O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Gostaria que essa mudança de nível de cartão de crédito fosse mais prático. Tenho interesse em mudar para outro nível e o Nubank não se manifesta. E tenho condições de tê-lo, mas a instituição não acredita. Fico triste com isso.

4 curtidas

O Nubank já possui um cartão virtual (permanente) que nós usamos para cadastrar em sites como o Netflix, iCloud da Apple, Google Storie, etc.
Mas, poderia ter a possibilidade de gerar um cartão virtual (temporário) válido por algumas horas e somente para realizar uma única compra.
Todas as vezes que vou comprar em Sites e-Commerce (exemplo: Americanas, Ponto Frio, Extra, AliExpress, Mercado Livre, etc) eu tenho que utilizar o meu cartão virtual (temporário) de outro Banco que é válido apenas para uma única compra.

3 curtidas

O Nubank já trabalha com essas duas variantes, Gold e Platinum.

6 curtidas

1. Recarga de celular na conta pj.
(tenho celular corporativo e não da pra ficar usando saldo da conta pf né?).

2. Cartão da conta pj.
Não da pra usar a conta pj quando precisamos fazer compras em lojas físicas, online ou até mesmo sacar dinheiro para outros propostos corporativos. É a única conta digital PJ que não tem cartão. E que seja um cartão como o da PagBank (que permite compras online na net todinha, ou seja, um cartão que funcione como debito (dinheiro sai na hora da conta) mas que se passe na função “credito”). Toda vez que preciso usar dinheiro corporativo, tenho que transferir pra conta PF pra poder usar o cartão ou sacar. ai, o proposito da conta pj, que também é de organização financeira, deixa de existir (uma vez que acaba havendo mistura de valores entre as contas físicas e jurídicas da pessoa). Essa parte é a que mais me chateia. não ter cartão para a conta.

3. Boleto de cobrança via site
Possibilidade de gerar boleto de cobrança via site. Dentro do corporativo, o pc esta presente mais que o celular e poder fazer essa geração no pc/site, é mais pratico.

3. Retentivas de transferência e boleto agendado para ambas as contas (pf e pj):
permitir que uma transferência ou boleto agendado para pagamento sejam debitados da conta durante todo o dia da data marcada, e não apenas uma tentativa. Isso faz com que o agendamento seja quase inútil, visto que, se não temos saldo na conta logo no inicio do dia marcado, podemos inserir saldo no decorrer do dia, até o fim do “expediente bancário”, para que o boleto ou a transferência sejam efetivados. atualmente, com uma única tentativa, a gente acaba tendo que refazer o processo depois que o saldo entra na conta. E como tudo hoje em dia é corrido, podemos nem nos lembrar ou ter tempo de gerar outro pagamento naquele dia. Resumindo: é fundamental que transações agendadas tenham mais de uma tentativa de efetivação na data marcada (seja transferência ou boleto).

4. Filiação da conta PJ com a cielo
Tenho e-commerce e trabalho com a cielo para recebimento de vendas via cartão e link de pagamento. Seria ótimo poder receber o liquido das vendas na conta pj nubank, onde centralizo minhas finanças. Tive que criar uma conta stone para ter esses recebimentos mas, não quero e não gosto de ter milhentas contas bancarias. Quero uma só e quero nubank (claro, se lançarem cartão pj esse ano).

5. Menu diferente para intercalação entre conta pf e pj no app
Atualmente, o sistema de acesso entre as contas pf e pj no app não me agrada muito. Um ícone (para cada conta) ou menu na parte superior do app para essa “troca” seria mais fácil. Atualmente, são 3 toques para fazer essa transição (e toques que precisamos esperar resposta do app/cel). Um ou dois toques seria o essencial. Poderia ser apenas um ícone para pj e outro para pf na entrada do app. Seria perfeito.

6. Gateway de pagamento, pelo menos, para boleto, seria sonhar alto?
Como disse, tenho e-commerce e atualmente uso pagar.me para boleto (para credito, nao gosto). Já usei gerencianet tmb. Criar essa funcionalidade onde o boleto pago entre direto na conta pj, seria sonho? Sonho ou não, estou desejando ardentemente.

