O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Aí vão algumas sugestões…
Encontrar amigos pelo número do celular para poder fazer transferências;
Poder cadastrar o cartão de crédito em aplicativos Pay ou pagar em máquinas de cartão de crédito lendo QR Code;
Ter programas de cashback no uso do cartão de crédito;
Gifcards.
No momento são essas idéias que vinheram na cabeça.

6 curtidas

Programa de incentivo gratuito. Os bancos agora estão seguindo essa tendência. Pode ser até cashbacks, mas precisa de alguma coisa para se diferenciar dos vários cartões isentos de anuidade no mercado.

7 curtidas

Poderia ter a opção dé criar “pastas” dentro da nu conta para que possamos nos organizar melhor, separar o dinheiro das contas e o dinheiro para viagens, metas e por aí vai

13 curtidas

Seria muito interessante poder pagar contas com o cartão…:wink::wink::wink::wink:

7 curtidas

Realmente concordo com alguns amigos, com relação ao app seria interessante ter uma maior interação com as funções de notificação dos nosso dispositivos. Exemplos: quando nosso rewards faz uma computação de pontos; uma notificação que informe que a data de vencimento já está se aproximando, oq seria ideal para nossos parceiros mais ocupados em seu dia-a-dia. Talvez se não for exagero meu com um som de notificação único próprio do APP da #NU. Vlw pela atenção equipe :purple_heart:.

7 curtidas

Desculpe se estiver desatualizada com o assunto… A última vez que utilizei a nuconta não tinha a opção de agendar as contas, pra mim seria ótimo ser habilitado.

5 curtidas

Acredito que para gerar

2 curtidas

Realmente seria ótimo, vamos torcer para que logo logo essa função seja add em nosso app. @nubank mais uma ótimo idéia não? :crossed_fingers::purple_heart:

2 curtidas

Poderei ser feito a nubank Kids, já que a plataforma é também uma forma de investimento. A nubank Kids faria com que seu clientes ficassem mais tempo juntos e seria uma ótima forma de ensinar nossos filhos a poupar e ter uma conta digital. Obrigado

11 curtidas

Visualização de mais de uma conta no mesmo App, tem gente que vai achar ruim, mais para outras seria legal :heart_eyes:

3 curtidas

Ao invés de ter somente na lista de compras (para compras recentes) a marcação de dias como “Ontem”, “Sexta-Feira” e etc. poderia colocar a data junto. Pois faço controle das minhas compras e isso facilitaria.

Outra coisa seria poder exportar a lista de compras para documento em planilha.:metal::love_you_gesture:t2:

3 curtidas

1 Adicionar opção para adicionar débito automático da fatura do cartão de crédito na nuconta.

  1. Agendar o pagamento do boleto da fatura do cartão de crédito.
7 curtidas

Usar o celular pra pagar, utilizando o NFC, sem precisar o Google pay ou samsung pay.
Criar o debito-credito, poder fazer comprar online utilizando do seu debito.
Fazer saques sem necessitar do seu cartão.

6 curtidas

Débito automático para conta de luz, internet, energia…;

Exportação de extrato mensal de gastos da nuconta;

15 curtidas

*Financiamento da casa própria.
*Investir em ações.
*Produtos do Tesouro Direto.
*Financiar veículos.

9 curtidas

Fechamento da fatura 2 vezes ao mês.

6 curtidas

Acho uma boa ideia. Outros cartões já utilizam isso é ajuda visualização. Sucesso!:rocket:

8 curtidas

Hoje está faltando o débito automático da fatura. Lança aí @Nubank

16 curtidas

Isso seria massa! Haha

2 curtidas

Oi Nubank! Hoje em dia o item alimentação/supermercados é dos que mais pesa para as famílias principalmente as de menor renda. Eu gostaria de sugerir ao Nubank criar um programa de parcelamento direto em 2 ou 3 vezes, nas compras neste segmento, automático sem ter que negociar ou ter que utilizar os cartões dos supermercados. Assim o consumidor poderia fazer uma compra maior para o mês, ir menos ao supermercado e assim ter mais tempo para outros afazeres. A vida hoje tá muito corrida

7 curtidas