O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Bom, o Nubank surgiu e logo me atraiu. Quem já teve conta em outro banco me entenderá melhor.

O Nubank apareceu e trouxe uma proposta nova. Seu interesse é nós servir e servir bem.
Tive conta em um banco que me ofereceu migrar para um segmento “VIP” coisa de agência personalizada com cafezinho e ar condicionado. Na época disseram que não haveria custos e tudo mais - afina recebia salário ali.

Bem, após 1 ano o cartão que era gratuito passou a ser cobrado e inventaram um pacote de serviços que incluíram tudo que eu não precisava de um banco. Eram talões de cheques, atendimentos em agência, emissão de extratos e coisas que ninguém usa - no fim diziam assim o seu pacote tem um valor de 500,00 e vc só pagará 70,00 por mês. Para isentar o cartão tinha que telefonar e me humilhar.

Como opção poderia investir em fundos com taxas de administração alta ou fundos de previdência com taxas de carregamento etc…

Transferi meu salário para o Nubank e encerrei a conta.

Outro dia recebi uma ligação que dizia que se voltasse aquele banco teria cartões, contas tudo grátis…. Perderam muitos clientes…

Eles não entenderam ainda que o problema não são as tarifas mas o que recebemos em troca
Pelo que pagamos.

A diferença do Nubank são os Nubankers - queremos que o banco de certo e continue nos servindo.

Gosto do Nubank e de ser sócio do banco. Queria sugerir que existisse uma opção mensal de retribuição onde qualquer tarifa voluntária que pagássemos fossem convertidas em bônus de subscrição para daqui 10/15/20/30 anos.

Quero ajudar o crescimento da holding, quero ver o Nubank crescer como o Google no passado quando ninguém acreditava. Eu acredito e quero aumentar minha participação.

Deixe que contribuições mensais, tarifas voluntarias, volume de negócios, possam ser convertidas em lucro para o Nubank e convertidos em bônus de subscrição na proporção do esforço e contribuição de cada um de nós.

Daqui a 30 anos ainda serei um Nubanker.

3 curtidas

Concordo com vc, os banco inter e next, tem conta Infantil, coisa que o nubank não tem

1 curtida

Olá boa tarde, eu queria muito que o nubank tivesse um plano de saúde tbm, assim como o Bradesco tem, pois assim nós clientes teríamos um plano de saúde tbm​:raising_hand_woman::raising_hand_woman: e vcs o que vcs acham??

2 curtidas

Olá,

Sua sugestão já foi citada aqui na NuCommunity algumas vezes pelo pessoal, quem sabe em breve o Nubank consegue implementar este serviço. Acho que seria uma boa um plano assim no Nu : )

Você pode sugerir a questão citada neste tópico abaixo, oh:

9 curtidas

Seria bom o nubank ter o nusaude, ou seja um plano de saúde igual o Bradesco saúde, pois nem todos os clientes da nubank tem plano de saúde, e ter um plano se saúde da Nubank seria bom

2 curtidas

Adicionar o ícone de Notificações na tela inicial

Ficaria bem mais prático a possibilidade de poder acessar o histórico de Notificações através da tela inicial. E talvez aparecer algum “número no sininho” quando o Nubank mandar uma notificação, deixaria bem legal.

Quem sabe o Nu pensa sobre implementar essa ideia algum dia.

7 curtidas

Siim. Penso nisso sempre. Assim conseguiria administrar melhor nossas poupanças.

1 curtida

Sugestão de alteração urgente!!

O fechamento da minha fatura é todo dia 25 e vencimento no dia 2. Solicitei o cartão ultravioleta e realizei o desbloqueio no dia 16. Quando fui verificar no aplicativo o período para conseguir isenção da anuidade mensal do cartão ficou do dia 16 a 17 do outro mês sem possibilidade de troca. Ficar com o período de isenção diferente do período da fatura dificulta muito a possibilidade de conseguir isenção da anuidade mensal do cartão, além de deixar mais confuso. Seria muito mais fácil o período de isenção mensal da anuidade do cartão ser o mesmo período da fatura ou no mínimo o cliente ter a possibilidade alterar a data.

1 curtida

Realmente, eu também achei meio confuso essas datas serem diferentes.

Se o período de isenção fosse igual ao fechamento da fatura ficaria bem mais fácil de controlar.

10 curtidas

Opção para ocultar ou remover o saldo investido no “Nu Invest” no app , por medidas de seguranças.

Reclamei no Twitter do Nubank sobre esse problema de não poder alterar a data do período de isenção e a solução que o Nubank deu foi alterar a minha data de vencimento do cartão para o período de isenção. kkkkkkkk

Uma solução que estou pensando em fazer é solicitar outro cartão e desbloquear só na data de fechamento da fatura, assim o período de isenção vai ficar igual ao período da fatura, ficando muito mais simples de controlar os gastos e conseguir a isenção da anuidade.

Para fins de organização, estamos movendo para a categoria Sugestões e Ideias - NuCommunity e fechando esse tópico, que será eventualmente arquivado após migração de comentários.