O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

CARTÃO DE DÉBITO PARA CRIANÇAS,
não é possível, em todos os posts, alguns desde 2019 pais falando milhares sobre produtos de concorrentes, postando as fotos dos cartões e elogiando os produtos “tudo isso dentro da comunidade Nubank” ai é chacota!

que a Easynvest recebesse depósitos do Nu Bank sem cobrar tarifas!

Mas a TED saindo do Nubank para a Easy não cobra nenhuma tarifa @Luciana_Cristofari

8 curtidas
  • Guardar dinheiro por objetivo

  • Autenticação de 2 fatores

  • Relatórios de gastos

1 curtida

Olá. Passo muito pela seguinte situação: recebo no whats fotos ou PDF de boletos e toda vez que vou pagar preciso digitar os códigos. Pode até ser que exista um jeito mais fácil para fazer esses pagamentos e eu ainda não descobri kkkk. Enfim, se no próprio app da Nubank, la na opção “pagar” → “pagar um boleto”, lá onde ficam as opções “escanear código ou inserir código” também tivesse a opção “carregar boleto”, seria muito bom. Essa opção carregaria o boleto ou foto diretamente da galeria do celular para o app, onde um leitor identifica o código, QR code ou números e a partir disso segue para as formas de pagamento normalmente. Não sei se deu pra entender, talvez tenha ficado um pouco confuso. Sempre que vou digitar algum código acabo errando um digito e isso é muito chato kk. Obrigado pelo espaço, abraço.

3 curtidas

Acho que já passou o tempo em que precisávamos ter várias contas em diferentes bancos. Mas ainda não há um banco completo, com tudo que precisamos. O NuBank Sem dúvida nenhuma é o mais próximo disso. Porém ainda faltam algumas coisas pra que não precisemos mais dos serviços de outros bancos.
Por exemplo, eu trabalho com vendas e sinto falta de um sistema de pagamento via link, no qual os vendedores criam um link do produto que querem vender no próprio NuBank e compartilham com o comprador, o mesmo podendo escolher pagar a vista ou parcelado no momento da compra, assim não teria problemas.
E o vendedor poder receber todas as parcelas de uma vez, pagando uma taxa ao NuBank, ou o NuBank assumir as parcelas que obviamente teriam juros.
Ou seja, seria bom para o vendedor que poderia usar apenas o NuBank para receber o dinheiro de suas vendas sem precisar ter conta em outros;
para o comprador que poderá escolher a melhor forma de pagamento usando a própria conta NuBank;
e também seria bom para o NuBank pois o mesmo ganharia uma taxa dos vendedores, bem como os juros caso os compradores escolham pagar parcelado.
Não seria problema pagar taxas pois nós vendedores já pagamos para outros, como o MercadoL****
Nós ainda teríamos que usar uma plataforma para anunciar os produtos (obviamente), mas o nosso dinheiro estaria mais seguro no NuBank. Particularmente, não confio em outras instituições, por exemplo, só uso MercadoL**** por falta de opção, pois já suspenderam minha conta várias vezes com dinheiro nela, e tive que recuperar judicialmente, reconheceram o erro e me permitiram usar a plataforma novamente. Mas como eu disse, só uso por não ter outras alternativas como vendedor.

Obrigado pela atenção.

Modo noturno no iOS.

1 curtida

Débito automático na nuconta

2 curtidas

Boas vindas @BrenoHP81 :fist_right::fist_left:

Já teve tantas funções criadas e liberadas esse ano (até agora)!
Quem sabe se essa será mais uma ! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Seria uma boa !!!

2 curtidas

Débito automático para a fatura do cartão de crédito Nubank.

Isso faz MUITA falta.

