Com exceção de pedidos extravagantes ou de espectro reduzido, a maioria dos pedidos são de muito bom tom. Realmente a inclusão dessas funções trariam um up na usabilidade, legibilidade, intuitividade etc. Realmente o Nubank trouxe revolução e precisa continuar nesse sentido agregando cada vez mais valor… Talvez seja a hora de migrar para banco mesmo ao invés de continuar como instituição de pagamento/financeira.
A Conta PJ para ONG e Associação
Seria ótimo que na parte superior onde me indica o histórico de pontos também tivesse um botão que pudesse acessar as compras feitas e assim já poderia apagar com aquele saldo disponível. Às vezes eu tenho que entrar na minha fatura e procurar alguma compra que eu possa apagar ou nas empresas parceiras listadas.
Disponibilizar o roxinho para ser usado no Apple Pay, Samsung Pay…Assim o cliente pode ter a possibilidade de sair sem o cartão físico e conseguir efetuar suas compras tranquilamente no dia a dia.
Isso e super mega ultra pedido isso
e nada de apple pay ja cai fora de ficar esperando
Ter uma função de CÂMBIO para receber pagamentos do exterior.
Ter uma forma de acessar minha conta independente do celular. estou sem celular no momento e estou tendo uma uma tremenda dor de cabeça.
Ola @Rodrigo_Gomes2, tudo bem?
Pelo que posso dizer-lhe, Câmbio só está para bancos. O Nubank ainda não está classificado como, por enquanto. Mas futuramente, poderia sim, ser uma excelente ideia, especialmente para aqueles que viajam para onde a fintech já está.
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.
Não tem a opção de identificar o motivo da transferência. Isso é essencial, tanto no extrato da conta quanto no comprovante.
Olá @Renata_Martins3 boas vindas, sim é realmente necessário ter essa função
Concordo!
Este tópico foi aberto automaticamente após 3 dias.
Vai sim. Estou ansioso pelo pix. Mas o nubank precisa oferecer mais serviços. Afinal a instalação tem 25 milhões de clientes não pode ficar só com cartão, 100% do CDI, que hoje é nada, e TED grátis.
Olá. Sou novo no nubank e ainda espero meu cartão chegar. Uma coisa que vi é que ainda não tem opção de pagamento por leitura de código de barras, o que seria muito interessante pra mim e pra muitos no momento.
Abraço
Pagamento de boletos? Se for isso tem sim, é só clicar em “Pagar”
Digo pagamentos pelo cartão, esqueci de mencionar
Eu ainda não consegui entender
Como assim pagamentos pelo cartão usando código de barras?
Ele quer pagar com cartão de crédito kkkk confere?
Isso, pagar boletos no cartão nubank
Não tem como msm não, mas isso a maior parte das contas digitais nao fazem … vc teria q usar o picpay por ex