O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Concordo com a @anon28091172 e o @Andre_Kolb , por enquanto é bom vc manter uma conta em um banco tradicional

2 curtidas

Olá vi no site da Nubank que tem as opiniões dos cliente que usa Twitter, a Nu deveria também deveria publicar oque os cliente aqui da comunidade postam, não sei os demais mas talvez eu seja o único na face da terra que não usa twitter kkkkk

2 curtidas

Já que a comunidade é nova, acredito que eles vão começar a focar nos clientes da aqui :grin: Tb não tenho Twitter :clap:

1 curtida

Pessoal veio uma ideia aqui na mente, agora a pouco esta vendo uns links aqui relacionado a Nubank e achei uma matéria aqui questionando o Santander “FREE”, embora eu tenha e uso ele para fazer compras no mercado não tenho nada contra este cartão, mas sejamos claro de “FREE” este cartão não tem nada né sendo que se vc não gastar 100 reais vc paga a anuidade. em fim estava pensando em criar um novo tópico como “Revista Nubank” ou “Revista Community” para que nós podemos postar links relacionados a Nubank oque vcs acham?? dizem ai ou se já existe eu quero participar kkkkk

1 curtida

@Thiago_Damasceno @Andre_Kolb sabe o que eu queria? Ter um retorno do Nubank sobre a comunidade. A gente fala aqui tudo que a gente acha e agora queria saber o que eles estão achando da comunidade. Se era o que eles esperavam, se estão gostando, se tá ajudando eles de alguma forma e td mais. Alô moderadores rsrs dá um feedback aí pra gente rsrs

10 curtidas

Poderiam fazer um vídeo e colocar no canal oficial do YouTube sobre a comunidade, os assuntos que a glr tem mais dúvidas, sugestões. :grin:

3 curtidas

Seria muito bom

1 curtida

:clap::clap::clap::clap::clap::clap: show Nanna eles deveriam criar um tópico fechado só para moderadores, assim eles poderiam nos deixar por dentro do que esta entrando em vigor e se nossas ideias estão sendo analisadas pois vi aqui que todos tem ideias boas, tipo um mural com as ideias que estão sendo analisadas já ajudaria a gente a partir para ideias diferentes

5 curtidas

Maravilhoso @Thiago_Damasceno
Gente, tô block! Daqui a algumas horas curto oq vcs falaram rs

8 curtidas

kkkk eu vou curtindo enquanto eu posso

1 curtida

Temos uma área de mentores e estamos colocando todos os tópicos mais interessantes para todos, pra ver se fica melhor para o moderador e nubank averiguar as melhores ideias, mais todas as ideias aqui são ótimas

4 curtidas

Queria um cartão Nubak já vai com 2 vez que tento e diz que não podem me oferece um cartão e manda eu espera 3 meses sendo que já passaram 5 meses

4 curtidas

@Ingrid_Vaqueira o segredo é ter paciência eu só consegui depois de muito tempo tbm
Mas és bem vinda do mesmo jeito :grin::relieved:

1 curtida

Olá @Ingrid_Vaqueira bem vinda a comunidade, realmente muitas pessoas não conseguem receber o cartão na primeira tentativa, eu mesmo foi na terceira tentativa :grin:, e só aguardar que seu roxinho vai chegar.

1 curtida

Eu tentei algumas vezes até conseguir o meu!!! É ter calma que vc consegue!!!

1 curtida

@Ingrid_Vaqueira seja bem vinda, não desista abra seu cadastro no boa vista serviços, e Serasa , isso te ajudará

Também acho interessante poder gerar boletos de depósito abaixo de 20 reais, facilitaria não só pra outras pessoas mas pra nós tbm que queremos guardar as minorias que “sobra”.

2 curtidas

Somente possibilidade maravilhosa

1 curtida

Nas configurações do aplicativo, existe a opção de marcar vencimentos no calendário. Avisa com 1 mes de antecedência, creio. Por outro lado, vc recebe a fatura por e-mail no fechamento.

1 curtida

@alexandre.zanotto gostei da idéia. Espero por isso acontecer.