Oii Boa noite! Fiz uma transferência pelo Pix ontem e até agora nao caiu na conta do destinatário! O engraçado que observando o número da conta do destinatário, percebi que é diferente da que ele me passou! Mais tava no nome dele! Alguém pode me ajudar a entender o q aconteceu
Hey, @Natalia_Carvalho.
Bem vinda à NuCommunity!
Então Nati, se essa segunda conta também é dele, basta ele acessar ela e o dinheiro estará lá.
Ou ele não reconhece a conta para qual foi enviado?
Se ele possuir conta no Nubank, e você inseriu o CPF dele como chave, é bem provável que você tenha transferido o dinheiro tenha ido pra conta Nubank dele por engano, já verificou?
Vc fez por chave ou inseriu os dados da pessoa? Se o número da conta está divergente o dinheiro deveria ter voltado pra sua conta
Bem vinda @Natalia_Carvalho a comunidade Nubank
Se o nome do destinatário estava certo e no momento da transferência você não conferiu os dados da conta, o Pix que você realizou deve ter ido para outra conta que um destinatário tem em outro banco. Verifique isso no seu extrato e entre em contato com o destinatário para ele verificar se o dinheiro caiu em outra conta dele.
Boa sorte
Olá @Natalia_Carvalho !
Peça para ele verificar os dígitos do CPF e o nome que aparece, se estiver tudo certo, ele terá que entrar em contato com a instituição financeira que recebeu o valor com o comprovante que gerou para você.
Se for a CAIXA, acredito que seja pelos novos números que ela alterou das contas.
Você usou alguma chave ou os dados da conta?
Deu certo! Ele tinha me mandado uma conta e mandou o CPF dele. Só que o CPF dele era a chave de outra conta no caso dinheiro caiu nessa conta, e ele n percebeu!
Que bom que deu certo!
Que bom que deu certo.