Oi, eu sou o TED do Nubank!

Eu quero um! :heart_eyes: Mas moro em Joinville/SC :sob:

1 curtida

Sério que não entregam ??? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não tem como ir em SP comprar …
Sobre o nome: Talles Edward David

Vai … Faz um TED pra cá …rs

2 curtidas

Nuuu eu quero um desses Please !

1 curtida

Ótima jogada de marketing, parabéns à equipe!

4 curtidas

Queria comprar, mas não moro em SP, (sou do Pará) vocês poderiam enviar pelos correios ;-; eu pagaria o frete com maior prazer. :sob:

3 curtidas

Poooooooxa eu quero , podiam fazer entrega , sou de MG :pensive::sleepy::sleepy:

1 curtida

Vem TED, voa para o paraná :heart:

Transferêncio seria meu chute :smiley:

Eles alegam que o BB ted ainda não pode viajar sozinho. Nada de envio pela aquela caixa pouco espaçosa dos correios. Imaginem aquela gostosura em forma de pelos viajando por ai. Não tem cabimento Hahahahaahah.

5 curtidas

#nubank nunca te pedi nada!!! Além da #nuconta, é claro :stuck_out_tongue_winking_eye:
Quero um #UrsoTED!!! :cry::cry: porém não moro em SP, dá um jeitinho para o nordeste plsss

1 curtida

Genial, a equipe Nu está de parabéns!

Esse TED eu faço questão de PAGAR. Quero dar um de presente ao Gerente do meu outro Banco, quero ver qual argumento ele vai usar quando eu disser que vou cancelar minha conta, pq só vou pagar por TED agora se ele for fofinho feito esse.
:woman_shrugging:t5:
I :purple_heart: NU

8 curtidas

iti maliaaa

5 curtidas

Bem que o Nubank podia liberar TED para todos MESMO com entrega (mesmo paga).

EU QUERO MEU TED. Cancelei minha Nuconta em boicote até ter meu TED

1 curtida

Eu TB queria o meu…

1 curtida

Moro no Pará, queria muito comprar um TED para dar de presente, por favor Nu Bank, tragam o TED para cá!!

1 curtida

Poxa queria tanto um TED :cry:! Moro no interior de Minas Gerais! Podiam fazer vendas online :grin:
Já que não consegui o porta cartão eu queria muito esse mimo :heart::bear::heart::bear::heart::bear::heart::bear:

2 curtidas

Estou apaixonada por ele. :heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Acabou …

https://www.tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n149724/nubank-vende-urso-ted-em-deboche-aos-bancos.html

5 curtidas

Legal esse ted

1 curtida

Nominho TED rsrs…
Tenho Enfim Dinheiro rsrsrs

2 curtidas

O ursinho de pelúcia TED , poderia ser comprado on-line :woman_shrugging:

21 curtidas