O que você gosta de fazer no seu tempo livre? ⏰

Meu hobby favorito :relieved: Sou expert nisso!

18 curtidas

Ficar na praia sem hora p sair, nem sempre dá mas quando posso só saio depois q o sol se põe!

Esse é perfeito! após uma semana cansativa, tomar um banho, colocar a roupa de mendigo e se jogar p ver tv até os olhos fecharem :sleeping:

Eu :person_raising_hand::see_no_evil: detesto cozinhar com todas as minhas forças, não cozinho nem p mim :grimacing:

17 curtidas

No meu tempo livre, gosto de estar com a família e amigos, ir a um copo sujo para conversar, viajar, curtir festas e, claro, assistir àquele filme ou série.

Neste mês, com a nova rotina, estou preferindo não fazer nada.

17 curtidas

Gosto de ouvir música alta e criar músicas também kkkk

Apenas um teste kkkkkk

11 curtidas

Geralmente eu gosto de assistir série enquanto durmo e desestressar jogando games que me fazem passar raiva…

2 curtidas

Meu hobe serralheria, gosto de criar coisas com uma maquina de solda

5 curtidas

Boas vindas a Comunidade…
Serralheria possibilita fazer arte.

8 curtidas

Tambem acho, pra mim é uma terapia… Vc tambem tem algum hobby?

6 curtidas

Uau, adorei! Você sobe suas músicas em algum lugar? Já quero uma playlist pra comunidade :sunglasses:

11 curtidas

tem coisa melhor não.

Antigamente gostava de tocar violão. Quem sabe um dia eu volto com esse hobby. Hoje em dia gosto muito de assistir filmes e séries.

Concordo 100% @erika.p De vez em quando é bom só desligar e relaxar.

Parece que é da escritora Marthe Troly-Curtin.

11 curtidas

Obrigado @erika.p , geralmente no YouTube, mas não sou produtor profissional, só por hobie, não tenho muita criatividade não.

7 curtidas

Gosto de entre outras coisas crias coisas com metal, me divirto com uma maquina de solda. Sou pai de pet tambem, tenho 3 aquarios, me distraio com os peixinhos.

3 curtidas