O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Mais serviços, como saques, empréstimos.
E principalmente a questão do rewards que para mim ainda precisa melhorar.

2 curtidas

Então no meu caso a empresa faz os pagamentos após o expediente bancário as 16:30 normalmente, por isso o salário não fica disponível no mesmo dia.
O problema esta exatamente nisso, se fizessem o pagamento pela manhã, por exemplo, acredito que receberia no mesmo dia na Nuconta.

2 curtidas

Limite maior e saque gratuito .

4 curtidas

Fiquei interessado! É essa?

2 curtidas

Eu só uso o banco Bradesco para depositar no nuconta. Nem uso mais o banco pra mais nada fora esta função.

2 curtidas

Quanto de taxa de manutenção o Santander cobra?

1 curtida

O banco central baixou uma norma, que obriga todos os bancos oferecer conta corrente para qualquer pessoa física de forma grátis. E chamou de Serviços Essenciais cada banco ficou aberto para oferecer e definir esse pacote. Aí veio o iConta do Itaú, com TED e DOC ilimitado, e depósito ilimitado em caixa eletrônico, usar o internet banking e telefone, qualquer serviço grátis.

Depois eles encerrarão esse pacote e o Serviço Essencial agora não tem Ted ilimitado, saques só 4 vezes ao mês e o extrato é regrado.

2 curtidas

A Nuconta é excelente, mas não é completa comparada aos outros :bank:.
Para deixar os outros bancos falta:

  1. Opções de investimentos, integração ao tesouro direto e lançar um home broker
  2. Não cobrar o saque
  3. Convênios de débito automático

Com isso aí os outros bancos serão passado!

4 curtidas

Muitos comentários a respeito de recarga pelo app. Alguém poderia me dizer qual seria a vantagem? Vou citar meu exemplo. Eu uso o PicPay (que agora está rendendo estilo NuConta e Mercado Pago) que é um app de pagamento que pode render Cashback. Eu recarrego 40$ recebo 8$ de volta. Utilizo o cartão Nubank, pra mim já é uma grande vantagem. Se alguém quiser usar, use meu código 85S2RY e já ganha 10$ na primeira compra.

1 curtida

Saques… Pq na minha cidade são poucos os 24hrs… Daí ainda preciso do BB…

2 curtidas

Esse código é do PicPay ou mercado pago?

1 curtida

Saque sem tarifas e um limite maior

8 curtidas

Não precisar pagar para fazer o saque.

4 curtidas

Nossa… relembrei que existia folha de cheque com seu lembrete.

2 curtidas

Apenas a data de fechamento de fatura mesmo. Cada um tem uma data de fechamento/vencimento então é útil saber qual usar no momento certo.

2 curtidas

Para evitar problemas eu pago com o saldo da Nuconta. Depois transfiro o valor através de uma TED para cobrir a Nuconta. Acho que é pessoal mas eu sempre opero assim.

1 curtida

PicPay, tente usar. Se conseguir blz

Não liberaram a função débito nem crédito para mim, tô esperando ao menos liberar o débito ai peço a transferência

1 curtida

Além disso, em outros bancos eu tenho a opção de poder “guardar” meu dinheiro em um tipo de poupança ou algum outro local fora do saldo principal e a NuConta ainda não te essa possibilidade

1 curtida

Tirar a taxa de saque!

6 curtidas