Gente eu preciso de ajuda,tem uma semana que uma colega depositou um dinheiro na minha conta via PIX na hora e estava tudo certinho apareceu meu nome e tudo da conta dela foi enviado Ms até hj não chegou na minha conta , gostaria de saber o que está acontecendo!eu não nsei o que fazer Ms.
Olá @Natiele_Portela, bem-vinda por aqui. Aproveite a NuCommunity!
Neste caso, peça o comprovante para ela e entre em contato com o Nubank através do chat (dentro do seu app) ou pelo 0800 608 6236 (funciona 24h).
Oii…já tentei várias vezes ligar para o banco pelo este número Ms sempre dar ocupado e pede pra eu mandar pelo Gmail…a minha colega não havi Ms e foi pelo celular na hora , não sei se ela pode me dar o comprovante
Mas sem o comprovante não tem como o banco ter acesso as informações necessárias para rastrear o dinheiro…
Ela não consegue te enviar o comprovante?
Pede pra ela ir nas transações efetuadas dela e salvar o comprovante, sem ele pode ser mais complicado de provar que a transferência foi realizada.
Entendo sua situação, mas se ponha no lugar do Banco, como ele vai identificar a transação, como ele vai comprovar a veracidade?
Sem comprovante, sem chances!
Você precisa exigir pra ela o comprovante.