O que te atraiu no roxinho? 💜

@Fabiana_R_F_Almeida seja muito bem vinda, sinta-se em casa

1 curtida

Além de ter um lindo design é o cartão mas desejado pelas pessoas, sem anuidade e com um atendimento fantástico!. # Te :hearts: Nubank.

2 curtidas

Fiz meu roxinho em 2015, assim que me mudei pra morar sozinho (Salvou minha vida pra montar a primeira casa! hahah)

O que me atraiu foi com certeza a facilidade, autonomia e a isenção de taxas, mas o que me fez ficar até hoje foi esse atendimento excelente que o Nu faz! Já tive problemas com algumas compras, precisei trocar de aparelho e realizar os procedimentos de sgurança (tudo bem simples e sem burocracia! haha) e todo mundo sempre foi muito solícito e atencioso comigo

E o principal, nunca mais ter que enfrentar uma agência bancária novamente hahaha

2 curtidas

O Fato de não pagar anuidade e o atendimento da equipe que é muito descontraído. :hearts:

3 curtidas

@Fabiana_R_F_Almeida @Liz_Medeiros @foioluis @Miri_Machado
Sejam bem vindos à comunidade.
O nosso querido roxinho consegue nos conquistar e fidelizar. Nada como um banco sem burocracias, sem taxas e com ótimo atendimento para descomplicar nossa vida.

2 curtidas

Tudo desde a cor mais o mais importante de tudo controle dos meus gastos na palma da minha mão e o melhor sem tarifas e sem anuidade

1 curtida

Tudo no roxinho me atrai :grinning:

Seja bem vinda, @Miri_Machado

1 curtida

A usabilidade, praticidade, sem burocracia e taxas. E como era uma proposta de algo inovador, uma alternativa aos cartões de crédito com taxas absurdas… Apostei bem em confiar no Roxinho.

1 curtida

Obrigada :relaxed::relaxed:

2 curtidas
1 curtida

Crédito

1 curtida

Eu via muitos amigos desejando o roxinho e achava lindo o cartão quando eu descobri todas as vantagens se tornou minha meta ter um, não tenho do que reclamar! Eu e meu namorado temos um e nos ajuda tanto, se não fosse o Nubank ajudando desde o programa de pontos até o controle financeiro eu nem sei o que seria de nós!

1 curtida

Eu não fazia ideia que o cartão era roxo,mas quando eu descobri,nossa que cor viva e diferenciada de cartão de crédito, além claro da isenção da anuidade.Na ocasião eu tava entre ele o Credicard Zero.Fiz a melhor escolha :grinning:.

2 curtidas

Pra falar a verdade, o que mais me atraiu a principio foram os bons comentários. É mto raro um cartão de credito ser quase unânime no gosto das pessoas :purple_heart: segundo lugar que é sem taxas e pra encerrar, ele é lindo demais. E como se não bastasse, descobri o excelente atendimento. Não tem jeito, é o melhor!

5 curtidas

O roxinho é super lindo e o formato é diferenciado da vontade de ser Nu hj o meu chegou estou feliz da vida uhull​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Que maravilha @Nessinha.
Seja bem vinda :purple_heart:

1 curtida

Anuidade zero, conta digital e principalmente o roxinho do cartão :purple_heart:

2 curtidas

Muito obrigada @BruBezerra :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Nossa estou feliz demais obrigada mesmo pelo carinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Não sei explica :blush::blush:

1 curtida