O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Para mim falta:

  • 1 saque gratuito no mês (pq moro na bahia e preciso de dinheiro vivo pra meu acarajé de esquina)
  • Recarga de celular pré-pago (estilo mercado pago)
  • Venda de giftcards pre-pagas como uber pre-pago e netflix(estilo mercado pago)
  • DDA
  • Mais opções de investimentos em objetivos de curto, médio e longo prazo (pelo menos um para a aposentadoria e outro pra reserva de energencia)

PS: Uma coisa extra é que preciso poder classificar as despesas no debito como faço no cartão. Seja renomeando ou com etiquetas. Pelamor de Deus!

Assim eu saio do santander e ainda desinstalo o easynvest e o mercado pago :slight_smile:

8 curtidas

Saque gratuito. O outro motivo pelo o qual ainda tenho conta em banco tradicional (:sleeping:) é porque alguns prestadores de serviços como a Claro não detectam facilmente o pagamento de convênios via NuBank. Porem não tem muito que o NuBank possa fazer porque foi um erro no sistema da Claro

6 curtidas

Recargas de celular, débito automático e saques gratuitos.

5 curtidas

Ta faltando um programa de fidelidade gratuito no Nubank, coloca isso aí que garanto que será meu principal

5 curtidas

Não consigo abandonar outros bancos por conta da impossibilidade de saque sem custos e pagamento de tributos

4 curtidas

Além do saque gratuito, mesmo que fosse um numero limitado de saques por mês… Pagamento de débitos de veiculos, DPVAT, ipva etc… Assim como nos outros bancos que conseguimos pagar apenas com o Renavan.
Opções de investimentos seria ótimo.

3 curtidas

Saques grátis e limite mais justo. Mesmo usando 100% do limite todo os meses e pagando sempre em dias tem mais de 1 ano que não aumenta. Sempre tenho que recorrer ao pagamento antecipado de fatura pra ficar liberando limites, meu limite no Bradesco ainda é maior.

4 curtidas

Débito automático, saques gratuitos (pelo menos um número mínimo) e restituição do imposto de renda.

5 curtidas

saque gratuito

8 curtidas

Taxas para saques e opção débito automático.

5 curtidas

Portabilidade da conta salário pode demorar até 3 dias se pegar fim de semana.

4 curtidas

Estou surpreso com isto. Nos restaurantes e lojas tem um aviso, neste estabelecimento não aceitamos cheques

Já tem anos que não vejo uma folha de cheque.

4 curtidas

@Jhonatan.bc
Uma parceria com as casas Lotéricas será muito bom.
Tem lotérica em quase toda cidade do Brasil. E poder fazer depósito ou saque será uma boa idéia.
A Lotérica cobra 3 reais para pagar boleto de água e luz, acredito que os correntistas do NuConta pagaria esse valor para saque e depósito.
#FicaAIdeia

6 curtidas

Devido a taxa cobrada em cada saque.

3 curtidas

Para mim, por enquanto, só existe a necessidade de saque gratuito e um limite maior.

6 curtidas

Saque gratuito
Integração com Google pay
Integração com o sansung pay
MAIS opções de investimento
Débito automático

5 curtidas

Receber beneficio do Inss ainda preciso de outros Bcos

4 curtidas

Acho que no fim das contas além dos serviços que todos falaram que ainda faltam no Nu.

A verdade é que : Quem tem dois tem um, quem tem um… Melhor prevenir :smile:

4 curtidas

Eu faço curso particular e pago com cheque.

Eu vejo diariamente, pois recebo cheque de clientes na empresa.

Muitas pessoas ainda utilizam, eu tbm acho desnecessário, mas o próprio mercado ainda pede essa forma de pagamento.

E quem paga restaurante com cheque ?? :man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:

Obter o Outlook para iOS

3 curtidas

Acho que para mim só falta mesmo o saque gratuito.

3 curtidas