Oi, eu sou o TED do Nubank!

Infelizmente isso aina não é possível. :sob::sob::sob:

5 curtidas

Pois é. Poderia, porém não será. Quem sabe um dia, eles mudem de ideia e #TODOS possam ter o seu ted para chamar de MEU. :crossed_fingers::purple_heart:

9 curtidas

Eu fiquei tão mas tão empolgada quando o vi o TED, mas logo em seguida tão triste por não podé-lo comprar :cry::cry::cry::cry::cry::cry:

10 curtidas

Todos já viram as propagandas do NuBank referente ao pagamento da TED , que virou o TED.

Achei muito machismo isso… para correção também quero pagar pelo DOC , que deveria virar uma DOC.

Bem branquinha para fazer par com o TED

:grin: :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :kissing_heart:

E vocês achando que eu tava falando sério …

#PagamentoPelaDOCJá

9 curtidas

Quero um TED…( para minha filha)

1 curtida

Adorei a idéia d podr tr um Ted, porém não moro em São Paulo. Teria alguma outra forma de adquirir ?

1 curtida

Olá. Seja bem vinda a nossa comunidade. Infelizmente, por agora, só indo pessoalmente a sede da Nubank para adquirir o ted. Quem sabe um dia passem a vendê _ lo on line,né?!

2 curtidas

Amei a ideia de uma doc bem linda e meiga para apertar. Seria PERFEITO disponibilizar via loja virtual iria facilitar a vida de quem mora em outros estados e não pode ir até a sede.

3 curtidas

O urso TED é a crítica mais fofinha que gostaria de receber!! Manda pra mimmm!! :heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas

Vi que a Nubank irá cobrar TED, mas calma é apenas um lindo urso que ira custar $19,05

e infelizmente não terei oportunidade em adquirir :cry: por morar um pouco distante da grande SAMPA

mesmo assim tenho a “esperança” de um dia a Nubank nos possibilitar em receber em casa tais mimos

ta ai mais uma ideia :bulb: :grin:

3 curtidas

Qual a serventia?

Eu quero um TED :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: @nubank Please !!!

1 curtida

Saiu online eu compro isso, amei o urso. To só vendo esses ursos aparecerem leiloados, hahaha

2 curtidas

Acabou o TED do Nubank

https://www.tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n149724/nubank-vende-urso-ted-em-deboche-aos-bancos.html

10 curtidas

Todo mundo quer o TED…

2 curtidas

A outra leva de ted também irá acabar rápido. :pensive::pensive:

2 curtidas

Até eu pagaria por uma TED do nubank. Hehehehehe
Tentei pedir mais já tinha esgotado :pensive:.

1 curtida

Eu também vou querer um ursinho TED!!!

1 curtida

Eu também vou querer um ursinho TED!!! Me avisem, quando sair o próximo lote!!!

3 curtidas

Continuando a discussão do Oi, eu sou o TED do Nubank!

A ideia foi tão boa que em menos de duas horas as unidades foram esgotadas!!

:teddy_bear: Urso TED do Nubank esgota em duas horas

Os novos ursinhos chegarão em breve , e assim que estiverem disponíveis para compra o Nu junto do @ursoTED vai contar para todos os seus clientes através do Twitter e no Instagram

5 curtidas