O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Só falta agora consegui a portabilidade de salário.

1 curtida

Saques sem cobrança, problema da disponibilidade de saldo somente na segunda quando o salário é transferido na sexta feira, e o fato de eu ter um financiamento imobiliário com desconto de juros devido a fidelidade ao banco (acho que não é bem essa palavra mas foi a que lembrei kkkk).

1 curtida

Oi @Nai. Eu fiz a portabilidade e não me arrependi não. O atendimento está excelente e tudo está dando certo.
Única coisa que mantenho é uma conta num bancão devido ao meu emprego público que funciona como uma ferramenta para saques e transferências via TED para minha NuConta.
Depois me conta sua experiência.
:grin:

1 curtida

Saques gratuito

4 curtidas

Apenas ter saques gratuitos, ter cartão adicional também ajudaria bastante mas o principal são os saques.

2 curtidas

Essa é novidade para mim!

esperando débito automático também.

Infelizmente para algumas instituições, o NuBank e alguns bancos digitais não são reconhecidos como bancos. Gostaria de resgatar meus créditos do programa “Nota Fiscal Paulista” pelo mesmo, mas, a lista de opções por lá se resume a uns 6 ou 7 (BB, Caixa, Itaú, Bradesco, etc) e o NuBank não está nesta lista.

2 curtidas

Um convite :joy::joy::joy:

Alguns pontos que me prendem a outros bancos:

  • isenção de tarifa para saque;
  • carteira de investimentos.
    Não sou tão exigente, mas ainda tenho conta em banco tradicional e em banco de investimentos.
    Se o Nubank abrir uma plataforma de investimentos e ter realmente boas opções, faria a migração de meu investimento sem problemas. Vale ressaltar que já uso o rendimento da Nuconta como forma de investimento…
2 curtidas

Olá @Jonas_Marco. Interessante sua pergunta!

Para mim seria os saques gratuitos e a possibilidade de efetuar pagamentos com a tecnologia NFC.

2 curtidas

Falta o nubank aprovar o meu cartão de crédito, já tenho a nuconta e débito, mas o crédito tá muito difícil.
Tenho nome limpo!!

2 curtidas

Não existe mais iconta, quem tem, tem.
Tempos atrás, não aceitar mais clientes com iconta, disseram que iria criar uma nova modalidade de conta digital, depois disso não ouvi falar mais nada.

1 curtida

Fiz um Ted gostei para minha conta , chegou na mesma , bem rápido .

1 curtida

Disponibilizar recarga de celular no app, baixar o limite mínimo para depósito em R$5,00 e facilitar o acesso ao saque com alguma parceria com cooperativas de crédito ou algo assim, porque a rede 24h é muito limitada aqui na região Norte.

Acredito que: Conta Conjunta, Debito Direto autorizado (DDA) para que meu boletos já aparecem a pagar no site deles, Cartão de Crédito com adicional para que eu e minha esposa possamos utilizar o mesmo cartão e assim, centralizar os gastos e ter o mesmo pacote. Personalizar meu nome no cartão de Crédito. Ah! que eu possa levar todo meu histórico que tenho de mais de 10 anos no Itaú para o Nubank.

1 curtida

Acho que seria muito bom mesmo! Habilitar uma área para títulos públicos(tesouro direto).

1 curtida

Gostaria de usar meu crédito p pagar os boletos, meio que como da pra fazer com PicPay hoje! Mas o ideal seria sem taxa rsrsrs e sem taxa no saque tbm! Como o limite da Nu não é tão alto, acabo dividindo as contas no crédito no banco tradicional e o resto eu passo na Nu…

1 curtida

Falta mais opções de investimentos em renda fixa (LCI, LCA, CDB) e renda variável (FII, ações). Mas acho que isso é um perfil mais específico de cliente que talvez o Nubank não tenha muito interesse.

2 curtidas

Faço das suas palavras, minhas!

2 curtidas