O que faz baixar score

Eu bloquiei meu cartão de uma agência prq estavam cobrando parcelas além das que eu havia comprado e pedi outro cartão de credito para outro banco! Fui aprovado na hora mais meu score depois de uns dias caiu 207 pontos! A pessoa ainda tentou comprar com meu outro cartão q bloquiei por 4 dias seguidos!! Qual desses fatorea pode ter feito cair esses 207 pontos???

Se não foi vc ou vc discorda da cobrança, existe um processo de contestação e o banco vai analisar se realmente não foi vc e tudo mais, em algumas situações e dependendo da instituição eles até podem retirar a cobrança da fatura até o processo terminar, mas se isso não ocorrer vc teria que pagar a fatura.

Mas se vc não abriu o processo de contestação, simplesmente bloqueou o cartão e não pagou a fatura, provavelmente foi por não ter pago a fatura que seu score caiu muito. Também é possível caso vc tenha pedido outros cartões que foram negados

Entendi, mais não esta na minha fatura! Ele tentou comprar online em SP sendo q estou em Juiz de Fora MG! E meu cartão da NUbank foi aprovado e com valor mais alto que o que eu ja tinha! Minhas faturas estão em dia! N devo nadinha graças a Deus! Não tive nenhum cartão negado!

Se vc tiver olhado no Serasa ele mesmo mostra o motivo, nessa página Como funciona o Serasa Score?

1) Acesse o site do Serasa Score .
2) Clique no botão Entrar no canto direito superior da tela e insira seu CPF e senha.
3) Clique em Entenda seu Serasa Score .

Você poderá ver os motivos que aumentam e diminuem seu Score, como na imagem abaixo.

mceclip1.png

Ao clicar em cada motivo, você consegue ter mais informações e dicas, como no exemplo abaixo.

Agora se foi em outros as informações são mais escassas. Mas pelo seu relato deve ter sido só uma oscilação, logo em breve deve subir.