O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

pois quero uma bolsa de iniciação científica, e eles depositam apenas no banco do brasil, já que sou de universidades pública

4 curtidas

Passei por isso!

1 curtida

não recebe todas as contas e não tem saque gratuito.

1 curtida

Eu entro no app BB vejo o saldo, abro Nubank emito o boleto, copio o código, volto pro BB, ele já aparece quando marco pagamentos. Coloco senha e pronto, normalmente entra no Nubank no dia seguinte.
Rápido, prático e sem custo.
Só uso o banco físico pra depositar e sacar (quando necessário).

4 curtidas

Saques gratuitos, débito em conta, extratos bancários e recarga de celular.
Mas mesmo com essas " faltas" com certeza já é o melhor banco… meu dinheiro rende sem eu precisar me preocupar em movimentar ele.

1 curtida

Siiiim, procedo do mesmo jeito, mas é ruim ter que esperar um dia util (as vezes tenho que esperar até o fim de semana passar pra ter o dinheiro rendendo).

2 curtidas

Ah sim, compartilho dessa sensação .
Aguardemos com paciência, uma hora vamos poder depositar e cair diretamente na nossa NuConta. :wink:

2 curtidas

Falta uma conta corrente com limite.

1 curtida

melhora o atendimento …

Limite maior.

2 curtidas

Uma de serviços que só seria possível se o Nubank virasse um banco completo, por exemplo encerraria minhas outras contas que tenho em outros bancos.

1 curtida

Eu coloco o dinheiro no Itaú e faço TED grátis para a NUconta.

Conversa com o teu gerente, vai para o plano Conta Essencial, você fica livre de taxas e tem 4 Ted grátis por mês.

Itaú tem Ted grátis?

Midaria totalmente se tivesse um banco fisico !

Queria muito o saque gratuito, o débito automático e a conta conjunta :pray:t3:
Iria correndo cancelar minhas outras contas!

Ter um limite no roxinho um pouco maior, para as compras do dia a dia , do mês e compras especificas, e com isso deixar outro cartão e ficar apenas com ele …

1 curtida

SamsungPay! abandono o banco inter e banco do Brasil no mesmo dia.

1 curtida

Saque sem taxa

  • Agendamentos de boletos
  • Opções de investimentos, por exemplo tesouro direto
  • Recarga de Celular
  • Depósito de Cheque por imagem
  • Maior Limite
  • A nova opção de "guardar dinheiro’’ poderia ter mais opções, para separar os objetivos por exemplo: compras, férias…etc
  • Depositar dinheiro via envelope (sei lá tendo parceria com algum outro banco, lotérica…)
2 curtidas

Não fiz a portabilidade. Sem a cgarantia de que o salário cairá no mesmo dia, não posso arriscar.

1 curtida