O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Perfeito! Amei suas sugestões @felipetrevisan

1 curtida

Atualizando o post (25/09/21, após 3 meses):

Sugestões de melhorias baseadas em minhas necessidades e em ideias mais pedidas na comunidade:

CONTA

• Possibilidade de criar conta PJ para outros tipos de empresas com único sócio, como LTDA por exemplo. :white_check_mark:
  • Débito automático (tanto da fatura Nubank quanto de outros tipos de serviços como faturas de água, luz, internet, DDA, etc) :white_check_mark:
  • Possibilidade de criar mais divisões na função “Guardar Dinheiro”, onde cada uma teria um destino / meta diferente :x: (muito solicitado)
  • Conta em outras moedas com cartão de débito internacional com código Iban (ajudaria muito quem precisa fazer viagens para fora, pois não dependeriam de casas de cambio para isso, assim como poder fazer remessas internacionais sem precisar de terceiros) :x: (atualmente já temos as transferências internacionais, pode estar no radar)
  • Não ter taxa para saques em caixa 24 horas (ou pelo menos umas 5 gratuitas / mês) :x:
  • Máquina de cartão (principalmente para quem tem conta PJ) :x:
  • Extrato da NuConta por mês, com opção de exportar em PDF :white_check_mark:
  • Gerenciar boletos emitidos :x:

CARTÂO

• Possibilidade de ter cartões adicionais com limites individuais vinculados a mesma fatura (assim poderia ter um cartão para esposa, filhos, etc, poderia colocar 1 cartão gratis e até 5 com um preço por emissão, e pra quem for ultravioleta, poderia ter todas as emissões gratuitas) :x: (tbm vem sendo bastante solicitado a muito tempo)
  • Suporte a meios de pagamento: Google Pay: :white_check_mark: | Apple Pay: :white_check_mark: | Samsung Pay: :x:
  • Opção Black com mais vantagens e benefícios :white_check_mark: Ultravioleta
  • Pagar boletos no cartão de crédito :white_check_mark:
  • Mais cartões adicionais :white_check_mark:

APLICATIVO

• Possibilidade de escolher quais cards aparecer na tela inicial, assim como a ordem deles :ballot_box_with_check: : novo visual no app
  • Ter um dashboard de controle financeiro, mostrando em gráficos os gastos agrupados por categoria / mês, etc :x:
  • NuCommunity dentro do App :x:
  • Modo noturno :x:

DIVERSOS

• Remodelagem do Rewards, ele parece ter sido esquecido desde que foi criado, torná-lo gratuito e com mais opções de ganhos e gastos faria com que ele fosse mais atrativo :ballot_box_with_check: foi descontinuado, acredito que seria interessante pensar em algo para clientes não black
  • Opções de investimentos dentro do APP (tem opções de investimentos para um grupo seleto de usuários, mas a ideia é integrar o Nu Invest dentro de um único app) :ballot_box_with_check: :
  • Uma opção de Taggy sem parar de forma gratuita, para pedágios e estacionamentos, debitando direto da NuConta ou do cartão de crédito :x:
  • Internet banking (poder fazer tudo o que se faz pelo app diretamente no PC) :x:
  • Cashback (ter o próprio sistema ou integrar com serviços como ame, meliuz, etc) :white_check_mark: apenas no Ultravioleta
  • Financiamentos (de imóveis e automóveis por exemplo) :x:
  • Plano de saúde :x:
  • Seguro automóvel :x:

Acredito que com essas funções, seria bem provável que o Nubank seria usado para quase tudo o que envolve questões financeiras , atualmente temos que ter conta em várias outras empresas e apps para executar algumas dessas funcionalidades.

2 curtidas

“Eu”, acredito que para ter tudo isso,precisaria ser um banco tradicional.

