O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Gostaria de sugerir algo.
Na opção do aplicativo DINHEIRO GUARDADO o Nubank nos dá 3 opções de data para que esteja disponível para resgate.
Poderia colocar a opção para que os usuários pudessem colocar a data que desejar

Por favor, poderiam disponibilizar essa opção

1 Like

*Parcelar um boleto pagando o cartão de crédito (qualquer boleto);

*Cashback no roxinho zero anuidade com retorno em aplicação na Nuconta;

*Pontos que não vencem (estilo o C6);

*Acessar app sem descontar franquia de internet (off-line);

*Gerar extrato bancário em pdf sem necessidade de pedir ao atendente;

*Personalizar o nome no cartão;

*Possuir adicional;

*Personalizar a página de entrada (atualmente está com muita informação);

*Opção de upgrade do cartão (gold, platinum e black/ultravioleta);

*Alterar a forma de pagamento do Seguro de Vida (débito na Nuconta para cartão de crédito ou vice-versa);

*Escolher a forma de pagamento do Seguro de Vida no modo trimestral, semestral, anual e não apenas mensal.

2 Likes

Seria ótimo se as movimentações da conta fossem demonstradas no estilo fluxo de caixa.

1 Like

Tem sido bem complicado acompanhar as transações manualmente, porque o extrato não é um fluxo de caixa, você tem que fazer conta na mão.

2 Likes

Criem uma opção de reduzir o valor das parcelas

Seria bom que houvesse uma opção de reduzir o valor das parcelas (não diminuir o número de parcelas, mas sim reduzir o valor das parcelas a partir de um pagamento).

Por exemplo: vamos dizer que eu deva um total de R$ 1.400,00 no Crédito, em 10x de R$ 140,00.
Poderia haver opção de eu fazer um pagamento avulso de R$ 400,00. A partir de então a fatura passaria a ser 10x de R$ 100,00.

Na prática isto ajudaria as pessoas a organizarem melhor suas contas.

1 Like

Modo noturno no App do iOS.

Isso já não seria a opção de antecipar parcela?

5 Likes

Pois é, me parece ser a mesma coisa.

5 Likes

Não é antecipar parcelas.

Seria manter a quantidade de parcelas mas reduzir o valor das parcelas com um pagamento avulso.

É diferente na execução, mas acaba que o efeito prático seria o mesmo.

5 Likes

Guardar dinheiro por sonhos/objetivos! Já pensou?

Pois é!
:fist_right::fist_left:

3 Likes

Gostaria de reforçar o pedido que já foi feito acima para que o Nubank permitisse autenticação em dois fatores. Seja através de TOTP ou de algum dispositivo compatível com o protocolo FIDO.

Exato. Porém facilitaria muito a organização do pagamento. Este é o intuito.

Da mesma forma que o pessoal pede muito aqui que seja colocado no aplicativo a opção “Metas”, reservando quantidades de dinheiro em fundos personalizáveis (como “Viagem Indonésia”, “Curso Inglês”, “Carro”, etc).

O efeito prático é o mesmo de eu me organizar e guardar o dinheiro, mas nós sabemos que visualizar e executar as coisas de um modo mais descomplicado facilita muito a vida das pessoas.