

Ainda utilizo outros bancos pois só com o Nu, não consigo realizar transações 24h por dia e em finais de semana, infelizmente a taxa para o saque ainda é bem alta e a função empréstimo ainda não foi disponibilizada para todos. Espero q possam melhorar nesses aspectos para q eu fique soh com o roxinho do <3…

4 saques mínimos ao mês e recarga de celular pela nuconta. Tendo isso adeus outros bancos!

Saque gratuito!!!

3 curtidas

Sou servidor público, recebo pelo Banco do Brasil, não é conta pagamento, então não posso fazer a portabilidade de salário, mas não é esse o empecilho, poderia abrir um conta salário e resolver o problema, mantenho a conta do Bancão, pois recebo a restituição do Imposto de Renda, pago IPVA, e saques são feitos por lá sem pagar tarifas, tenho direito a 4 saques por mês, uso 1 ou no máximo 2, quando cai o pagamento, realizo o saque no valor das despesas que tenho que pagar em dinheiro, e o restante pago o boleto da Nubank, transferindo para a Nuconta, no mesmo dia sai tudo, faço questão de não deixar nenhum centavo, no banco que até hoje me obriga a ir em uma agencia, mesmo tendo app para pagamento de boleto.
Faço tudo que preciso pelo Nubank.

1 curtida

O meu porquinho da Nuconta se chama TESLA, é onde vou guardar meu dinheiro para investir no meu “sonho” objetivo de ter o Model 3 da Tesla.
A Nubank, através da Nuconta poderia nos dar a opção de criação de mais porquinhos e renomeá-los, de acordo com cada Objetivo isso incentiva a pessoa a economizar, pois ela visualiza seu sonho cada vez mais próximo, até se tornar realidade.

1 curtida

Só queria o saque gratuito. De resto, recomendo tudo do meu Nu pra todo mundoooo :heart:

1 curtida

Acabei de enviar como sugestão para a Nubank.
Bom dia
Sugestão: O meu porquinho da Nuconta se chama TESLA, é onde vou guardar meu dinheiro para investir no meu “sonho” objetivo de ter o Model 3 da Tesla.
A Nubank, através da Nuconta poderia nos dar a opção de criação de mais porquinhos e renomeá-los, de acordo com cada objetivo, isso incentiva a pessoa a economizar, pois ela visualiza seu sonho cada vez mais próximo, até se tornar realidade.

1 curtida

Ainda não deixei outros bancos devido à poder fazer saques ilimitados e gratuitos, cadastrar débito automático, pagar taxas do Detran. Fora isso Nubank pra mim está completo e sensacional assim que estiver disponível essas opções ou pelo menos débito automático farei dos outros bancos uma página virada na minha vida!

1 curtida

Depósito de cheque por imagem!!!

Débito em conta

Sou cliente Itaú desde 2002 e por isso, tenho algumas mordomias. Nubank, só cartão de crédito mesmo e muito lá de vez em quando. Depositar dim dim então… nem pensar!

Só um limite maior que o atual.
O restante a #nubank já me deu.