O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Pra não demorar a cair o dinheiro e sem pagar taxa de maquininha elas vão correr, a conta de luz já está garantida com PIX

3 curtidas

Sim, espero msm q corram kkkkk as maquininhas de cartões que lutem kkkk ou invista em outra coisa ou sei lá kkkk

1 curtida

Isso seria perfeito :heart_eyes:, esqueceu o cartão? Não tem problema, transfere para a conta do loja, boletos? Nunca mais, pra quer esperar 3 dias para a compensação do boleto se podemos realizar uma transferência apenas…

1 curtida

Acho que as lojas vão vê isso como mais um método de pagamento, e vão tentar implementar o mais rápido possível, imagina se todo mundo tá usando isso e a loja X não coloca, ele vai está perdendo dinheiro então ele vai procurar e implementar na loja dele.

1 curtida

Resgatei uns 3 clientes, um dia derrepente receba um muito obrigado, vc resgatou clientes para o nubank…sem problema fiz sem interesse e continuarei a fazer :brazil::clap::brazil:

A partir de 5 de outubro vc poderá cadastrar seus dados no pix junto ao nubank

1 curtida

Só lembrando que instituições como o nubank ganham com juros de faturas vencidas e com as taxinhas ao passar o cartão !! Se tirarem o uso dos cartões, instituições como o nubank e outros bancos digitais vão comecar a nos taxar como os tradicionais !!

1 curtida

Fatura vencido que foi paga, se não foi é prejuízo. O PIX não vai matar o cartão de crédito, até pq existem aplicativos que vão utilizar o cartão para pagar com o PIX.

1 curtida

Ah sim nesse caso faz sentido … Pq extinguir os cartões derrubaria varias instituições q oferecem serviços grátis como nubank

Nossa esse tema é muito legal de ser explorado, ainda mais pela nubank uma empresa em constante inovação.

Pagamento com celular é algo que eu gostaria de ver no aplicativo.

Mais tipos de investimentos.

E empréstimos pessoal, moto, veículos e casa .
Valeu nubank por simplificar.
Meu banco favorito!!

1 curtida

Talvez o cartão de debito que seja ameaçado @ClaraSB, mas o PIX é algo que depende de celular e internet móvel, nem todo lugar é assim, eu lembro a dificuldade que foi pagar com o Mercado Pago no McDonalds na Black Friday, rede de dados completamente congestionada, e o WiFi também, tive que acabar usando o cartão mesmo.

1 curtida

Isso é verdade, aqui na minha cidade não são todos os lugares q as maquininhas passam no modo contactless também … pra vc ver como que nao eh tão simples assim kkk

E eu achando que o dinheiro em espécie acabaria pra ficar o cartão de débito.

Com o pix a vista, tudo indica que o cartão de débito vai acabar bem antes do dinheiro em espécie. Que coisa, não?!

O mundo financeiro misturado a tecnologia é extremamente volátil. Não há certezas.

A idéia do BC em lançar o Pix parece excelente, até o momento.

A idéia é tão boa que estou curioso pra descobrir se já usam algo desse tipo em outros países.

1 curtida

Olá @Dyego, tudo bem?
O PIX não vai acabar com determinados serviços. Vai é fuçar a tua vida financeira todinha e, tem gente que se ilude com “rapidez” e não enxerga os reveses que este serviço trará aos correntistas. Muito pior que o Cadastro Positivo. Embora sejam coisas distintas.

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/fechamento-de-fatura-antecipada/245828/3

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/fechamento-de-fatura-antecipada/245828

3 curtidas

Aumentem meu limite de crédito :unamused:

2 curtidas

Cashback, nem que seja em algumas lojas parcerias

1 curtida

Não tem como. Deve sempre haver um momento de fechamento da tua fatura. Senão for assim, não tem como emitir um boleto para pagamento. Ainda existem muitos que pagam assim.

Corretora de investimentos nu

3 curtidas