O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

:joy::joy::joy:

E ainda tem lugares que trabalham com cheques. kkkkk

1 curtida

Tenho outros bancos e um é para conta salário outro é o atual principal e o nuconta como teste para no futuro eu poder migrar de verdade e fico com a NuConta Apenas

1 curtida

A função de débito ainda não chegou pra mim e falta limite para poder parcelar mais compras

1 curtida

Com mais limite o Nubank reinaria sozinho na minha carteira :smiley:

5 curtidas

Com certeza mais limite e isenção de taxas. Atualmente uso Inter para débito, saque e transferências.

3 curtidas

Com certeza é a questão do saque. Imagina pagar 6,50 cada vez que saco 20 mangos? impossível.
O cartão também não funciona no apple pay, seria bom ativar isso no fututro

5 curtidas

Aumentar meu limite, garantir que, em caso de uma eventual portabilidade, meu salário caia no mesmo dia do recebimento, e, de brinde, fechar com a Rede Saque e Pague, que não cobra tarifas extras quando você efetua saques e permite que você faça depósitos em dinheiro que caem na conta em tempo real. Ainda têm algumas otras cositas más, mas só com isso aí já daria pra colocar as outras contas no limbo!

6 curtidas
  • Recarga de celular.
  • NuCartão integrado ao Google Pay.
  • Saque sem taxa
  • Um sistema de pontos útil para quem tem pouco limite
  • Mais parceiros no Reward
  • Opção de parcelar boletos (#DicaPicpay)

Tendo isso, eu largo todos os bancos e fico só com o Nu.

9 curtidas

Eu deixarei os demais cartões só quando eu tiver um limite considerável de no mínimo 3 mil reais de limite. Aí sim eu ficaria somente com o nubank.

5 curtidas

falta tudo kkkkkk @Tsukina

3 curtidas

Se a gente olhar o nubank vem evoluindo bastante mais ainda é necessário ter uma outra conta pra transferi o dinheiro pra lá e pode sacar grátis ao invés de ter que pagar os R$ 6,50 do nubank pra sacar

6 curtidas

Limite do meu banco é 10x maior do que o do Nubank, por isso ainda não fiz portabilidade, a função debito já ta até liberada rsrs.

4 curtidas

Nada… Ja deixei e não volto mais kkkk

4 curtidas

Um bom aumento de limite… Pois sou quase novata e só tenho 550 de limite ainda.

6 curtidas

Limite e saque gratuito :sweat_smile: Com o limite que eu tenho não dá pra ficar só com o nubank.

3 curtidas

Por causa de depósito de cheque, e por não ter home broker.

3 curtidas

Só tenho uma conta em banco físico porque preciso depositar e sacar dinheiro em espécie.

8 curtidas

Para falta apenas o cartão de crédito e ter um home broker para comprar e vender ações. Adoro o Nubank.

2 curtidas

Limite maior, débito automático.

3 curtidas

depósito de cheque por imagem

3 curtidas