O que vc faria, pra ganhar um mimo do Nubank?

Eu faria a dança do siri, no meio do cruzamento da Av paulista x Av brigadeiro Luiz Antônio… detalhe… Ainda postaria em meu Instagram… :joy::blush::v:

12 curtidas

Kkkkk então, basta tratar bem a galera do suporte e interagir nas redes dele, com o tempo, pode ser sorteado

3 curtidas

Eu tenho um canal no Youtube com 100 MIL INSCRITOS… essa semana chega a minha placa dos 100K… eu faria divulgação dos mimos nos meus vídeos. :smiley:

3 curtidas

:purple_heart: Faria propagando (Usaria blusas personalizadas:#SouNubankComOrgulho)
desse Liindo Roxinhoo💜 ele merece, por fazer tanto pela gente.

5 curtidas

Faria todos virem pra @nubank

4 curtidas

Andar de rozo, tem um filme, acho que o nome é Norbit (o que o Eddie Murphy faz vários personagens), nesse filme tem uns ex cartões que se vestem todo extravagante e sempre de uma só cor e em uma das cenas um deles está todo de roxo, dos sapatos ao chapéu.

Norbit também usa roxo

2 curtidas

Eu não faria nada, continuaria sendo quem sou, fazendo o que gosto de fazer, sem forçar a barra, sem mendicância e nem chamar atenção.
Pois foram essas atitudes, que fizeram o Nubank me surpreender 4 vezes, sim é isso mesmo, já fui mimado por 4 vezes.:grin:

.Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

.Uhuuuuuu meu WOW chegou!

.Pense num Mimo Arretado de Lindo, gente do céu OBRIGADO!

5 curtidas

Eu indico vários amigos , o que devo fazer mais?:sneezing_face::sneezing_face::sneezing_face:

4 curtidas

Eu particularmente continuaria fazendo a mesma coisa que faco hoje ajudando e sendo ajudado

7 curtidas

Isso ai. Continue assim que a vida só irá lhe surpreender. :+1:

5 curtidas

Sairia no carnaval todo vestido de Nubank, mesmo que fosse na versão feminina ( nubanka) :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

kkkkkkkkkkk o melhor… já imagino a cena

3 curtidas

Este é o espírito da coisa @anon51326715! Dá só uma olhada nesse outro tópico sobre o mesmo assunto, acho que vai te ajudar: REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank? :wink: :purple_heart:

2 curtidas

A vida me ensinou ser assim, e obrigado @Nina_B.P

3 curtidas

Ah eu não faria nada… Brincamos aqui que queremos brindes e tal… Mas acho que se for pra ganhar alguma coisa que seja porque eles quizeram dar… :grin:

3 curtidas

@anon51326715 nem precisa tudo isso não kkkkk
Vou falar pra vc como que eu consegui um Mimo da Nu!
Simples eu entrei em contato com eles via Chat. Tirando minhas dúvidas etc…
Daí depois tive uma Conversa bem legal com um Xpeer.
Fiz uma Simulação de uma Pegadinhas q a Nubank fez no YouTube com esse Xpeer daí ele gostou e simplesmente me mandou os Mimos.
Um Porta Cartão,Mini agenda e um Óculos de sol e tbm uma Cartinha escrita a mão

4 curtidas

não faria NADA

2 curtidas

Essa cartinha escrita a mão é um gesto tão único nos dias de hoje, nem nós mesmos as vezes mandamos uma carta escrita a mão para alguém. Sublime!

2 curtidas

Eu não faria nada pois não é obrigação do Banco da mimo mas eu aceitaria um

2 curtidas

Não sei, só seria eu mesmo nas conversas da comunidade.

2 curtidas