O que falta para você deixar os outros bancos e ficar somente com o Nubank?

:joy::joy::joy::joy:

Foi engraçado, mas concordo totalmente com você rsrs…

1 curtida

No momento, só tenho conta em outro banco pra poder fazer a portabilidade de salário, se não, já estaria apenas o Nubank!

Para ficar PERFEITO: Poder receber os créditos da Nota Fiscal Paulista,
assim como outros serviços similares.
Isenção de taxa ou redução da taxa atual para quem efetua apenas um saque ao mês, podendo ser progressivo até um limite mínimo. Ex: Saque no primeiro mês de 7 reais, segundo mês de 6 reais, e dois saques ou mais ao mês com valor único,. Quanto mais usa, menos paga,
Permissão de saques em agências de cooperativas de crédito, seria uma alternativa em locais onde não possua caixas 24 hs,
A possibilidade de uso para recarga de celular via app pode ser interessante.
Uma dica importante é procurar oferecer algumas opções que bancos convencionais possuam, no possível, para que mais pessoas possam também fazer parte do Nubank.
Ah, mais uma coisa: seria interessante um segundo meio de contato com a conta (por computador por exemplo), principalmente em caso de roubo ou furto do celular. Principalmente para quem recebe salário pela Nuconta. A pessoa entra em contato com o atendimento e solicita um login especial após a comunicação de roubo ou furto, com a numeração do B.O… Assim poderá ser mais fácil a emissão de um novo cartão para que a pessoa possa fazer suas transações sem maiores problemas. Uma agilidade à mais em caso de emergências inesperadas!

Saque gratuito :pray:

Já tem sim irmão.
Eu recebo pela nuconta quando faço algum extra.

Saque grátis e Apple Pay

Aumento de limite , pois meus outros cartões tem muito mais limite , sendo que quase nem uso , só uso o nubank pela facilidade de pagar antecipado

Preciso de outro banco para receber minha aposentadoria, pagar contas em débito automático e não manter todos os ovos na mesma cesta. Não acho prudente deixar td em um unico lugar para não ficar descoberta em caso de algum contra tempo.

Aguardo o Nubank com mais atualizações com novidades, mas até la me contento com o Inter somente para questões de saque gratuito. Se não fosse por isso, seria foco no roxinho! :purple_heart:

1 curtida

Atualização: Com a chegada do GPay, opção de depósito em caixa eletrônico que caia na hora, ou no máximo em um dia útil.

Pela facilidade de saque (em qualquer esquina você encontra uma agencia ou lotérica) sigo com conta na Caixa (mesmo o serviço sendo péssimo). Mas hoje em dia digo com toda certeza que a nuconta é minha conta principal.

Eu estou pensando seriamente em encerrar minha conta em outro banco e focar tudo somente na Nubank que já me atende em tudo. Meu único receio é o elevador número de reclamações de contas bloqueadas / encerradas e, mesmo sabendo que isso só acontece em casos muito raro e por motivo relevante, bate uma certa preocupação (deve ser de tanto ler esses relatos rs).

Alguém utiliza só a Nubank?

Há muita gente que usa só uma instituição bancária pra tudo, pode ser o Nubank ou até outra, eu por exemplo concentro a maior parte da minha vida financeira no Nubank, mas por prudência ele não é o único que uso.

Saque gratuito e Apple Pay.

1 curtida