7. Opção para habilitar ou desabilitar, no app, recebimento de e-mail para cada transação realizada.
atualmente, sempre que faço uma transferência ou recebo deposito, recebo um e-mail avisando. Acho isso legal numa conta PJ, onde podemos e devemos receber notificação de pagamentos recebido. Mas poderia ser opcional. Poderia haver uma opção no app, para as duas contas, onde pudéssemos escolher os e-mails que queremos receber ou ativar/desativar tudo.

Por ora, é isso. já enviei varias destas sugestões pelo app mas, como não vi nada mudar até hoje, não acredito que tenham visto. Dentre estes, o que mais desejo é o cartão para a conta pj. Hoje, se preciso fazer compra de insumos para a minha empresa em comercio local (loja física), tenho que transferir dinheiro para a nuconta PF. E se tmb preciso comprar insumos online, tenho de transferir dinheiro para o pagbank, pois a pagbank tem cartão da conta na função credito, o que me permite comprar na net inteira usando o saldo da conta. Todas as contas digitais (e não digitais) que tenho ou já tive, possuem cartão da conta. O nubank é o único que não tem e isso me mata, pois quero continuar usando a conta mas, me vejo obrigada a deixar de amores infantis e pensar na gestão do meu negocio. Isto de ficar transferindo dinheiro da conta pj para a conta pf na hora de fazer compras não pode continuar. Atrapalha completamente a gestão financeira dos dois lados (pf e pj).

4 curtidas

Como suas sugestões são sobre a conta PJ, poste no tópico abaixo também @honey :wink:

4 curtidas

Permitir o uso de números de telefone do exterior para o recebimento de códigos de autenticação facilitaria muito a vida de quem mora fora do Brasil :relaxed:

2 curtidas

Permitir a utilização/sincronização de avatar (foto de perfil) diretamente do Gravatar e/ou das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, etc.) no app :heart_eyes:

2 curtidas

Saques grátis nos terminais Banco 24 horas e Home Broker para podermos investir em ações e fundos imobiliários… O dia que tiver esses recursos eu passo a utilizar 100% o Nubank, inclusive faço até portabilidade do meu salário :wink:

2 curtidas

Criar ferramentas de controle das finanças pessoais e criação de metas seria bem interessante mesmo. Até o App do BB tem opções legais nessa linha !

Screenshot_20200819-152348_BB|236x500

2 curtidas

App nucomunity ou acesso pelo App geral

2 curtidas

Poxa @Dyego, talvez então o Nubank não seja tão bom para a sua rotina de gastos. Talvez seja mais negócio combinar os serviços do roxinho com algum outro banco.

Bem que o nubank poderia adicionar conta conjunta!
Eu e meu namorado estamos tentando juntar uma graninha pra casar e tudo mais, e o nubank seria uma ótima opção já que rende mais que a poupança! No entanto não queríamos misturar dinheiro pessoal com o dinheiro do casal…

4 curtidas

Boas notícias @rayenne_ribeiro! :crossed_fingers:t2:

3 curtidas

Oba! Ficarei no aguardo então! Só espero que não demore muuuito…
Obrigada :purple_heart:

1 curtida

Tudo o que eu queria!

1 curtida

Bem que o Nubank poderia dar algum tipo de recompensa para aqueles que resgatam amigos das filas(brinde personalizado, cashback em compra de algo ou recarga de telefone grátis), assim teria um estímulo para buscarmos novos clientes e seria bom pra empresa que aumentaria seu número de correntistas.

7 curtidas

Vcs podem agilizar esse negócio de 3 dias p 12 horas p quem faz transferência de outros bancos aqui para o Nubank . Ajuda nois ai Nubank

5 curtidas

Agora com o PIX, vai melhorar nossa vida! Já leu sobre? é bem interessante

5 curtidas

Em Novembro vem o PIX do Banco Central, “adeus boletos”!, em 10 segundos o dinheiro cairá na conta.

1 curtida

A gente fala adeus boleto mais vai depender das lojas né , até as lojas de adaptar até as pessoas também se adaptar vai demorar , espero Mesmo q se adaptem rápido

2 curtidas