O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

  • opções de investimentos se o @Nubank ja nos oferece 100% do CDI que outras maravilhas poderia fazer.

  • adesão aos pay, ou quem sabe criar uma forma de usar o cartão virtual para pagamentos NFC

  • uma store com desconto também seria uma boa

10 curtidas

Acredito que seja uma boa ideia, mas não sei se isso interferiria no rendimento da Nuconta :frowning:

9 curtidas

Opção de investir em bitcoins.

5 curtidas

Pagar a fatura do cartão com débito automático.

28 curtidas

Nubank é um banco não corretora de criptomoedas.

8 curtidas

@Nubank teria como fazer sem interferir nos rendimentos? creio que sim @EvellynWasser pq outros bancos tem isso

7 curtidas

Acho que seria interessante ter:

  • Opção de transferência para conta poupança;
  • Poder mudar a senha do cartão;
  • Disponibilizar transações da Nuconta pelo site;
  • Opção de cadastrar débito automático de boletos pelo cartão;
  • Disponibilizar opção de uso da senha para compras via contacless independente do valor.
  • Na opção de gerar boleto para depósito disponibilizar escolha da data de vencimento e valores abaixo de 20 reais, pois algumas vezes utilizo esse serviço para outras pessoas que não possuem nenhum tipo de conta ou possuem conta de outro banco poderem fazer depósito para mim.

É, acho que é isso… :wink::v:

21 curtidas

Recarga de celular dentro do aplicativo…seria interessante!!:thinking::+1:

15 curtidas

Olá Boa Noite,
Seria interessante se tivesse um pagamento automática da fatura do cartão na data do vencimento com o dinheiro disponível na NuConta, assim é possível deixar o dinheiro render mais alguns dias sem ficar com medo de esquecer de pagar a fatura do cartão de crédito e pagar multa e juros. Obrigado

24 curtidas

Talvez criar o NuPay, assim não precisaria cadastrar o cartão e uma carteira digital. Pelo próprio aplicativo do Nubank já poderia ter a opção para realizar a transação sem o cartão físico. Seria muito bacana!

18 curtidas

Boa noite!

Poderia ter sua própria corretora gratuita na bolsa e home broker também gratuito.

12 curtidas

Fazer recargas em celular. ah hoje fui pagar uma fatura do (Banco Itaú) e não consegui.

8 curtidas

Poderia existir a possibilidade de desativar a função contactless pelo aplicativo, para que a pessoa possa desativar quando não for usar. Acho que dessa forma o cartão ficaria ainda mais seguro.

13 curtidas

Existem restrições para pagamentos de boletos, e não deveria ter…

11 curtidas

Ja perturbo o Nu em outras redes, e por aqui não seria diferente! Hehe Ansiosa pelo débito em conta e pela conta PJ!

8 curtidas

Uma carteira com opções de investimentos.

10 curtidas

Seria legal se além de contactless do cartão, incluir o roxinho no GooglePay, SamsungPay, etc. Poderia ter débito automático na nuconta também.

9 curtidas

Suporte ao Apple Pay
Recarga de celular :iphone:
Ler códigos em arquivo PDF
Melhorar a autenticação e dispositivos

13 curtidas

Funcionamento total com serviços de pagamento por proximidade (Apple Pay, Samsung Pay)

11 curtidas

O que sinto falta:

  • Agendar Pagamentos!
  • Conta PJ
  • Cartão adicional
  • Apple Pay ou alguma solução similar que permira que eu pague utilizando meu celular, eu sou mestre em esquecer cartão! :sweat_smile:
15 curtidas