O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Olá amigo. Tem como saber quantos amigos usam nubank?

Amigo em relação a portabilidade o dinheiro cai no mesmo dia do pagamento do banco principal?

Oi, @Nonato

Sim, cai no mesmo dia! Percebi que tem um pequeno delay, por exemplo, meus colegas recebem o salario de manha e eu costumo receber no mesmo dia, porem a tarde :slight_smile:

1 curtida

Só se eles tiverem uma NuConta.

Você na opção de transferências da Nuconta e lá irá aparecer todos os seus contatos que tem uma conta no nubank, mas antes você tem que ter dado permissão ao app para acessar sua agenda de contados.

1 curtida

Entrei lá mas não aparece meus contatos que tem nuconta. Ele pede para digitar o CPF do destinatário

Essa função está sendo liberada aos poucos, quando estiver disponível para você o Nubank enviará um e-mail.

Falta limite de cheque especial, e cartão de crédito para todos os clientes da NuConta. Aí sim a NuConta é 100% banco na minha opinião. Mesmo assim a NuConta é muito melhor que um banco tradicional! Meu dinheiro não fica parado como em uma conta corrente tradicional, quando coloco dinheiro na NuConta, já começa a render :grin:

1 curtida

@Nonato Aos poucos a Nubank vai liberar a nova funcionalidade de pesquisa de contatos do celular que possuem Nubank.

Enquanto não tiver essa função, o app irá mostrar os contatos de suas últimas transferências enviadas ou recebidas.

Os dados de banco, conta, agencia… já ficam salvos automaticamente quando você realiza uma operação.

Abraço :wink:

Estou migrando quase tudo para movimentar somente via cartão, mas ainda uso bastante cheque pra pagar alguns lugares que não aceitam de outra forma. Hoje eu uso o Nubank apenas como cartão de credito, comecei usar recentemente a NuConta, espero com tempo ter mais funções e pode migrar mais transações que faço.

Além de receber o débito, que para mim não foi liberado, o saque ser de graça e ter mais caixas eletrônicos disponíveis.

Infelizmente alguns lugares ainda recebem somente desta forma.
Eu uso bastante todos os meses para pagar alguns serviços, escola do meu filho mudou este ano para boleto.

2 curtidas

Eu abri essa conta gratuita do itau porque muitos amigos meus utilizam, então ficava mais rapido pra tranferir e receber dinheiro, mas não recomendo. Eles cobram taxas para muitos serviços, e tem ate limite de trasnferencia entre contas itau.

Insegurança.

Recebo o salário pelo Itaú… senão já teria largado o outro é ficado só no nubank. Itaú não me da nada mesmo. :confused:

1 curtida

Vamos listar:
1: Restituição do Imposto de renda.
2: Meu limite ainda é muito baixo.
3: Empréstimo Consignado.
4: Empréstimos comuns.
5: Fazer investimentos.
6: Cartão para dependentes.
7: Recargas de celular.
8: Financiamentos…

E não é prudente ficar só um, por precaução é sempre bom ter outro de contingência.

5 curtidas

Transferencias gratuitas pro mesmo banco e saques gratuitos. Mensalmente recebo depositos e transferencias no bb. No nubank teriam que pagar un TED e/ou pagar boletos(que é chatinho pra quem nao tem como imprimir nem usa internet banking)

O nubank ainda não recebe dinheiro do Google Adsense, é a única coisa que me segura na Caixa :frowning_face:

5 curtidas

Extinção total de tarifas e agencia física em caso de emergência, além de um reconhecimento junto ao banco central e certificação de tudo isso que acabei de citar!

3 curtidas

Digo o mesmo. Mas fiz a portabilidade para a NuConta. \o/
Devido a um emprego que paga em outro banco (um terceiro banco), preferi ficar com uma conta aberta na concorrência em outro banco do que nesse aí. Pelo menos no outro eu não pago taxas e tenho alguns TEDs. Com ele, posso dar suporte à minha NuConta.

3 curtidas

Para ficar somente com o nubank eu precisaria de saques com taxa zero, poder efetuar qualquer tipo de pagamento de conta, pois pagos todos os meus boletos e impostos por aplicativo, ter opções de acesso a investimentos de renda variável.

4 curtidas