O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Saques grátis nos terminais Banco 24 horas e Home Broker para podermos investir em ações e fundos imobiliários… O dia que tiver esses recursos eu passo a utilizar 100% o Nubank, inclusive faço até portabilidade do meu salário :wink:

2 Likes

Criar ferramentas de controle das finanças pessoais e criação de metas seria bem interessante mesmo. Até o App do BB tem opções legais nessa linha !

Screenshot_20200819-152348_BB|236x500

2 Likes

App nucomunity ou acesso pelo App geral

2 Likes

Poxa @Dyego, talvez então o Nubank não seja tão bom para a sua rotina de gastos. Talvez seja mais negócio combinar os serviços do roxinho com algum outro banco.

Bem que o nubank poderia adicionar conta conjunta!
Eu e meu namorado estamos tentando juntar uma graninha pra casar e tudo mais, e o nubank seria uma ótima opção já que rende mais que a poupança! No entanto não queríamos misturar dinheiro pessoal com o dinheiro do casal…

4 Likes

Boas notícias @rayenne_ribeiro! :crossed_fingers:t2:

3 Likes

Oba! Ficarei no aguardo então! Só espero que não demore muuuito…
Obrigada :purple_heart:

1 Like

Tudo o que eu queria!

1 Like

Bem que o Nubank poderia dar algum tipo de recompensa para aqueles que resgatam amigos das filas(brinde personalizado, cashback em compra de algo ou recarga de telefone grátis), assim teria um estímulo para buscarmos novos clientes e seria bom pra empresa que aumentaria seu número de correntistas.

7 Likes

Vcs podem agilizar esse negócio de 3 dias p 12 horas p quem faz transferência de outros bancos aqui para o Nubank . Ajuda nois ai Nubank

5 Likes

Agora com o PIX, vai melhorar nossa vida! Já leu sobre? é bem interessante

5 Likes

Em Novembro vem o PIX do Banco Central, “adeus boletos”!, em 10 segundos o dinheiro cairá na conta.

1 Like

A gente fala adeus boleto mais vai depender das lojas né , até as lojas de adaptar até as pessoas também se adaptar vai demorar , espero Mesmo q se adaptem rápido

2 Likes

Pra não demorar a cair o dinheiro e sem pagar taxa de maquininha elas vão correr, a conta de luz já está garantida com PIX

3 Likes

Sim, espero msm q corram kkkkk as maquininhas de cartões que lutem kkkk ou invista em outra coisa ou sei lá kkkk

1 Like

Isso seria perfeito :heart_eyes:, esqueceu o cartão? Não tem problema, transfere para a conta do loja, boletos? Nunca mais, pra quer esperar 3 dias para a compensação do boleto se podemos realizar uma transferência apenas…

1 Like

Acho que as lojas vão vê isso como mais um método de pagamento, e vão tentar implementar o mais rápido possível, imagina se todo mundo tá usando isso e a loja X não coloca, ele vai está perdendo dinheiro então ele vai procurar e implementar na loja dele.

1 Like

Resgatei uns 3 clientes, um dia derrepente receba um muito obrigado, vc resgatou clientes para o nubank…sem problema fiz sem interesse e continuarei a fazer :brazil::clap::brazil:

A partir de 5 de outubro vc poderá cadastrar seus dados no pix junto ao nubank

1 Like

Só lembrando que instituições como o nubank ganham com juros de faturas vencidas e com as taxinhas ao passar o cartão !! Se tirarem o uso dos cartões, instituições como o nubank e outros bancos digitais vão comecar a nos taxar como os tradicionais !!

1 Like