Obrigado, #nubank!

Cara, não se faça de desentendido. Se uma coisa não existe, mas pode vim um dia existir. E vou ficar torcendo para que o rapaz também tenha um aumento de limite tá. Boa sorte pra vc

Devem ter faltado a aula de português, principalmente interpretação de texto. Isso é bem recorrente nas redes sociais. A pessoa escreve algo sobre algum assunto ; outros dão uma interpretação totalmente errônea. É o famoso ANALFABETO FUNCIONAL!:face_with_raised_eyebrow:

5 curtidas

Se vc vai torcer aí já é um problema seu .
Vc sabe muito bem que as coisas na nubank não funciona dessa forma.

Vc está alimentando algo que não existe.

E não vou ficar perdendo meu tempo batendo boca com vc.

É por isso que ninguém gosta de vc.

Vc fala muita groselhas.

Sem mais.

Você está interpretando errado, muito errado.

Você tem o direito de pedir aumento quantas vezes você quiser… agora, receber o tal aumento é outros 500.

Compreendeu?

Vai que eu também tenha? Estou na torcida. :pray:

1 curtida

Verifica só se as vantagens serve pra vc, já q para algumas pessoas o Gold é mais vantajoso
Não acho q o tipo do cartão interfira no aumento de limite, mas experiência pessoal, tive dois aumentos depois q troquei, mas os valores foram bem menores do q quando tava no Gold (mas meu limite atual me atende, desde antes de trocar pro Platinum)

5 curtidas

Cara, vc não tem argumentos, então já parte pra outro lado né? Se vc está dizendo que ninguém gosta de mim, então quem tem que provar isso é vc tá. Boa sorte pra vc

1 curtida

Eu estou lendo aqui sobre os benefícios desse novo cartão…
Obrigado por responder.

2 curtidas

Rapaz, toma muito cuidado com suas palavras (ainda mais em público).

Não é legal expor uma pessoa assim público, sendo ela boa ou não…

Concordo.

Olá @Wagner_Aramian

Liga não. Não leve os comentários tão à sério. As pessoas só querem comentar alguma coisa.

E está tudo bem!!!

Curte a community!!!

No fundo estamos todos torcendo pelo seu novo limite!!!

XI1IbfV5Rj6KsCfQoa

9 curtidas

Sobre seu post, ele foi utilizado como alívio cômico, ninguém entendeu você errado. Você que não estava entendendo as brincadeiras… :sweat_smile:

2 curtidas

:fist_right: :fist_left:

:joy: :slightly_smiling_face:

Há uma chance. Pequena, humilde e remota. Mas há esperanças.

3 curtidas

:pray:

Primeramente, parabéns @Wagner_Aramian :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

Infelizmente, a resposta é não. :joy: :joy: :joy: :joy: Só mudará a proposta do cartão que será melhor se você viaja constantemente ou fará uma viagem para o exterior, eles te darão suporte 24hrs. Não foi dessa vez de novo! :joy: :joy: :joy: Mas não desiste, tu é jovem!

Apenas uma incrível coincidência.

Poxa, eu gosto do seu @Genario ultimamente ele tem dado algumas respostas boas e coerentes, dessa vez eu acho que ele disse na inocência e desejando o melhor ao @Wagner_Aramian. Não tem mais sido grosseiro como era, ele está melhorando, se continuar assim será muito bem-vindo e será de grande ajuda para a comunidade. Desejo o melhor pra ele, ainda mais por ele ter mais anos de vida que eu, eu respeito ele, mesmo às vezes não concordando. Torço sempre pela evolução pessoal de cada um, inclusive a minha, estou longe de ser perfeito e só espero paciência de todos aqueles com quem eu falhar.

Estamos na torcida!!! :sunglasses: :+1:t2:

5 curtidas

Palmas para você! Seu comentário foi perfeito

2 curtidas

Obrigado Paulo pelas palavras! Mas é muito complicado quando as pessoas ficam levando para o lado pessoal. Não gosto de debater desse jeito. Acho que vou dá um tempo por aqui. Abraços

2 curtidas

Tbm acho, foi super de boas

Vai não seu @Genario, vamos ficar com saudades do senhor falando do BB :pleading_face:

5 curtidas