O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Com exceção de pedidos extravagantes ou de espectro reduzido, a maioria dos pedidos são de muito bom tom. Realmente a inclusão dessas funções trariam um up na usabilidade, legibilidade, intuitividade etc. Realmente o Nubank trouxe revolução e precisa continuar nesse sentido agregando cada vez mais valor… Talvez seja a hora de migrar para banco mesmo ao invés de continuar como instituição de pagamento/financeira.

4 curtidas

A Conta PJ para ONG e Associação

2 curtidas

Seria ótimo que na parte superior onde me indica o histórico de pontos também tivesse um botão que pudesse acessar as compras feitas e assim já poderia apagar com aquele saldo disponível. Às vezes eu tenho que entrar na minha fatura e procurar alguma compra que eu possa apagar ou nas empresas parceiras listadas.

6 curtidas

Disponibilizar o roxinho para ser usado no Apple Pay, Samsung Pay…Assim o cliente pode ter a possibilidade de sair sem o cartão físico e conseguir efetuar suas compras tranquilamente no dia a dia.

2 curtidas

Isso e super mega ultra pedido isso
e nada de apple pay ja cai fora de ficar esperando

3 curtidas

Ter uma função de CÂMBIO para receber pagamentos do exterior.

Ter uma forma de acessar minha conta independente do celular. estou sem celular no momento e estou tendo uma uma tremenda dor de cabeça.

2 curtidas

Ola @Rodrigo_Gomes2, tudo bem?
Pelo que posso dizer-lhe, Câmbio só está para bancos. O Nubank ainda não está classificado como, por enquanto. Mas futuramente, poderia sim, ser uma excelente ideia, especialmente para aqueles que viajam para onde a fintech já está. :grin::vulcan_salute:

6 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Não tem a opção de identificar o motivo da transferência. Isso é essencial, tanto no extrato da conta quanto no comprovante.

7 curtidas

Olá @Renata_Martins3 boas vindas, sim é realmente necessário ter essa função

1 curtida

Concordo!

1 curtida

Este tópico foi aberto automaticamente após 3 dias.

Vai sim. Estou ansioso pelo pix. Mas o nubank precisa oferecer mais serviços. Afinal a instalação tem 25 milhões de clientes não pode ficar só com cartão, 100% do CDI, que hoje é nada, e TED grátis.

2 curtidas

Olá. Sou novo no nubank e ainda espero meu cartão chegar. Uma coisa que vi é que ainda não tem opção de pagamento por leitura de código de barras, o que seria muito interessante pra mim e pra muitos no momento.
Abraço

2 curtidas

Pagamento de boletos? Se for isso tem sim, é só clicar em “Pagar” :wink:

6 curtidas

Digo pagamentos pelo cartão, esqueci de mencionar

Eu ainda não consegui entender :sweat_smile:

Como assim pagamentos pelo cartão usando código de barras?

2 curtidas

Ele quer pagar com cartão de crédito kkkk confere?

1 curtida

Isso, pagar boletos no cartão nubank

Não tem como msm não, mas isso a maior parte das contas digitais nao fazem … vc teria q usar o picpay por ex

2 curtidas