O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

√ Internet Banking pelo site
√ Itoken aleatório, de ficar mudando a cada 60 segundos, também.
√ Débito automático de contas ex: Água, luz, telefone etc
√ DDA
√ Poder colocar contas em crédito automático ex: Água, luz, telefone etc
√ Criação de Boletos ilimitados, invés de 15.
√ Pagar débitos do Detran SP etc, pelo RENAVAM
√ Add contatos aos favoritos facilitando Recarga de Celular
√ Entrar nas carteiras digitais, Google Pay etc
√ Dar opção de escolher a bandeira do cartão, Visa ou MasterCard
√ Uma variante Black
√ Plataforma de Investimentos
√ Tirar o valor do Saque dos caixas 24hrs
√ Padronizar o valor dos juros, rotativo para todos
√ Cartão adicional para o Cônjuge, filhos, o limite do Titular seria compartilhado entre os membros da família

@EquipeNuCommu não adianta nada pedir idéias de melhorias se as mesmas não são colocadas em práticas, #ficaadica #chegadamesmisse #derrubarosgrandesbancos

7 curtidas

Ter a opção de adicionarcontatos/ favorito na recarregar de celular

2 curtidas

Exatamente, eles não fazem nada do que agente pede, isso que vc pediu, muitos ja pediram aqui na comunidade e há tempos ja, e até agr ta td igual !!!

Apenas o débito automático p fatura esta por vir !!

3 curtidas

O PIX vai ajudar bem nesse caso né, @Igor-Lima?

1 curtida

Apesar do Nubank não estar implementando tudo que a gente pede, é um dos poucos que estão lançando novas funcionalidades nesse período de quarentena. No total, já foram 8! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 curtidas

Seria muito massa ter uma barra de evolução para pedirmos aumento de limite, o que pode ser feito, pagar as coisas adiantado e todas as dicas que o Nu já tem mas de uma forma interativa, assim saberíamos quando pedir e não levar sempre um “Não deu dessa vez” todo mês :blush:

2 curtidas

Descontos especial de lojas parceiras através de um sistema dentro do próprio app.

1 curtida

Já temos essa funcionalidade @Lucas_Daniell. Procura no seu app aí, por algo chamado “Rewards”. :wink:

3 curtidas

Virar um banco com todos os serviços. Saque, empréstimo, consórcio, enfim. Virar um banco de verdade. Afinal, 100% do CDI e Ted ilimitada todos bancos digitais oferecem.

5 curtidas

Exatamente… já ficou clichê

2 curtidas

Acho que poderiam aumentar a quantidade de boletos.

4 curtidas

Véi na boa! Para mim esse “Não deu dessa vez” é uma das maiores humilhações que o cliente Nu paga para ser um. Que pena! Mas é a verdade… :frowning:

3 curtidas

Sim @Katz, mesmo pagando tudo certo e até adiantado fica chato tanto para eles quanto para os clientes :tired_face:

3 curtidas

Bom dia @xavier_nu, o que pode acontecer também é a capacidade de crédito do Nubank no momento, aquele famoso: “O problema não é você, sou eu”, sabe? Vou torcer pra você ser surpreendido com um aumento logo! :crossed_fingers:

2 curtidas

Quem sabe pode ser isso mesmo, mesmo assim obrigado, viu? Quem sabe, positive vibes!! :v:t4::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

É isso aí! :blush:

1 curtida

Sinalizei sua resposta por conter dados sensíveis, como aqui é um lugar publico não conven colocar numêros de documentos

1 curtida

O problema é que o @David_N, mencionou justamente a parte do CPF. :grimacing:
Quando puder @David_N, tira a citação do CPF, pra gente?

5 curtidas

Sim! :sweat_smile:
Obrigado por manter a privacidade das pessoas a salvo @David_N.

5 curtidas

DÉBITO AUTOMATICO!!! Eu estou pagando R$20,00 a mais na Oi Fibra só porque a Nu não faz débito automático! Agiliza isso aí NuBank, poxa!

7 curtidas