O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Eu fiz a portabilidade do Itau pra NuConta e recebo no msm dia que o restante do pessoal do meu trabalho !!
A diferença é q no Itaú o salário tava disponível às 6h, no Nu ele entra mais ou menos às 8h. :smiley::smiley:

5 curtidas

Eu queria muito testar o Next, os mimos principalmente. Mas quando ouço histórias como essa, logo desisto. É muita reclamação, péssimo atendimento, lentidão no app, entre outras. Passo.

3 curtidas

Apesar de usar muito pouco a função saque, gastar 6,50 ainda é pesado. Gostaria também de poder usar um serviço pra depósito em espécie direto no caixa eletrônico. Ainda utilizo outras contas pra isso.

7 curtidas

Caixas eletrônicos próprios com opção de depósito em dinheiro.

3 curtidas

Com certeza o limite baixo, só tenho R$400, enquanto no Pag!, por exemplo, tenho R$1200

3 curtidas

Então vamos lá, como alguns responderam acima, vou citar de qualquer forma.

  • Deposito de cheque por foto.
  • Nu cartão com integração ao Google pay.
  • Opção de parcela boletos.
  • Sem taxa para sacar (integração com algum outro banco par a isso como por exemplo o next fez)
  • Atrelado a reposta acima, depósito em algum banco tradicional.
5 curtidas

Saques e recebimento de pagamentos via Spag da escritório que trabalho. (sou associado e não CLT)

3 curtidas

Eu tenho uma iConta do Itaú e hj só uso ela para:

  1. Debito Automático
  2. Sacar dinheiro (Pagar R$ 6,50 por saque não dá)

Porem sonho que a Nubank disponibilize

  1. Classificar as despesas realizadas no Débito
  2. Utilizar o Apple Pay (Isso seria fantástico)
5 curtidas

Bom eu Ainda estou pagando dívidas de outros bancos. Mas quando terminar quero pôr a nubank como serviço primeiro…

5 curtidas

Saque sem cbrar taxas e aumento do limite., mas hoje ja fiz a portabilidade da caixa e estou gostando muito…

4 curtidas

Eu só não uso o Nubank em 100% das minhas operações devido as dificuldades que encontro no saque (Custo e a falta de caixas 24h na minha cidade), alguns problemas nas transferências bancárias de outros bancos para a nuconta e a impossibilidade de programar pagamentos. Mas de resto, me atende muito bem.

5 curtidas

Pois é, assim que a empresa começar a transferir o salário cedo, com certeza farei essa mudança :slight_smile:

3 curtidas

Taxa de saque.

4 curtidas

Recarregar celular, use o PicPay

3 curtidas

Mas no app Nubank já existe a opção de pagar boleto. Basta ter saldo na Nuconta.

3 curtidas

Opções de investimentos, débito automático, pelo menos um saque gratuito por mês e ver as novidades chegando mais rápido para os clientes (ainda não tenho Empréstimos e Guardar Dinheiro).

4 curtidas

Realmente, a questão do saque e do limite ainda pesam. Se melhorar a parte de investimentos então, domina geral! Logo logo vou migrar a conta BB para ‘serviços essenciais’ e tentar me livrar das tarifas

5 curtidas

Me dar um cartão da nuconta!!!
Preciso muito disso!!!
:purple_heart:
E fazer recarga pela nuconta

5 curtidas

Saque gratuito.

5 curtidas

Pra mim o que falta no Nubank para poder abandonar os outros bancos é o saque gratuito, mas principalmente, opções de investimentos diversos, de curto, médio e longo prazo.

5 curtidas