3 curtidas

Eles já testaram isso há uns 2 anos, eu até fui um dos testadores e achei o teste ótimo, mas não sei por quê cargas d’água descontinuaram os testes. Mas fica aí a sujestão e aguardemos…

2 curtidas

Olá boa tarde pessoal tudo bem meu nome é Igor sou correntista do nubank e gostaria de através desta agradecer elogiar e parabenizar toda equipe nubank, todas as vezes até hoje que eu precisei entrar em contato por algum problema solicitação sempre fui muito bem atendido e de forma rápida inclusive quando solicitei a segunda via do meu cartão e chegou em menos de uma semana vocês realmente está fazendo um excelente trabalho eu não tenho crédito liberado ainda mas eu utilizo a função crédito adicionando o limite no meu cartão e eu acho muito útil muito prático sem complicação realmente facilita muito a vida eu tenho conta PJ e não é só o nubank onde eu tenho conta também tenho conta no Santander e no c6 mas realmente eu só uso o banco nubank para fazer minhas movimentações estou muito mas muito satisfeito mesmo não tenho uma queixa se quer.
Eu só gostaria que voltasse o programa Rewards e uma coisa que eu realmente gostaria muito muito Faço um pedido faço um apelo a vocês que lerem isto é de pegar o cartão ultra violeta eu não tenho um gasto de 5.000 por mês no cartão sei também que é baixo disso a mensalidade de 49.90 mas eu não tenho problema nenhum em pagar os 49 90 por mês pagaria com toda alegria do mundo Até porque eu viajo bastante só o acesso à sala VIP já me deixa muito feliz eu sinto um pouquinho de falta de mais produtos do nubank eu tenho seguro de vida contratado sinto falta de um programa de pontos investimentos que gerem limite de crédito asim como tem o c6 e banco Inter. E uma lojinha do nubank onde desce para a gente comprar coisas bacanas assim como o banco Inter tem o shopig no app deles inclusive algumas lojas oferecem 50% a mais de crédito no limite para ser efetuada a compra através do aplicativo, eu tô falando porque eu também sou correntista do banco Inter mas eu não uso minha conta lá Nunca foi mexida. Nunca precisei o nubank me atende em tudo que eu preciso e mesmo que o pessoal fale para sacar no nubank tem que pagar que no Inter Não tem taxa de saque no C6 não tem taxa de saque eu não preciso sacar dinheiro para nada um dia resolve tudo com picos transferência e o cartão da conta sinceramente
Muito obrigado nubank Muito obrigado a todos que trabalham nessa empresa e fazem com que essa empresa funciona da forma que tá funcionando é muito bom poder fazer parte da família nubank
Muito obrigado sou apenas mais um cliente gostaria de deixar a minha satisfação bem clara a todos vocês
Atenciosamente
Igor Monreal aliaga Pacheco

[Trecho editado pela moderação]

Pagamento de Contas com Cartão de Crédito sem cobrança de taxas.
Isso sim seria deixar os concorrentes no chinelo.

2 curtidas
  • Tag de pedágio nubank
  • Cartão adicional para dependentes
  • Pagamento de boletos usando cartão de credito (sem taxa)
  • Opção guardar dinheiro ter a possibilidade de separar por objetivos ou categorias
  • Criar categorias personalizadas em compras no cartão (para separação de gastos)
  • Gerar mais de um cartão virtual (Para segurança dos dados, o cartão ser descartável de acordo com a quantidade de compras configurado)
2 curtidas

C6 tem essas função

Melhor ainda se desse pra abrir o boleto direto no app do Nubank pra pagar. O app do Banco do Brasil funciona assim. Seria bem útil mesmo, também acho um saco ter que digitar na mão, especialmente porque é bem ruim de ver se a quantidade de zeros tá correta.

1 curtida

no C6 se o boleto estiver no seu nome la tem o DDA entao todos boletos lançados em seu nome esta la e so vc pagar simples e pratico

Calma @Andrestefani, que Nubank chega lá também.

Mas vc gostou dessa novidade? Sua esposa poderá usar no dela.

1 curtida

enquanto o nubank nao lança nos vai nos outros o cartao rosa adicional chegou hj vamos ver

1 curtida