- Bem que o nubank poderia me contratar kkkk
- Remover tarifa nos saques
- Aceitar doc
- Me enviar um tapa olho do nu, que é maravilhoso!!!
Me nota @Nu
Me nota @Nu
Falta a possibilidade de depósito por imagem de cheques. Sei que cheque é algo antiquado, porém ainda muito utilizado.
Poderia fazer uma parceria com o programa de Pontos Multiplus, transferir, trocar ou receber pontos algo do tipo.
Tokenização, pelo que eu sei, é a tecnologia de cartão virtual, e isso o Nubank já tem.
Pelo que li por aí, Samsung Pay e Google Pay não cobram taxas do emissor do cartão, então eles não são o problema.
Mas a Apple cobra. Aí caem naquela: não seria viável para o emissor (Nubank) pagar essa taxa para a Apple, e não pegaria bem ela suportar as demais carteiras, e não suportar a da Apple, ainda mais que usuários da Apple são considerados com maior poder aquisitivo.
Enfim, imagino que seja esse o problema (um deles, pelo menos).
Saque no comércio
Ao invés de uma parceria cara com a rede 24horas, utilizar de parceiros comerciais daria muito mais agilidade.
Os parceiros seriam identificados por um selo em seus estabelecimentos e permitiriam o saque de valores pequenos (até R$ 200,00 ou menos), até por segurança do lojista e dos clientes.
Aumentaria o número de pontos de saque exponencialmente e poderia gerar um tipo de parceria com uma taxa bilateral de baixo custo mas rápida de acessar.
Legalmente falando não sei se seria permitido, @Nubank poderia confirmar melhor.
NuConta PJ e NuCard PJ
Pequenos e micro empresários sofrem com a falta de cartão de crédito e conta PJ condizente com esse universo que o mundo PF possui.
Ter as mesmas funcionalidade das contas Pessoas Físicas como conta com rendimento, cartão de crédito e à única coisa que não tem na conta PF que é o pagamento de impostos como DAS, GPS e guias do gênero mesmo que há um custo menor R$ 9,90 faria muito sucesso.
Quem poderá responder será a @Nubank.
Uma conta PJ NU seria muito bom, os bancos são abusivos nos DOC/TED e cobram horrores das taxas mensais de manutenção da conta.
Mas pagamento de boleto ainda não né? Ou já pode e eu ainda não descobri? Hehe
Que tal uma maquininha de cartões do roxinho com taxas arrasadoras?
E conta PJ.
Maquininha e Sistema de Cobrança
Com todo esse expertise em cobranças, ter a parte da PJ ajudaria muito, mas permitir gerar cobranças sem custo quando vier se outros Roxinhos e quando vier do restante do mercado com custo mais acessível.
A maquininha ajudaria os micro e pequenos empresários a fomentar mais o mercado e giraria mais a máquina com uma receita contínua de entrada por venda e recebimento.
De um lado quem vende com a maquinha + roxinho PJ + conta PJ
Do outro 2 tipos de usuários: roxinhos PF ou outros cartões.
Muitas possibilidades de gerar receita @Nubank.
Queria mesmo era passar meu financiamento imobiliário para o Nubank e não ter mais tanta relação com aquele bancão. Pode ser até empréstimo, você me aceita nubank?
Atalho da autenticação QrCode
Atualmente para se logar no site “app.nubank.com.br”, além do login e senha tradicional, temos o QrCode.
O problema é onde está a opção de autenticação no app mobile. Para acessar precisamos acessar “Configurar Dados Pessoais”, depois “Acesso pelo site” para só assim ter acesso ao leitor de QrCode.
Seria melhor ter a opção de colocar no atalho.
Sugestão de recarga de celular pelo app
seria interessante e simples de implementar: possibilidade de anotar observações acerca das movimentações da nuconta, tipo anotar que esse depósito foi referente a tal coisa, assim como as # no cartão
seria legal poder gerar um cartão a mais com a mesma fatura, tipo um pra mim e outro pra minha esposa, mas sendo a mesma fatura.
programa do rewards sem anuidade, com uma pontuação menor pra quem não gasta tanto assim.
Exportação em formato CSV da fatura em andamento (em aberto).
Atualmente só tem quando a fatura fecha.
No momento, para mim, só falta o Apple Pay e a possibilidade de dividir a NuConta em subcontas (parte do valor para um objetivo, parte para outro etc).
#cartaoadicional @Nubank
Empréstimo foi um grande passo, o próximo poderia ser financiamento de veículos!!!
Também sinto falta disto!
Já perdi o smartphone uma vez, e tive um transtorno muito grando para instalar o app em no smart de um amigo.