O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

Maior limite de crédito… Só isso!

Saque em caixas Banco24Horas utilizando a digital, para emergências em que não tenho acesso ao cartão e ao celular (furto, por exemplo). Aproveito também pra pedir o Google Pay :see_no_evil:

1 curtida

Ainda continua faltando muita coisa.

Possibilidade de sacar facilmente, sem pagar por isso.

O limite baixo com o nubank mas isso não é problema pra mim pois compensa com os outros bancos/fintechs

um limite melhor

saques :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

Liberar a função credito do meu cartão

• Saques Gratuitos
• Cashback
• Parceria com Netflix, Amazon, IFood, Uber, Marisa, Burger King, Mc Donald’s e outras grandes marcas para oferecer bons descontos
• Poder criar o meu orçamento dentro do app (Estilo flow do Next)
• Possibilidade de organizar os valores depositados na Nuconta em categorias que o próprio usuário pode criar.
Ex: Reserva de emergência, Viagem, Carro novo, enfim…colocar o nome dos seus objetivos e fazer o cálculo de quanto tempo x quanto valor você precisará depositar por mês para atingir aquele objetivo.
• Plataforma de investimentos dentro do app. (Como no banco Inter por exemplo)

Ficar dependente somente de um app não dá. No mínimo deveria ter um site completo pra movimentações financeiras. Depois, pra mim não serve um banco que não tenha caixas eletrônicos. Minha cidade tem somente um caixa da rede 24 Horas, que já deu problema e ficou 2 meses sem funcionar. Se eu dependesse só dá NuConta (não vou chamar pelo novo nome) eu já teria sido expulso do meu imóvel, que exige pagamento do aluguel em dinheiro. Portanto, Nubank será sempre secundário pra mim, apesar de importante no meu dia-a-dia.

1 curtida

Pra mim ao longo do tempo o nubank foi adicionando tudo que eu preciso, incluindo a recarga de pre-pago. Hoje uso outras contas apenas para saque e investimento.

Sinceramente pra o meu perfil hoje só falta as funções:

  • Objetivos de investimento (separar a função guardar dinheiro em opções de longo e médio prazo “com juros condizentes com os prazos”)
  • Apenas 1 saque gratuito (só isso que saco no mês, pq algumas coisas só dá pra pagar no dinheiro)
  • DDA (mas com o Pix chegando ficará dispensável)

E é só

1 curtida

Tu paga tarifa de manutenção na tua outra conta?

Não. Não contratei nenhum pacote padronizado e fiquei com os serviços essenciais, que são grátis conforme a Resolução 3919 do Bacen.

1 curtida

Um limite maior :sweat_smile:

Antes era limite e otras cositas más, porém hoje com um limite razoavelmente bom, sigo a premissa de sempre ter uma conta/cartão de contingência, já tive 2 experiências ruins onde se eu não tivesse outro cartão pra me salvar, poderia até ter prejudicado a saúde do meu filho…

2 curtidas

Uma vez recebi uma transferência dos Estados Unidos em uma conta do Santander e não tive nenhuma cobrança por isso. Não sei direito como isso funciona e essa foi a única vez.

1 curtida

Mais limite de crédito…a meses peço e nunca aprovam ou dão um motivo que nao seja sempre uma msg computadorizada

Fiz a portabilidade do salário e cancelei o pacote de serviços que eu pagava no banco anterior, porém não encerrei a conta, pois preciso utiliza-la para saques. Então o que falta é saque gratuito. Ah, e liberarem o cartão de crédito com um bom limite, que seja mais vantajoso que meu outros cartões.

Para quem comentou neste tópico, você possui (e usa):

  • Conta Nubank, somente
  • Conta em banco, somente
  • Conta Nubank + Conta banco
  • Nenhuma das opções

0 votantes

1 curtida

Para mim o que falta é o aumento de limite mais rápido e liberação de empréstimo. Sou cliente desde de Agosto de 2019. Pago fatura em dia, movimentação boa de conta. Mas estou dando prioridade para meu Outro banco Santander que aumenta meu limite todos os meses, comecei lá com limite de 300,00 e hoje é 4,800. E o meu do Nubank continua 600,00 á 10 meses.