O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Opa, como seria isso?

1 curtida

Sim, já postei sobre isso por aqui! :smiley:

O Blog do Nubank fez um artigo legal sobre o assunto:

https://blog.nubank.com.br/saque-do-pix/

3 curtidas

Chat em balão, por favor, algo simples para que faria uma grande diferença.

Obs. Nesse atendimento não fiquei um minuto esperando, e foi resolvido em menos de 5. C6 está melhorando.

2 curtidas

Boom Dia! Seria legal se os clientes que um dia pediram o cancelamento do cartão nubank pudessem ter direito a uma reavaliação de crédito no nubank para ter direito a função crédito novamente!

1 curtida

Mas já é assim @Arlene_Moraes!
Todos eles tem direito a uma nova avaliação, a diferença é que vai ter que partir do zero novamente, e nesse caso a prioridade são os novos clientes e não os cancelados. Como o Nubank ganha em média 4 mil clientes/dia, isso força os cancelados a ficar sempre no final da fila.
Ou seja, se você teve o cartão cancelado e quer voltar, tenha em mente que já há 4 mil novos clientes na sua frente.

4 curtidas

Seria legal um Widget que mostre na nossa area de trabalho a fatura atual e o saldo em conta. Seria genial, pessoalmente, facilitaria muito o controle financeiro dos usuários!

Sugestão widget que mostre a atual fatura do cartão

4 curtidas

Podiam dar premiação em dinheiro para quem usasse com certa frequencia.

Screenshot_20210206-110639_1_1

2 curtidas

Olá, amados.
Desejo que estejam bem.

Quero agradecer e sugerir sobre o Informe de Rendimento (IR) enviado por email.

Receber o IR por email simplificou no momento de declarar. A informação no corpo do email sobre 2 vias para serem preenchidas em campos diferentes (“Rendimentos sujeitos à tributação exclusiva” e “Bens e Direitos”) também facilitou. Gratidão.

Gostaria, gentilmente, de sugerir 2 melhoras no documento:

  1. Informar os códigos para serem preenchidos na Declaração DIRPF;
  2. Informa dentro do documento (IR) qual campo pertence cada informaçao. Por exemplo, qual pertence à “Rendimentos sujeitos à tributação exclusiva” e qual pertence à “Bens e Direitos”.

Agradeço por este canal de comunicação, pela busca de melhoria contínua e simplicidade. Que possa ficar o que é essencial e o que é necessário.

Tenham bons momentos.

6 curtidas

Esses dias estava pensando nessa possibilidade…

Ter a opção de ter mais de um cartão virtual, isso poderia trazer como benefícios organização, segurança e praticidade.

Cada cartão criado teria como colocar um apelido e uma opção de bloqueio, sendo assim poderíamos separar os cartãos em assinaturas (Netflix, AmazonPrime, Spotify, entre outras), Transporte (Uber, 99, Cabify, outros), Compras do dia a dia nas demais lojas.

Sendo assim, deixaria o de assinaturas desbloqueado para a realização do pagamento mensal das mesmas, o de transporte e compras bloqueados, tendo assim um controle e uma espécie de segurança.

Bom… agora preciso da opinião de vocês se isso vale a pena, falta alguma coisa, é desnecessário, isso é possível de se fazer.

4 curtidas

Não sei se teríamos esse ganho em segurança porque, partindo do pressuposto de um desses sites vazar os dados do cartão ou de termos um deles clonados, seria impossível identificar pelo app qual das tarjetas havia sido fraudada, nos obrigando a excluir todos, gerar novos cartões e cadastrar a todos novamente em cada um desses serviços.

É uma boa ideia, mas penso que seria necessário uma reformulação mais profunda do app para que pudéssemos identificar esses dados, já que atualmente ele só indica compras feitas via cartão virtual ou físico, sem qualquer identificação adicional.

EDIT: O @endydealmeida me mostrou que atualmente o aplicativo já indica o final do cartão em que foi feita a compra, até onde eu me recordava só indicava qual o tipo do cartão.
Um ponto positivo para a implementação dessa melhoria! :pray:t2:

9 curtidas

Eu sugeriria quero Nubank disponibilizasse Dashes segmentando as despesas do Nubanker. Com isso seria mais fácil para concentrarmos onde estamos gastando com uma certa “displicência”. Uma ferramenta que acredito que seria um bom benchmark para tirar ideias seria a Fintonic.

Seria legal a separação em vários cofrinhos diferentes. Dar nome aos cofrinhos para separar por exemplo o dinheiro de reserva de emergência do dinheiro guardado para metas específicas!! :wink:

2 curtidas

Seria legal algo relacionado com Educação financeira, ensinando como podemos alcançar metas de economia, entre outras coisas, até porque apesar de sermos adultos muitos de nós ainda não sabemos lidar bem com o dinheiro :joy::face_with_hand_over_mouth: não sei se vocês já tem algo parecido com isso, mas enfim, essa é minha surgestão :relaxed:

6 curtidas

Além do Cashback, taxa de saque free, lojinha de produtos! HAHA

3 curtidas

Seria muito útil ter a opção de guardar o dinheiro separando por meta ou objetivo, da forma que o Nubank desejar chamar. Mas seria bom ter esse recurso porque ajudaria bastante na organização das economias dentro da plataforma.

4 curtidas

Hey Jef, ultimamente essa opção foi bastante solicitada e devido a grandes pedidos em breve ela poderá ser posta em prática.

Vamos aguardar ;?

3 curtidas

Vocês poderiam desenvolver uma opção para criamos diferentes COFRES ao guardar o dinheiro.
Sempre que guardo o dinheiro, preciso ficar lembrando qual quantidade é referente a que…
Assim, quando eu fosse guardar dinheiro, apareceria uma listagem com os porquinhos para escolher. Ex.:

:pig: + Criar novo cofre
:pig: Viagem
:pig: Festa da Karol
:pig: Poupança

etc…
Ficaria perfeito :grin:

2 curtidas

Olá @gufedrigo seja bem vindo, olha estamos falando sobre exatamente isso nesse tópico aqui:

:+1:

9 curtidas

falta a função de armazenar a chave pix já usado em transferência, como já é com a transferência normal e a função de ler cr code de pdf e foto armazenada no celular.

2 curtidas