O que você não sabe ainda sobre Nucoin, e gostaria de saber?

Tou na flor da juventude ainda amigo :rofl::rofl::rofl:.

7 curtidas

PERGUNTA:

A nucoin também será negociada em outras plataformas de criptomoedas?

Poderemos transferir diretamente para outros nubankers (ou receber transferência) diretamente pelo aplicativo?

2 curtidas

PERGUNTA:

Se eu sempre mantiver 2.500 nucoins congelados, sempre terei mais 50 cupons para cada sorteio, ou deverei congelar mais 2.500 nucoins para ter 50 cupons? Ou seja, os cupons são renovados a cada sorteio ou depois desse primeiro sorteio deverei ter a soma de 5.000 nucoins para ter 50 cupons para o próximo sorteio?

1 curtida

PERGUNTA:

Recentemente fiz uma compra de um produto num valor alto, a empresa não realizou a entrega em tempo hábil e eu cancelei minha compra. Numa situação como essa, de estorno do valor que também gerou nucoins, as moedas geradas nessa transação continuarão a serem minhas ou haverá alguma perda de nucoin também nesse processo de estorno já que as recebi por conta da transação financeira?

2 curtidas

Acredito que vá funcionar igual cashback o valor é estornado da conta tambem.

3 curtidas

Nova pergunta para o CEO:

Quais são as possíveis aplicações que se vislumbra para a Nucoin no futuro?
(i.e. o que se espera que possa trazer utilidade e, consequentemente, valor para o token?)

4 curtidas

PERGUNTAS p/ o founder do Nucoin:

1 - Como vocês chegaram na conclusão de uma precificação do Nucoin e claro, qual será o seu preço inicial?

2 - As Nucoin’s “congeladas” estão em um endereço público ou privado? Isto é, será possível ver o código no Polygon Scan?

3 - Gostaria de saber se a Nucoin já tem ou vai ter algum tipo de seguro, reserva financeira sobre as contas dos clientes em caso de hacker no protocolo ou mesmo na carteira que estão os congelados Nucoin?

4 - Terá algum tipo de transparência no Nucoin, através do proof of reserve, a respeito da quantidade reservada de Nucoin pelo Nubank, se são 40% e o restante está na rede para comprar ou dos 40%, 20% estão em aplicado em stablecoin de dólar e os outros 20% em sei la bitcoin (exemplo fictício) ??

Aceito correções ortográfico do time para que fique claro ao Founder, se escolhido alguma dessas perguntas.

5 curtidas

Boa noite galera alguem ai saberia me dizer qnd o Nubank iria liberar uma replica de nossas nucoins?
Gostaria de saber tbm, se ga conssigo almentar meus nucoins congorme ja vou usando meu cartao? Eu ja estou no nivel 3 pois recebi meus nucois e ja congelei eles e qnt mais eu receber mais irei congelar

1 curtida

Não entendi sua primeira pergunta. Mas a seguinda
De aumentar a quantidade de nucoins conforme vc usa o cartão… ja ta valendo

Hoje mesmo eu já consegui 12 nucoins usando o cartão de credito,

4 curtidas

Bom dia guerreiro eu gostaria de saber se nos iremos ganhar uma replica da cripto da nucoins em nossa residencia

1 curtida

@Henrique255 ,isso :point_up: nós não sabemos,pois não nos foi dito.Mas o Nubank é cheio dessas supresas…vai que né!

4 curtidas

Sera que vamos ter que declarar o IR sobre nossos nucoins

2 curtidas

Boa pergunta

1 curtida

Tenho mais uma dúvida que apareceu após ler o litepaper. Não sei se fica para o CEO, ou se @Bini, @camila.sf e @gab.m já responderiam:

  • Congelar Nucoins com um Patrocinador também conta para subir de nível no programa com o Nubank?
7 curtidas

Se ainda estiver em tempo, mais uma pergunta:

que provavelmente não vai ser respondida :rofl:

  • Quais são as expectativas futuras de integração entre o Nucoin e o Nunos?
8 curtidas

Acredito q tem um grande potencial se vc pensar que a nubank vai usar o sistema d “missões” para você conseguir descontos e quem sabe nucoin através d missões pelo app

7 curtidas