4 curtidas

Eu participo do app beta e não aparece a opção de múltiplos cartões virtuais, estou esperando essa opção para poder criar mais um para o AME, Mercado Pago e Pic pay e deixar o outro virtual para o Google pay. #liberaessaopçãoparamimnubank

3 curtidas

Seria top o NuBank com parceria de pontos com a Livelo :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

@PatriciaOliveira93 @daviddiniz @pedrohenriquemenegat @Amanda.C @LucasNvK @23eugus @Rafaela_Gabriel @brunosmartins @italo_mateus @Fabio_Costa4

Oi gente, tudo bom?

Só reforçando que os feedbacks relacionados ao cartão de crédito precisam ser postados aqui nesse tópico, ok?

E feedbacks relacionados a conta do Nubank precisam ser postados nesse outro tópico:

:partying_face:

12 curtidas

@PedroB acho que postamos mas ninguém do Nubank dá bola fica por isso mesmo.

3 curtidas

Sugiro que seja possível bloquear através do aplicativo a realização de compras online sem bloquear o cartão físico. Isso evitaria muita dor de cabeça para os clientes e a própria Nubank. Digo por experiência própria, pois no momento estou com meu cartão
físico bloqueado aguardando o novo cartão chegar após compras feitas por sei lá quem na internet. Só não passaram uma compra de quase seis mil reais porque estourou o limite. O Banco Inter possui esse serviço de bloqueio e nunca tive problemas de compras realizadas por golpistas em lojas online. Seria ótimo se o roxinho seguisse o mesmo exemplo. :wink:

2 curtidas

Isso seria muito bom mesmo.

2 curtidas

Galera, bom dia!! :smiley:

Esse post acabou ficando imeeeenso então pra organizar melhor pedimos que compartilhem as ideias por aqui. :point_down:

Se for sobre cartão de crédito.

Se for sobre a conta do Nubank.

15 curtidas

Poderia implementar o serviço como o C6 Taggy para passar por pedágios sem enfrentar filas e sem pagar mensalidades. Paga apenas quando passar pelo pedágio descontando da conta o valor ou então ter uma mensalidade baratinha pra gente passar pelos pedários direto. :smiley:

7 curtidas

a) sugestão de algo novo:
O histórico da conta poderia conter filtros de data para facilitar na hora de uma consulta.

4 curtidas

Sugiro uma forma de cada usuário poder renomear os estabelecimentos no seu histórico de compras. As vezes, quando vou analisar o meu histórico de compras, sinto muita dificuldade para relembrar a que se refere uma certa compra em um estabelecimento que está com um nome diferente do nome conhecido popularmente. Assim, toda vez que eu comprar naquele estabelecimento, o nome que eu já atribui aparecerá ao invés do nome original.

3 curtidas

Seja bem vindo @Jonatas_324 !
Mas isso já é possível fazer no app, há um bom tempo!

4 curtidas

Acessar 2 contas no mesmo aplicativo, tenho 3 contas em bancos diferentes, todos permitem isso, tá na hora Nubank!!! Praticidade por favor :pray: :pray:

3 curtidas

Não pode acontecer erros na hora de pagamentos em diversas áreas

1 curtida

Alguma forma de reservar dinheiro para viagem em outros países sem necessariamente ter conta no exterior, tipo aquele Cash Passaport (cartão pré pago), e ter a opção de escolher a moeda, procurei não tenho certeza se já existe essa função no app ou se não estou sabendo como localizar.

3 curtidas

Exatamente. O App deixa a gente confuso quando precisamos usar o dinheiro do cartão de crédito pra fazer um pix ou outra coisa, o dinheiro fica retido e não conseguimos fazer nada , to chateado e devo tirar meu dinheiro desta instituição

Ahhh demorou não ter a opção de comprar gift cards dos mais variados tipos… :grin:

Criação de conta para menores de 18 anos. Eu por exemplo gostaria de criar uma conta para minha filha, visando fazer uma reserva pra o futuro dela. O NuBank não oferece isso enquanto outros bancos oferecem. Não quero deixar o NuBank por causa disto.

2 curtidas