O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Para mim é só falta de limite mesmo :frowning:

3 curtidas

Concordo com vc, já seria um bom começo.

5 curtidas

E sem contar que o Itaú oferece boas ofertas de crédito e isenta taxas cobradas da conta corrente e oferece limites ótimos

3 curtidas

Só falta recarga de celular

4 curtidas

Pois é, a minha empresa tem convênio com eles o que isenta os funcionários das taxas da conta e de anuidade do cartão de credito.

3 curtidas

Eu tbm . Sem contar que sempre a opção de troca de cartão

3 curtidas

Falta, na verdade, virar um banco.

7 curtidas

Eu mesmo não deixaria outros bancos por questão de presizar de serviços essenciais que outros bancos têm e o nubank ainda não

4 curtidas

Falta incluir no app a opção de recarga de celular e também o sistema de débito programado.

4 curtidas

Limite[X + 1]…

Mesmo pagando TODAS as contas em dia, tendo alto valor na NuConta, não liberam limite pra mim :frowning:

4 curtidas

O que falta te oferecer ?

2 curtidas

De fator virar um banco… ainda não é.

5 curtidas

A minha operadora de celular é a tim, tem um APP chamado Recargapay que faço recargas usando o cartão de credito da Nubank, muito bom.

Faço recargas e pago alguns boletos que pela nuconta não pode pagar ainda, tudo por lá.

2 curtidas

Saque gratuito e mais opções de depósito em conta.

8 curtidas

Brincadeiras a parte, para mim falta apenas o saque sem tarifa, o débito automático e talvez outras opções de investimentos com FGC. Apesar de ter conta em uma ou duas corretoras supre essa última necessidade. A dúvida é se é possível transferir valores da corretora para a NuConta, por ser uma conta de pagamentos e não corrente. Isso nunca testei.

5 curtidas

mas hoje tem tanto app que faz isso

2 curtidas

Na questão de saque é fácil resolver com transferência… que é o que tenho feito (Quando preciso, maioria das vezes não)… já o restante … … …

3 curtidas

Ah, @Alexandre.Fonseca, eu ainda prefiro simplificar, enquanto houver opção. Hoje tenho conta no BB sem cobrança de tarifas. E estou testando o Inter, para o caso de um dia voltarem a me cobrar tarifas no BB. Veja, no Inter tem tudo isso e boas opções de investimentos, por exemplo, renda fixa com liquidez diária rendendo quase 7% bruto a.a., para uma reserva de emergência. Enquanto a NuConta não oferecer esses mínimos requisitos, será minha terceira opção…

3 curtidas

Essa questão de portabilidade do salário só cair no próximo dia útil acho q é particularidade do Itaú. Minha esposa tem portabilidade da Caixa e cai na mesma hora que as pessoas que trabalham com ela.

4 curtidas

Simplificar é resolver tudo pelo App, não depender de agência, ligações, “gerentes”… BB eu tive uma conta (com anuidade) a partir do momento que pedi pra deixarem somente poupança (pra caso precisasse) cancelaram toda a conta sem ao menos avisar. :neutral_face:, inter eu concordo, também utilizo, mas só Pq Nubank não colabora no limite, mas em rendimento, Nuconta sem dúvida.

4 curtidas