O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Preciso sentir mais estabilidade no @Nubank…confio muito na fintech…mas acredito que há melhorias e preciso ver essas melhorias…

2 curtidas

Depósito!!! :disappointed_relieved:

2 curtidas

FGC :cry:

2 curtidas

Saque gratuito em algum lugar que não seja banco 24hrs, na minha cidade não tem.

3 curtidas

Limites. Até atingir os limites necessários às minhas necessidades, tenho que manter conta em outro banco.

4 curtidas

Boa opção, mas acho que complicaria pois pra saque, tem que integrar a rede da NUBANK com a rede das lotéricas.

Pode ser num futuro ainda longe.
Por enquanto, ficamos com as transferências gratuitas para bancos físicos.

1 curtida

Nem precisava ser caixa eletrônico próprio, se fosse o Caixa 24h mesmo com alguns saques grátis já tava massa.

3 curtidas

Plataforma de investimentos e/ou aumentar a taxa de rentabilidade da Nuconta.

4 curtidas
  • Não é aceito para receber valores de restituição do IR;
  • Alguns serviços como de máquinas como do pagseguro não aceitam a conta do Nubank para recebimento de valores;
  • Falta a facilidade para conta Jurídica;
6 curtidas

@CarlosLeonardo solicitei a portabilidade mês passado, e o primeiro valor caiu no mesmo dia pela manhã cedo. Com você foi diferente?

1 curtida

acredito que a maior limitação são as empresas que não aceitam nubank como banco para depositar salário, pq se não precisasse disso eu só usaria nubank (com um limite maior de crédito)

2 curtidas

Sem dúvidas os 4 primeiros saques gratuitos que a conta essencial dos outros bancos permite

3 curtidas

Para mim falta:

  • Débito automático
  • Investir em bolsa//Fundos//Tesouro

Só isso mesmo kkkkk

4 curtidas

Citam, PicPay várias vezes, muitos aqui são roxo até a morte, e gostariam de ver a função de recarga no app porque não? Eu mesmo assim que lançarem esta função desinstale na hora o pic pay

1 curtida

Ainda não foi aprovado o meu cartão de crédito :frowning:

1 curtida

Bom resta pagar as parcelas do meu cartão de crédito, mas meu limite do meu cartão é bem alto, quando o limite do meu roxinho estiver próximo aí sim.

Custo do saque e limite do cartão.
Taxa de empréstimo mais baixa.

2 curtidas

É possível sim! Já fiz tanto da nuconta pra corretora quanto o contrário. Só precisa ser o mesmo CPF

3 curtidas

Olá, @Ana_Paula_Lima_Ferre, tudo bem? Obrigado por compartilhar seu pensamento aqui conosco. Bem vinda à comunidade!

2 curtidas

Recentemente pedi a portabilidade de salário do Itaú para o Nubank, e quase que instantaneamente o Itaú começou me cobrar taxas de administração. Foi o suficiente para eu me livrar de vez dos bancos tradicionais.
Atualmente tenho o Nubank e o Banco Inter.
O que falta no Nunbank seria o saque sem taxas.
Para recarga de celular, sugiro o Recargapay, funciona muito bem e para demais serviços eu intercalo com o Banco Inter.

2 curtidas