O que o Nubank diz sobre a reativação do crédito

Eu solicitei o cancelamento do meu cartão voluntariamente e ele foi reativado pelo Nubank, após minha solicitação.

2 curtidas

Eu consegui a reativação do meu cartão de crédito.

3 curtidas

Eu acabei de conseguir a reativação.

3 curtidas

Olhe lá ! Agora vai… :rocket:
Seja bem vindo de volta aos clientes.

4 curtidas

Maravilha! Aproveite o roxinho função crédito e nunca mais cancele ele, afinal não tem anuidade, não precisa cancelar. Isso serve para mim também. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Então, você foi uma exceção a regra…
Parabéns.

Bem vindo ao clube roxo novamente!

6 curtidas

Que legal, :+1: mas vc pode nos mostrar a prova cabal, para eu deixar meu ceticismo de lado e te dar os parabéns? :wink:

3 curtidas

Olá, que legal! Vou tentar

2 curtidas

Meu cartao foi bloqueado oque fasso pra reativar atrasei um pouca das fatura mais pagei nova analise e posivel?

1 curtida

Olá :wave:t3: @DJ_Tiago_CS. Seja bem-vindo à MuCommunity!

Uma vez que a função crédito do seu cartão foi cancelada por falta de pagamento da fatura, mesmo que os valores em aberto negociados já tenham sido quitados, não será possível realizar a reativação neste momento.

Porém, o Nubank sempre realiza novas análises de crédito, então se no futuro houver possibilidade de reativação da função crédito do seu cartão, você será notificado por e-mail, não sendo necessário que você realize esse pedido pelos canais de atendimento ou pelo aplicativo. Existem alguns relatos aqui na Comunidade de pessoas que conseguiram reativar o cartão depois de algum tempo.

12 curtidas

Minha divida foi pequena e eu tive um 5 meses de atraso tenho chanches

1 curtida

Eu tô passando pela anaíse de de novo sabe quanto tempo demora pra liberar ?

1 curtida

preciso rápido então não tem como?

1 curtida

É necessário aguardar a nova análise pelo Nubank. Não é possível dizer se ocorrerá de forma rápida. Mas se você já está passando por nova análise, pode tentar verificar com o atendimento.

12 curtidas

Não!
Tendo em vista que, via de regra, o cancelamento é irreversível, podemos inferir que a resposta para essa pergunta, muito provavelmente nem o atendimento vai ter?
Só aguarde, mas sinceramente no seu lugar eu já iria procurar outras opções no mercado.

7 curtidas

Infelizmente o cancelamento é “irreversível” , você pode até pensar que o Nubank perde com isso, porém, os números mostram o contrário. Se nós considerarmos que em 10 anos o Nubank chegou a 80 milhões de clientes, a grosso modo poderíamos dizer que ele cresceu 8 milhões de clientes por ano. Sinceramente, diante desses números, você ainda acha mesmo que o Nubank está perdendo alguma coisa?

3 curtidas

Não é irreversível. Quando o próprio cliente que solicita o cancelamento do cartão de crédito é possível ocorrer a reativação. Isso aconteceu comigo.

Além disso, todo cliente é importante, ele traz ganhos para o banco e o banco traz benefícios para o cliente, é uma relação de troca saudável.

Se não houver nenhum impedimento de ordem prática, vejo como vantajoso para o banco mais um cliente. Não é porque são 80 milhões de clientes que vamos desprezar a importância de cada cliente.

Abraços.

5 curtidas

Pois é, eu sei!
E foi exatamente por isso que escrevi a palavra “irreversível” entre aspas. Não vou entrar nos méritos gramaticais, mas acho que você foi infeliz na sua colocação, ao desconsiderar o significado das aspas.

Abraços. :handshake:

5 curtidas

Realmente não pensei no significado das aspas, mas se eu não vi e não percebi seu significado isso pode acontecer com outras pessoas.

Melhor deixar tudo claro e esclarecido para que não haja margem para interpretações equivocadas.

4 curtidas

Seja bem-vindo a Comuniodade.
Entenda e aprenda…Bancos nunca perdem, apenas deixam de ganhar.

1 curtida