O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Criação de conta para menores de 18 anos. Eu por exemplo gostaria de criar uma conta para minha filha, visando fazer uma reserva pra o futuro dela. O NuBank não oferece isso enquanto outros bancos oferecem. Não quero deixar o NuBank por causa disto.

2 curtidas

Bem que o Nubank podia bolar uma opção para eu depositar dinheiro mensalmente para a minha afilhada (que tem 2 aninhos e já possui CPF) e ela só poder mexer no dinheiro quando for maior de 18 anos. Essa conta ficaria sob a minha tutela e na minha falta (morte) a mãe dela assumiria a tutela. Penso em fazer essa reserva para os estudos dela. Ajuda aê nubank! :purple_circle:

2 curtidas

Minha Sugestão para o NUBANK e:

• colocar uma função para limitar (ajuste de limite) o uso do(s) cartao(ões) virtual(is) independente do limite geral.
2 curtidas

No app , vc pode ajustar seu limite a qualquer momento

9 curtidas

Exatamente, é o que faço sempre.

4 curtidas

Boa tarde Edan,

Obrigado pelo retorno.
Mas a função de ajustar o limite que conheço no app, ajusta o limite total do cartão e não para cada cartao independente.
por exemplo: posso ter um cartao virtual para compra na internet com apenas R$ 100,00 de limite
outro cartao virtual para compras com R$ 300,00 de limite
enquanto meu limite total é de R$ 3.000,00

Caso ja exista essa função no app eu desconheço

obrigado

Leonardo Carlos Pinto

3 curtidas

É isso mesmo, por enquanto

4 curtidas

Bom dia Jonatas. Não sei se entendi certo mas essa função já tem quando você compra no crédito. Só ir no histórico de compras, clicar em cima ai vai mostrar o titulo da compra e o valor, você clica no titulo que você poderá renomear e coloca o nome que você quiser.

1 curtida

Bom, o Nubank surgiu e logo me atraiu. Quem já teve conta em outro banco me entenderá melhor.

O Nubank apareceu e trouxe uma proposta nova. Seu interesse é nós servir e servir bem.
Tive conta em um banco que me ofereceu migrar para um segmento “VIP” coisa de agência personalizada com cafezinho e ar condicionado. Na época disseram que não haveria custos e tudo mais - afina recebia salário ali.

Bem, após 1 ano o cartão que era gratuito passou a ser cobrado e inventaram um pacote de serviços que incluíram tudo que eu não precisava de um banco. Eram talões de cheques, atendimentos em agência, emissão de extratos e coisas que ninguém usa - no fim diziam assim o seu pacote tem um valor de 500,00 e vc só pagará 70,00 por mês. Para isentar o cartão tinha que telefonar e me humilhar.

Como opção poderia investir em fundos com taxas de administração alta ou fundos de previdência com taxas de carregamento etc…

Transferi meu salário para o Nubank e encerrei a conta.

Outro dia recebi uma ligação que dizia que se voltasse aquele banco teria cartões, contas tudo grátis…. Perderam muitos clientes…

Eles não entenderam ainda que o problema não são as tarifas mas o que recebemos em troca
Pelo que pagamos.

A diferença do Nubank são os Nubankers - queremos que o banco de certo e continue nos servindo.

Gosto do Nubank e de ser sócio do banco. Queria sugerir que existisse uma opção mensal de retribuição onde qualquer tarifa voluntária que pagássemos fossem convertidas em bônus de subscrição para daqui 10/15/20/30 anos.

Quero ajudar o crescimento da holding, quero ver o Nubank crescer como o Google no passado quando ninguém acreditava. Eu acredito e quero aumentar minha participação.

Deixe que contribuições mensais, tarifas voluntarias, volume de negócios, possam ser convertidas em lucro para o Nubank e convertidos em bônus de subscrição na proporção do esforço e contribuição de cada um de nós.

Daqui a 30 anos ainda serei um Nubanker.

3 curtidas

Concordo com vc, os banco inter e next, tem conta Infantil, coisa que o nubank não tem

1 curtida

Olá boa tarde, eu queria muito que o nubank tivesse um plano de saúde tbm, assim como o Bradesco tem, pois assim nós clientes teríamos um plano de saúde tbm​:raising_hand_woman::raising_hand_woman: e vcs o que vcs acham??

2 curtidas

Olá,

Sua sugestão já foi citada aqui na NuCommunity algumas vezes pelo pessoal, quem sabe em breve o Nubank consegue implementar este serviço. Acho que seria uma boa um plano assim no Nu : )

Você pode sugerir a questão citada neste tópico abaixo, oh:

9 curtidas

Seria bom o nubank ter o nusaude, ou seja um plano de saúde igual o Bradesco saúde, pois nem todos os clientes da nubank tem plano de saúde, e ter um plano se saúde da Nubank seria bom

2 curtidas

Adicionar o ícone de Notificações na tela inicial

Ficaria bem mais prático a possibilidade de poder acessar o histórico de Notificações através da tela inicial. E talvez aparecer algum “número no sininho” quando o Nubank mandar uma notificação, deixaria bem legal.

Quem sabe o Nu pensa sobre implementar essa ideia algum dia.

7 curtidas

Siim. Penso nisso sempre. Assim conseguiria administrar melhor nossas poupanças.

1 curtida

Sugestão de alteração urgente!!

O fechamento da minha fatura é todo dia 25 e vencimento no dia 2. Solicitei o cartão ultravioleta e realizei o desbloqueio no dia 16. Quando fui verificar no aplicativo o período para conseguir isenção da anuidade mensal do cartão ficou do dia 16 a 17 do outro mês sem possibilidade de troca. Ficar com o período de isenção diferente do período da fatura dificulta muito a possibilidade de conseguir isenção da anuidade mensal do cartão, além de deixar mais confuso. Seria muito mais fácil o período de isenção mensal da anuidade do cartão ser o mesmo período da fatura ou no mínimo o cliente ter a possibilidade alterar a data.

1 curtida

Realmente, eu também achei meio confuso essas datas serem diferentes.

Se o período de isenção fosse igual ao fechamento da fatura ficaria bem mais fácil de controlar.

10 curtidas

Opção para ocultar ou remover o saldo investido no “Nu Invest” no app , por medidas de seguranças.

Reclamei no Twitter do Nubank sobre esse problema de não poder alterar a data do período de isenção e a solução que o Nubank deu foi alterar a minha data de vencimento do cartão para o período de isenção. kkkkkkkk

Uma solução que estou pensando em fazer é solicitar outro cartão e desbloquear só na data de fechamento da fatura, assim o período de isenção vai ficar igual ao período da fatura, ficando muito mais simples de controlar os gastos e conseguir a isenção da anuidade.

Para fins de organização, estamos movendo para a categoria Sugestões e Ideias - NuCommunity e fechando esse tópico, que será eventualmente arquivado após migração de comentários.